O local é uma sala em cima de um salão lá na varjota. Vi o anúncio no site do VivaLocal e me interessei, liguei, marquei a massagem relaxante com a Raquel.
Ela é uma morena cor de jambo, bonita, alta muito alta, deve ter uns 1,70 ou mais, toda grande a morena (Eu gosto de mulheres grandes)
Chega a ser gordinha, mas nada que atrapalhe. Mas tem que gostar de mulherão, se gostar de pequena e magra vai se decepcionar.
Cheguei lá, ela foi abrir a porta pra mim, muito simpática, tem um sorriso lindo, subimos até a sala, e lá dentro ela me informou o preço das massagens. Escolhi fazer a sensual, que ela ficou de lingerie fazendo a massagem, por sinal muito boa, não é aquelas que é só enrolação, depois da boa massagem, fomos pra finalização oral com capa, olha vou contar pra vocês camaradas o oral da morena, me surpreendeu, tem uma boca do caralho, queria que tivesse sido sem capa, mas infelizmente ela não faz. E ela tbm é de boa deixa tocar nela e tudo. Enfim sai de lá super relaxado, massagem e finalização muito boas e o ambiente é super tranquilo tbm, climatizado, tem banheiro com chuveiro, dá pra tomar uma ducha na maior. Com certeza terá volta. Vale muito a pena pela massagem e a chupeta.
Fica localizado na Castro Monte 926, Varjota.
100,00
Recomendo
8787-3847