Clínica Varjota.
R$ 100,00 - Telefone: (85) 8787-3847

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElvisGlenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Varjota.

#1 Mensagem por ElvisGlenn » 30 Ago 2015, 10:26

MANCADA
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O local é uma sala em cima de um salão lá na varjota. Vi o anúncio no site do VivaLocal e me interessei, liguei, marquei a massagem relaxante com a Raquel.
Ela é uma morena cor de jambo, bonita, alta muito alta, deve ter uns 1,70 ou mais, toda grande a morena (Eu gosto de mulheres grandes)
Chega a ser gordinha, mas nada que atrapalhe. Mas tem que gostar de mulherão, se gostar de pequena e magra vai se decepcionar.
Cheguei lá, ela foi abrir a porta pra mim, muito simpática, tem um sorriso lindo, subimos até a sala, e lá dentro ela me informou o preço das massagens. Escolhi fazer a sensual, que ela ficou de lingerie fazendo a massagem, por sinal muito boa, não é aquelas que é só enrolação, depois da boa massagem, fomos pra finalização oral com capa, olha vou contar pra vocês camaradas o oral da morena, me surpreendeu, tem uma boca do caralho, queria que tivesse sido sem capa, mas infelizmente ela não faz. E ela tbm é de boa deixa tocar nela e tudo. Enfim sai de lá super relaxado, massagem e finalização muito boas e o ambiente é super tranquilo tbm, climatizado, tem banheiro com chuveiro, dá pra tomar uma ducha na maior. Com certeza terá volta. Vale muito a pena pela massagem e a chupeta.
Fica localizado na Castro Monte 926, Varjota.
100,00
Recomendo
8787-3847

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElvisGlenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Varjota.

#2 Mensagem por ElvisGlenn » 31 Ago 2015, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ElvisGlenn escreveu:O local é uma sala em cima de um salão lá na varjota. Vi o anúncio no site do VivaLocal e me interessei, liguei, marquei a massagem relaxante com a Raquel.
Ela é uma morena cor de jambo, bonita, alta muito alta, deve ter uns 1,70 ou mais, toda grande a morena (Eu gosto de mulheres grandes)
Chega a ser gordinha, mas nada que atrapalhe. Mas tem que gostar de mulherão, se gostar de pequena e magra vai se decepcionar.
Cheguei lá, ela foi abrir a porta pra mim, muito simpática, tem um sorriso lindo, subimos até a sala, e lá dentro ela me informou o preço das massagens. Escolhi fazer a sensual, que ela ficou de lingerie fazendo a massagem, por sinal muito boa, não é aquelas que é só enrolação, depois da boa massagem, fomos pra finalização oral com capa, olha vou contar pra vocês camaradas o oral da morena, me surpreendeu, tem uma boca do caralho, queria que tivesse sido sem capa, mas infelizmente ela não faz. E ela tbm é de boa deixa tocar nela e tudo. Enfim sai de lá super relaxado, massagem e finalização muito boas e o ambiente é super tranquilo tbm, climatizado, tem banheiro com chuveiro, dá pra tomar uma ducha na maior. Com certeza terá volta. Vale muito a pena pela massagem e a chupeta.
Fica localizado na Castro Monte 926, Varjota.
100,00
Recomendo
8787-3847

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder