Sala de Massagem Av. Antônio Sales 2371, Sala 217
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9850-55927

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BB_Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sala de Massagem Av. Antônio Sales 2371, Sala 217

#1 Mensagem por BB_Chocolate » 17 Jul 2015, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui visitar esse local depois de encontrá-lo no site www.nononono.com.br. Confesso que a localização atraiu imediatamente, pois é bem próximo ao meu local de trabalho, só não imaginava que seria tão bom. O primeiro ponto positivo que achei foi a discrição do local. Excelente para aquele relaxamento no horário do almoço sem levantar a mínima suspeita. A sala fica no primeiro pavimento de uma galeria comercial acima de qualquer suspeita no final do corredor, bem escondido. Perfeito. A recepção é um pouco apertada, porém - de acordo com as meninas de lá - brevemente elas estarão se mudando para uma outra sala no mesmo andar só que com mais espaço. É esperar para ver. Isso não desabona o local, pois o atendimento é muito bom e as meninas são bem acessíveis, sem frescura.

Falando da Fernanda. Olha, recomendo. Tanto que já fiz até repeteco.

Uma loirinha branquinha e bonita, deve ter uns 25 anos, bundinha bem empinada, é baixa, tem os peitos médios e bucetinha bem gulosa.

Fiz a massagem completa. Ela começa com uma massagem muito relaxante, depois parte para uma tailandesa com bastante esfregação. Sabe controlar muito bem o tempo. Não é apressada. Faz um oral muito gostoso, embora com camisinha, a pressão é muito boa, bem safadinha. Tem uma bucetinha apertadinha que é uma delícia. Gosta de várias posições e faz o estilo namoradinha se o cliente quiser, mas age também bem safada... a gente que dá o ritmo. Ou seja, ela é do tipo que dança conforme a música e se adapta fácil às sacanagens. Duração de 1 hora conforme acordado.

Devo voltar lá para conhecer as outras meninas, com certeza,

Valor da brincadeira: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sala de Massagem Av. Antônio Sales 2371, Sala 217

#2 Mensagem por ELPIROQUERO » 19 Ago 2015, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Contactei essa garota pelo WhatsApp, e o que me chamou atenção, além dela ser bem bonitinha, foi a localização. Marquei com ela e de fato o local é bem discreto. A salinha é que é bem apertada, por pouco não bati minha cabeça numa prateleira de vidro que tem lá. Começamos com uma massagem, mas em poucos minutos já fomos pro colchão no chão. Ela fez um belo de um boquete (com camisinha) e em poucos minutos já sentou em cima. Depois peguei ela de 4 e logo em seguida gozei. Me empolguei logo. Na segunda vez já foi melhor. Ela mais uma vez me recebeu muito bem, vestida apenas com uma batinha branca de doutora, e dessa vez comi a mina em várias posições. Ela me falou que é casada, que o marido sabe, é que inclusive é ex cliente. Ela conta o dia dela pra ele a noite pra apimentar a relação! Essa é safada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder