Rua Assunção 407b Centro
R$ 5.000,00 - 20 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 5.000
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Rua Assunção 407b centro alguém conhece, indica?

#1 Mensagem por noctívago » 13 Jun 2018, 01:15

NEUTRO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já abriram um post desse lugar, mas acho que aqui é mais apropriado. De qualquer forma segue o link:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3&t=193001" -"-

Aproveito para fazer meu TD, já que tem poucos dias que estive lá. Senti o cheiro de área trash em alguma página da internet e resolvi mandar uma mensagem para o número do anúncio. A garota se chama Amanda e indicou esse endereço, que fica subindo umas escadas. O local é realmente bem discreto e tem como estacionar de frente. Quando cheguei tinha 5 mulheres lá, nada surpreendente para AT. Coloquei 50 reais na máquina e apertei o botão "Ester" (ela já trabalhou no Corredor do Inferno e em outro privê no Centro). A Ester é uma garota típica cearense, daquelas que não é difícil achar nos forrós da periferia ou comendo espetinho de coração de frango em alguma esquina da cidade. Fomos para um quarto bizarro nos fundos da casa...achei engraçado uma lâmpada giratória no teto, provavelmente receberam aquele troço em alguma dívida. A porta do quarto não fecha. Minto. Não havia porta. Percebi que isso garante uma ventilação interessante. Já estava lá, então.... tiramos a roupa e a Ester começou com o boquete até bom, mas com camisinha. Pepeca raspada e limpa, dizendo "vem". Obedeci. Deitei e ela veio por cima, depois transamos de pé e finalizamos de 4. Uma foda protocolar, diriam alguns.

Para a Ester eu daria positivo, pois ela atendeu bem e é pegável, mas como as outras garotas eram muito velhas ou gordas, ou ambas as coisas, vou dar um neutro pra casa. Poderia ter putas melhores e ser mais arrumado. O Corredor do Inferno continua sendo imbatível na AT.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Griffin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rua Assunção 407b Centro

#2 Mensagem por John Griffin » 25 Jun 2018, 22:21

Semana passada eu estava no centro e fui dar uma averiguada nesse local, estava a fim da amanda por causa dos anuncios e das fotos, mas chegando la estava a amanda e uma aoutra novinha. Achei que a Amanda fosse mais gostosa, mas ela e bem magrinha mesmo. Me cobraram 70 na rapidinha, achei caro demais e dei meia volta rsrs, na 24 de maio encontro coisa melhor e por muito menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder