Rua 24 de Maio 876 Sala 10 (Karina)
R$ 30,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chico-wila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua 24 de Maio 876 Sala 10 (Karina)

#1 Mensagem por chico-wila » 02 Out 2016, 13:09

pessoal tem um kitinete no centro que quase todos os quartos tem gps. o predio fica na rua 24 de maio 876 A. enfrente ao motel azulao e o curso jk. eu fiquei com a garota do quarto 10. carina. final do corredor. os preços variam mas a garota do quarto 10 pede 20,00 reais a rapidinha. muito simpatica , atenciosa e linda. recomendo a garota.85-985959985

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: rua 24 de maio 876 A sala 10. karina

#2 Mensagem por Observador-23 » 04 Out 2016, 09:51

Depois da grosseria que ela fez comigo em não me responder no zap e bloquear já era!!! está descartada e queimada pra sempre!!!, por mim ela pode atender até na minha rua ou esquina próxima e ser desejada pela humanidade que nunca mais quero conversa, se tem um tipo de puta que mais odeio do que puta fresca,seletiva, fria, mecânica, careira, apressada, arrogante e soberba é puta grosseira e mal educada que desliga telefone na cara ou não responde mensagem e bloqueia, pra mim esse é o pior tipo de puta que existe digna de nojo e desprezo. :evil:

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Anjoex » 08 Nov 2016, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse tópico deveria estar na área trash. Essa moça já teve um tópico bloqueado pela Administração. Ela agora atende na Rua São Paulo. Estive ontem com ela. Foi uma experiência emblemática. Meu TD começa na sexta-feira. Havia marcado previamente com ela. Atrasei um pouquinho por causa de trânsito e estacionamento, mas liguei pra ela avisando. Quando cheguei no portão, liguei várias vezes e ela nada de atender. Ela já estava com outro cliente no meu horário. Ela deixa o celular no silencioso quando está ocupada. Apesar da desfeita, marquei novamente novamente com ela para a segunda-feira no mesmo horário. É que já ouvi tanta coisa boa e ruim dessa perva que quis conhecê-la/comê-la. Dessa vez deu certo. Ela desceu e veio abrir o portão. Não é bonita. Provavelmente aquelas fotos dela nos sites devem ser antigas. Tem uma voz um pouco enjoativa. É branca, baixinha, gordinha, bundão, seios querendo cair,etc.

Quarto pequeno se resumindo a uma cama muito baixa. Uma vela acesa sobre um Novo Testamento e alguns apetrechos de incenso (aqueles de casa de macumba) ainda sem uso. Cobra barato pelo serviço. R$ 20,00 a rapidinha e R$ 30,00 a meia hora. Perguntei pelo sexo anal. Ela falou que faz por R$ 50,00, mas que iria fazer completo pra mim por R$ 40,00. Ela tem uma tatuagemzinha discrtea de um morango (se não estiver enganado) na xota em cima do lado direito junto à virilha. A xana não estava raspadinha. O cabelo já estava um pouco crescido de maneira uniforme sobre toda a extensão capilar da vulva. Mas não tinha mão mau cheiro e a visão era até agradável. Bunda com marca de biquíni.

Fui tomar uma ducha. Ao terminar, quando fui fechar o chuveiro, o jato d'água ficou muito forte e o chuveiro não fechou mais. Ficamos eu e ela tentando fechar e nada.

- Te veste. Te veste.
Exclamou ela se vestindo molhada. Vou atrás que do rapaz que cuida do prédio. Ela correu atrás do cara e eu fiquei colocando panos como obstáculos na porta do banheiro tentando represar a água que já inundava o pequeno recinto. O cara chegou, mexeu na redução e no registro da água e acabou resolvendo o problema. Puxei água com o rodo e ela ficava secando o AP com uma das toalhas que deveria ser de uso do cliente. Calma, gente.... ela não vai mais utilizar essa toalha para uso do cliente. Agora é pano de chão.

Enfim, vamos à foda. Mas antes, pagamento adiantado. Tudo bem.
Depois disso ela fez uma coisa bastante inusitada. Ela pegou uma caixa de sapatos com um furo na tampa. Pediu que eu colocasse uma moeda que era para o natal dela. Porque ela não recebe décimo terceiro. Achei aquilo muito ilárico. Botei duas moedas de R$ 00,25. Ela me falou que ela paga a previdência social. Quem trabalha por conta própria também pode pagar a previdência. Para em caso de acidente ou doença ela ter garantido pelo menos um salário mínimo. Mais um detalhe pitoresco dessa guria.

