Serenidade Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99638-8799

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 106
Oral Sem:Sim 6Não 101
Beija:Sim 15Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Serenidade Massagens

#1 Mensagem por brunobez » 21 Out 2019, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 12 de setembro

Bem, primeiro relato do local que eu já virei literalmente cliente fiel kkkkkkk. Pra mim tem o melhor custo benefício, além de ser próximo a minha casa.

Logo ao entrar em contato com a proprietária, me apresentaram as garotas disponíveis para aquele dia, uma quinta feira. Já havia ido para lá, mas experimentei outras garotas (comentarei sobre também em breve). E decidi escolher a Monique, que é uma baixinha, magrinha, morena, seios pequenos e bumbum médio, simpática e bem educada.

Ao chegar lá, eu tomei um banho e ela já me aguardava. O ambiente é bem climatizado, tem cama, maca de massagem, enfim. A massagem relaxante dela é ótima, pois ela dá atenção a locais que você esteja com dor, por exemplo no meu caso que estava com dor no ombro. Fiquei bem estimulado e ao virar de frente, já estava excitado. A masturbação dela é bem gostosa, assim como o oral sem pressa. Ela me deixou fazer oral nela, que é bem sensível e foi excelente. Os seios dela são bem sensíveis, além disso a penetração nela é muito bom, pois ela é bem apertada e tem um gemido bem gostoso. Recomendo demais. Nada negativo a falar dela ou do local.

PS: Se não me engano ela faz anal também, e parece que era 250. Lá aceitam cartões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Serenidade Massagens

#2 Mensagem por brunobez » 22 Out 2019, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Outro TD, realizado no mês de agosto (sou péssimo com datas)

Depois de receber o suado dinheiro do proletário, decidi ir lá em pleno sábado pela manhã (ás vezes atendem até o final da tarde,tem sempre que perguntar para não dar viagem perdida) e decidi escolher a Mel. Chegando por lá, fui recebido por ela, uma morena nem magra nem gordinha, seios medios e bumbum medio também, bem simpática que nem a Monique. Tomei um banho e fui pra massagem, bem revigorante até. Ela conversa bastante e tem um ótimo papo, além de ser muito competente na massagem...mas não era só isso.

Quando virei, logo recebi uma bom boquete, desses que te deixa mais duro do que tá (pra mim foi o principal ponto positivo dela), ela é um pouco dominadora e bem intensa. Montou bem gostoso, cavalgou muito, muito bem, me deixou chupar os seios dela bastante, até que deitamos lado a lado e eu sem a borracha dei uma gozada nas coxas maravilhosas dela. Ficamos batendo um papo massa até o fim do atendimento, tentei dar mais uma mas tava exausto! Essa morena é muito boa.

Acho que o único ponto "negativo" e não tão negativo assim foi que ela era muito sensível, ou seja, não deu pra fazer tanto oral nela. Mas quem sabe da próxima ela não deixa mais um tempinho? Recomendada!

Link:
🔗

Andreolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Andreolla » 26 Dez 2019, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:8
local bem central no Bairro de fátima. Rua discreta. Custo benefício muito bom. Fui com a Monique, uma baixinha show. Estilo mion, massagem ótima, corpo magrinho bem proporcional. Oral sem capa foi com adicional (150+30). Disse que fazia anal mas nao é minha praia. Sem pressa. Comodidade de não pagar motel.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por brunobez » 29 Dez 2019, 23:51

A Monique é muito show mesmo. Parece essas garotas que vc encontra nas baladas da vida ou faculdade. As meninas de lá são ótimas mesmo, inclusive tem uma novata que eu preciso fazer TD.

Link:
🔗

ld099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por ld099 » 31 Dez 2019, 10:58

Olá, senhores.

Sou novo no mercado e estou a procura de um local para ter minha primeira experiência com este serviço. Depois de alguma procura encontrei o espaço Serenidade Massagens no nononono e por meio de suas contribuições decidi que esse local será o meu ponta pé inicial. Procuro o máximo de descrição possível, por isso não vou procurei tirar dúvidas com amigos que eu sei que já utilizaram serviços similares. Dito isto, gostaria de perguntar aos senhores como fazer a abordagem para contratar o serviço das moças, especificamente casas de massagem, já nenhuma anunciante no nononono é explicta ao dizer que o serviço de acompanhante está incluso na massagem. Devo enviar uma mensagem pergutando quais os serviços oferecidos ou ser mais direto? Se eu optar pela primeira abordagem, corro o risco de não receber tratamento completo? Ainda em relação aos serviços de massagem oferecidos no site, posso assumir que todas que oferecem massagem tailandesa, também fazem programa?

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por brunobez » 01 Jan 2020, 21:20

Lá são oferecidos diversos tipos de serviço. Há quem queira apenas a massagem relaxante com finalização (manual ou oral), há quem queria a massagem completa com final feliz (sexo), enfim, depende muito do seu interesse.

