Olá confrades. Abri este tópico aqui porque a GP disse haver outras na casa mas nem perguntei o nome do local.
Pesquisando no Skokka encontrei a Jully. Fiz contato, ela me enviou algumas fotos, combinamos o preço (100,00/h/completão) então fui conferir. A puta mora nas imediações da Av. Expedicionários, próximo à têxtil Fillati/TBM (ou algo assim) na rua logo atras da pague menos. Rua muito ruim, cheia de casas de família com muitas pessoas na calçada e acho que já sabem que funciona um puteiro lá pois quando vc para todo mundo fica olhando, te esperando descer do carro. Vc não consegue nem parar na frente pois tem muitas garagens então se obriga a parar a cerca de uns 80 metros e vir andando com todo mundo te olhando. Terrível...A casa fica em um segundo andar e ela já deixou a porta aberta. Quando entrei já fui me decepcionando pois, apesar de um rosto até bonitinho, o corpo não era nada do que mandou nas fotos, na real é muito mais gordinha. Mas ela tem uma conversinha legal, típica de moça tímida e resolvi encarar as gordurinhas a mais quando vi os peitos bonitos e a bunda bem avantajada (pensei logo em fuder aquela bunda...). Adentrando o local percebe-se tratar de uma apartamento normal e não um puteiro. Local simples, mal acabado, quarto totalmente desarrumado e apenas com ventilador. Confirmei com ela o serviço completo e o valor de 100,00 que ela cobrou adiantado mais 20,00 do quarto. Após o banho ela começou o boquete mas já foi dizendo que no pêlo era outro preço então aceitei encapado. Boquete fraquíssimo, sem graça e sem vontade. Botei na cama e comecei no papai-mamãe e depois de lado quando comecei a sentir a buceta bem melada mas logo percebi algo estranho naquilo. Quando olhei a puta estava menstruada. Não gosto disto mas já estava lá então resolvi continuar. Botei de quatro e fui trabalhando quando ela começou a reclamar por estar menstruada. Disse que não havia problemas que ficasse de quatro para que eu pudesse fuder aquele rabão e estava tudo certo, eu queria apenas aquilo mesmo e sair fora logo. Mal comecei a meter na raba ela voltou a reclamar da menstruação. Não havia mais como continuar. Enquanto eu tomava o banho para sair escutei uma discussão de uma mulher com um cara no quarto dela. Imediatamente achei que fosse namorado ou algo assim e que ao sair certamente eu teria um problema. Fiquei um tempo no banheiro me preparando psicologicamente para enfrentar o cara. Ao sair vi que era apenas a TV o que me aliviou mas queria sair dali urgente. Do dinheiro pago peguei 50,00 de volta pelo serviço não concluído e saí o mais rápido possível. Não cheguei a ver a outra garota que estava atendendo e nem vou ver, alí nunca mais. Segue link da puta.
http://br.skokka.com/acompanhantes/fort ... 143456006/" -"-