Pedi a ela um conselho. É que saio com uma civil e estou com um pouco de dificuldade de fazer sexo anal com ela. A explicação técnica dela foi algo extraordinário:
" Quando tu for meter no cu da mulher, teu pau tem que tá bem duro. Se não, não entra. Lubrifica. Começa devagar e depois que passar a cabeça pode meter até gozar".
kkkkkkk. Me segurei pra não rir.

Ela fez um boquete num bom nível sem capa e bem babado. Depois de 04 na beira da cama e parti para aquele cuzinho gostoso. Entrou com uma facilidade inexplicável. E ela nem usou lubrificante. Passou apenas a pomada anestesiante de xilocaína. Bombei alucinadamente naquela bunda deliciosa. Outra camisinha. De 04 na buceta. Frango assado. ppmm e botei por último ela sobre mim, só que com ela virada para meus pés. Ela sobia e descia e eu vendo aquele rabo gostoso na minha frente.
Levantei, tirei o preservativo e mandei esperma na boca dela.

Ducha e acho que não tinha mais toalha e ela me deu uma pequena de rosto. Tirou o celular do silencioso e logo tocou. Era um cliente lá embaixo.
-Te veste. rápido. Te veste. Eu tenho que correr se não ele vai embora. Nos vestimos às pressas e descemos a escada. Ela foi abrindo o portão e perguntando pra mim se eu tinha gostado. Não sei se o rapaz entendeu. Ele não olhava nem pra mim nem pra ela. Ficava falando ao celular. Quando eu estava saindo e o cara entrando ela indagou: você não esqueceu nada? PQP, na pressa esqueci o celular. Subimos a escada, voltei ao quarto, peguei o celular e saí. Pedi desculpas ao rapaz que estava próximo à porta, ainda falando ao celular e sem olhar para ninguém. Ela desceu de novo e abriu o portão e nos despedimos.

Foi uma situação bem diferente:
01. Pisada na bola na sexta.
02. Macumba.
03. Serviço completo a preços populares.
04. Tsunami dentro do quarto. Dilúvio. Enchente. Nunca vi isso.
05. Pagamento adiantado.
06. Caixinha de natal.
07. Puta que paga a previdência.
08. A penetração anal mais fácil mais fácil que já vi. E sem lubrificante.
09. Te veste. Tenho que correr, se não perco o cliente.

Foi demais, cara. Essa ficou marcada. Valeu.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Paranorman » 08 Nov 2016, 12:54

Anjoex escreveu: Foi uma situação bem diferente:
01. Pisada na bola na sexta.
02. Macumba.
03. Serviço completo a preços populares.
04. Tsunami dentro do quarto. Dilúvio. Enchente. Nunca vi isso.
05. Pagamento adiantado.
06. Caixinha de natal.
07. Puta que paga a previdência.
08. A penetração anal mais fácil mais fácil que já vi. E sem lubrificante.
09. Te veste. Tenho que correr, se não perco o cliente.

Foi demais, cara. Essa ficou marcada. Valeu.
hahahahahha boa cara, realmente essas situações bizarras fazem parte da vida de quem frequenta área trash.

Mas voce esqueceu de dizer agora onde ela atende, rua são paulo onde?

Valeu

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por davidsurfer » 08 Nov 2016, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:karina

Nota:5
td realizado semana passada

ela esta atendendo na rua sao paulo so nao me lembro o numero e antes de chegar na imperador ao lado de um estacionamento do lado direito do sentido liceu centro
marquei com ela no horario de meio dia, ja sabia dos relatos aqui da garota mas como sou curioso e tenho uma certa tara em areas trash revolvi marcar, cheguei ao local estacionei ao lado em um estacionamento e liguei pra dita cuja, PQP, não atendeu so foi atender nao hora q decidi sair fora e tentar pela ultima vez atendeu peguntando onde esta e disse q estava em baixo predio, percebi q havia um cara de frente em uma moto ligando para alguem achei logo q fosse para a garota então fiquei proximo ao portao e o cara saiu fora, quando ela desce o cara aparece denovo entao ela pergunta quem chegou primeiro o cara nao respondeu entao subi, meio ja com aquele sentimento de arrependimento, fomos ao seu cubiculo, quer dizer quarto, onde logo notei q nao ficaria a vontade, minha nossa q mulher pra falar do caralho parece q tomou agua de chocalho, eu tentando tomar um banho e começar logo para poder vazar o mais rapido possivel e a mesma tagarelando um monte de coisa sem parar, chega a mulher ficava ofegante, quando a mesma começou tirar a roupa foi ai q pulei pra dentro do banheiro e tentei me lavar foi ai q me lembrei dos relatos das toalhas de rosto q ela dava para o cara se enxugar e foi dessa mesma forma comigo, nao consegui nem enxugar o meu braço, entao fiquei em pe proximo a cama e ela sentada começou a chupar o meu pau sem capa nada de mais e logo perguntou se eu queria começar comendo o cu dela disse q poderia ser foi ai q o q era trash ficou mais ela colocou aquelas veterana camisinha de posto no meu pau e ensopou a cabeça com um hidratante entao ela mesma foi conduzindo em seu rabo quando pensava em socar ela dizia; " perai, vai ", rapaz logo ja estava pegando ar entao pedi pra come-la de 4 mesmo, trocou a camisinha entao soquei, fiquei me concentrando ate gozar e assim foi.
karina e simpatica tenta agradar mas nao tem nada mais a ver com as fotos do anuncio, nao taoooo feiosa, e gordinha branquinha baixinha, mas notei algo nela q me chamou atençao, ela nao parece ser muito bem da cabeça nao, nao sei se e o jeito dela nao mais ela e bem estrana.
notas
rosto 6
seios 6
pernas 5
bunda 7
pepeca 6 (tava bem raspadinha)
atendimento 6 ( ela se esforça )
valor 50 paletó completo kkkkk( o q se esperar por um atendimento desse valor? )
repeteco ; jamé ( nao sei q tara e essa q tenho de ir nesses locais )
depois dessa vou dar um tempo total de areas trash so se valher a pena
vou classificar como neutro pelo simples fato dela querer agradar e nao ser metida a mala e é simpatica