É sempre bom perguntar a garota primeiro, claro, os serviços que ela oferece. Em seguida, agendar e aproveitar. Uma das grandes vantagens de lá é que é bem central mesmo, discretíssimo.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por brunobez » 04 Fev 2020, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Nota:10
Pra quem curte uma ninfeta magrinha, ela é uma gatinha, porém faz poucos atendimentos por lá. Dei sorte de ter o contato dela e sempre dá certo de marcar.

Mignon q nem a Monique, mas com peitinho maior e mais safada. Ela até curte massagem, mas o bom é sempre a foda. Mete muito, beija muito na boca, toda ninfeta mesmo. Bem simpática e desenrolada. Mas como falei, tem que ter sorte dela estar por lá.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por brunobez » 25 Fev 2020, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado antes do Carnaval. Fui experimentar uma novata lá da casa e sai meio sem ter que falar se foi bom ou ruim, por isso o neutro.

Já frequento a casa tem um tempinho, daí decidi variar e fiquei com a Karine. Uma garota bem simpática, corpinho mignon e tal. Massagem dela foi bem leve, tranquila. Boa até.

Mas no sexo ela nao beija na boca, nao se envolve como as outras garotas da casa, ok, novata e era meu primeiro atendimento com ela, mas ela tem um corpo e potencial pra melhorar o atendimento no futuro (se quiser claro). A foda nao foi ruim mas também não foi maravilhosa...eu ainda prefiro bem mais a Monique.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por brunobez » 18 Set 2020, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
TD realizado agora a pouco. Andava sumido da casa, mas voltei. Fui atendido pela Lorena, morena com marquinha de biquini, simpática, bumbum durinho, seios medios pra pequenos.

A massagem dela é otima. Relaxante mesmo, ela realmente tem técnica e sabe massagear. Virei de frente e ela fez uma lingam, é uma espécie de punheta mais lenta, que realmente deixa você bem estimulado.

Colchão e capa. Oral muito gostoso, pena que com capa mas tudo bem, me segurei pra não gozar. Ela veio por cima, montou muito, fui de frente mas preferi ela cavalgando. Enchi a borracha, trocamos mais beijos e papos.

Menina legal, profissional e atendimento ótimo. Vou desbravar as outras novatas de lá em breve.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por brunobez » 18 Set 2020, 21:01

Perdão no topico anterior errei o nome da moça. É Luiza e não Lorena.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por brunobez » 07 Out 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Quase soneguei esse TD, mas aí vai. Marquei no local por volta das 19h, estavam disponíveis só duas garotas, a Marcela e a Gaby, decidi escolher a primeira. Loira, baixa, seios medios e bumbum medio, piercing no nariz e algumas tatuagens. Deve ter entre 19 e 23 anos.

A massagem dela foi ótima, principalmente a lingam. Ela disse não ter tanta experiência, mas se garantiu mais que muitas donas que dizem ter feito cursos e dizem ser experientes. Depois fomos pro colchão, oral com capa, ela não beija, meti com ela de quatro, por cima e por fim com ela cavalgando. Os peitos dela são maravilhosos. Finalizei na capa.

Ela é bem simpática, mas um pouco tímida no começo, sempre bom quebrar o gelo. Vale a pena o atendimento.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por brunobez » 10 Out 2020, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado recentemente. Com a semana corrida, tive que marcar um horario bem alternativo, depois das 19h. Não são todas as casas que fazem isso, lá tem essa vantagem dependendo do dia.

Só a Gabi estava disponível. Loira, olhos castanhos, baixinha, tem seios pequenos e uma bundinha empinada, algimas tatuagens e deve ter entre 20-30 anos. De rosto lembra uma colega de trabalho que você mesmo não achando tão gata, sente tesão nela.

Massagem relaxante boa. Nada de esfrega esfrega de creme. Gostei que na hora da lingam (a punheta) ela usou lubrificante ao invés do tradicional creme de massagem, pra evitar irritação.

Fomos pro colchão e logo pedi pra chupar ela. Buceta lisinha e cheirosa, ela me retribuiu com um oral sem pressa, porém com capa. Pedi pra meter de quatro e depois com ela cavalgando, até encher a capa.

Muito educada, simpática e nada fria, quebra bem o gelo e atende bem.

Link:
🔗

atreiox1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por atreiox1 » 07 Nov 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fique com a Lara há umas 2 semanas atras.

Atendimento excelente, massagem bem feita, magrinha de peitos pequenos mas uma bundinha show.
Chupa com capa.

Infelizmente hoje soube que ela saiu de lá.

Quem tiver o contato dela ou sabe onde ela está atendendo pode dizer ai.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por brunobez » 07 Nov 2020, 19:41

Então ela saiu recentemente. Semana passada ainda tava por lá.

Se eu conseguir o contato dela, se ela tiver atendendo, passo.

Link:
🔗

atreiox1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por atreiox1 » 22 Nov 2020, 13:21

Se você conseguir, quero o contato dela sim.

Pode mandar por dm.

Link:
🔗

Responder