Jessica - Massagem
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99868.6970

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jessica - Massagem

#1 Mensagem por cumedor_30 » 14 Abr 2017, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa é a Jessica que atendia antigamente com a Lucy na Ten.Benévolo, depois foi pra um espaço meio trash na Rui Barbosa. Agora ela atende no Costa do Sol, pra mim foi filé pq lá acho mais discreto do que na Rui Barbosa. Contato pelo whats e me atualizei do preço das massagens, 100 a relaxante com final feliz manual e 170 a tailandesa com relax oral com camisola, fui na de sempre msm, relaxante com manual, 170 por uma massagem acho mto caro. Já fui em mta clinica de massagem, a maioria é aquela esfregação de creme meia boca e uma punhetinha fraca msm, mas a Jessica pra mim tem uma das melhores massagens de fortaleza, e o manual dela é uma delícia. Sem pressa, com toque macio, toda uma técnica. Gozadinha pra dar uma relaxada, banho, 100 mangos do serviço e pra casa. Repeteco, sim, pois a massagem e o relax da Jessica, pra mim, valem a pena.

http://www.nononono.com.br/m ... fortaleza/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Jessica - Massagem

#2 Mensagem por dolar_na_cueca » 15 Abr 2017, 12:09

cumedor_30 escreveu:Essa é a Jessica que atendia antigamente com a Lucy na Ten.Benévolo, depois foi pra um espaço meio trash na Rui Barbosa. Agora ela atende no Costa do Sol, pra mim foi filé pq lá acho mais discreto do que na Rui Barbosa. Contato pelo whats e me atualizei do preço das massagens, 100 a relaxante com final feliz manual e 170 a tailandesa com relax oral com camisola, fui na de sempre msm, relaxante com manual, 170 por uma massagem acho mto caro. Já fui em mta clinica de massagem, a maioria é aquela esfregação de creme meia boca e uma punhetinha fraca msm, mas a Jessica pra mim tem uma das melhores massagens de fortaleza, e o manual dela é uma delícia. Sem pressa, com toque macio, toda uma técnica. Gozadinha pra dar uma relaxada, banho, 100 mangos do serviço e pra casa. Repeteco, sim, pois a massagem e o relax da Jessica, pra mim, valem a pena.

http://www.nononono.com.br/m ... fortaleza/" -"-

Quero entender, essa mina mete?

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por cumedor_30 » 04 Nov 2017, 14:59

Ta metendo agora, massagem tailandêsa + sexo!!

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 05 Nov 2017, 13:22

E tem link ?

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por cumedor_30 » 07 Nov 2017, 16:32

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cumedor_30 » 09 Jan 2019, 22:18

Alguém tem noticia do paradeiro da Jéssica? Por ultimo, ela tava atendendo com massagem mais programa no Costa do Sol, depois passou a atender no Tullip In , tava até com anuncio no Photoacompanhantes.

Link:
🔗

Responder