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Observador-23 » 08 Nov 2016, 20:31

Até que achei graça nesses relatos, apesar da indignação de ter sido alvo de grosseria dessa mal educada, vejo que não perdi nada...

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Anjoex » 09 Nov 2016, 06:22

Paranorman

Rua São Paulo, 973, AP 06. Mas tem que ligar. O prédio não tem porteiro e o portão está sempre fechado.
Fone da Deusa: 9 8595 9985.

Link:
🔗

Patrulheiro da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Patrulheiro da Noite » 29 Jun 2017, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:7
O endereço da moça mudou, ela tá atendendo na pousada Sure na 24 de maio, em frente ao shopping 24 d maio, pouco depois do corredor do inferno só q do outro lado da rua no quarto 3 salvo engano, o portão fica aberto, mas acho melhor ligar pq ela pode estar atendendo alguém na hora. Sobre a camélia os confrades falam a verdade, ela parece não bater bem da bola, tem uns papos estranhos e fala o tempo inteiro, mas o tempo inteiro msm, só para qdo ta com o pau na boca, pede a grana adiantada, e tem as benditas toalhinhas pra vc se enxugar q são tosqueira, com relação ao físico dela tb corroboro com os confrades ela tirou essa fotos a uns anos atrás pq ela hj parece q engordou uns 15 kilos comparado ao q se v nas fotos, ela não chega a ser horrivel, mas tem aquela kra d quem comeu bolacha trakinas, e ta com uma barriga saliente, mas tem uns peitões q apesar d parecer estarem querendo cair ainda são firmes e tem uma bunda grande e agradavel d ver principalmente qdo está d 4. Saí umas 2 vezes com ela e fiz nas duas vezes a msm coisa chego me lavo ela chupa sem capa, e chupa bem numa pressão boa, depois boto ela d 4 e meto no rabo dela até gozar me lavo e tchau. Acho um bom custo benefício se vc não se incomodar com as esquisitices da moça.

Rosto 4
Peitos 7
Bunda 7
Barriga 4
Oral 9
Anal 9
Buceta não sei nunca comi
Atendimento 7
Custo beneficio 9 (50 completo em meia hora com local é dificil d achar)
Resumo 7 (eu repetiria pela praticidade da coisa)

Força e honra!!!!

Link:
🔗

rafaeldant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rua 24 de Maio 876 Sala 10 (Karina)

#9 Mensagem por rafaeldant » 18 Ago 2017, 22:07

Fala galera!

vou ter que experimentar, tinha visto fotos dela no site de skokka mas fiquei na duvida e vim pra cá kkk, lá diz que só atende de das 9.30 as 16 horas, procede?

Grato

Link:
🔗

alvinegro22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por alvinegro22 » 17 Jan 2018, 04:50

Alguem ja foi la recentemente?

Link:
🔗

SNzt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por SNzt » 26 Jan 2018, 15:25

alvinegro22 escreveu:Alguem ja foi la recentemente?

Fui lá no final do ano passado, era R$ 30 a rapidinha básica , ela estava só de camisola preta , cheirosa de banho e foi bem simpática , o local é bem tranqueira , tem um monte de TV velha, parece um depósito de eletrônica. É só subir a escada de muro verde e portão preto.

OBS - em muitos sites tem fotos dela mas são antigas , ela está mais "cheinha" agora.

Link:
🔗

pintodeumaperna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por pintodeumaperna » 13 Mar 2018, 23:18

Alguem ainda foi por la ?