Espaço Vip

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kayriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Vip

#1 Mensagem por kayriel » 04 Dez 2019, 08:06

Algum corajoso desbravador já comeu alguma das meninas de lá e tá vivo pra contar a história?
As fotos parecem reais e o preço não tá salgado... Queria saber

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 279899839/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose2nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Espaço Vip

#2 Mensagem por jose2nd » 04 Dez 2019, 10:05

Também estou curioso.
Falei com elas por whatsapp e a vontade só aumentou. O horário de atendimento é horário comercial, e o local era bem discreto.
Mas, agora, a região passou a ter muito movimento de carro depois que fizeram o desvio da av. santos dumont por conta da obra do metro.
Como a entrada é por uma rua lateral, acho que não fica tão exposto, mas ainda assim faz o cara pensar...

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 06 Dez 2019, 10:03

Também fiquei curioso. Frequento uma no Bairro de Fátima, mas tava afim de conhecer mais um local novo. As meninas parecem muito bonitas pelos anúncios.

Link:
🔗

anonimo2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por anonimo2013 » 02 Fev 2020, 10:23

E aí pessoal? Alguém pra comentar sobre esse lugar? Nadine e Ingrid parecem interessantes pelas fotos. Queria ouvir alguma opinião antes de gastar dinheiro.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 02 Fev 2020, 19:04

Não desbravei ainda, mas um colega daqui do Guia falou bem da Nadine. Acho que vou tirar um dia para ir lá para conferir, preço tá acessível mesmo.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por brunobez » 13 Fev 2020, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nadine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hoje com a Nadine. No meio dessa chuva que alagou a cidade, decidi ir lá para ver o local e realizar o famigerado atendimento.

A moça em si é simpática, magrinha,algumas tatuagens, meio diferente da do anúncio. Mas fui em frente. Ela se atrasou um pouco no horario do atendimento, mas nada que prejudicasse o ato.

A massagem eu achei bem normal. Porém o sexo ela se superou muito. Oral excelente mesmo com capa. Sabe cavalgar muito bem e tem peitinhos bem gostosos. Não regulou tenpo de gozada e é bem simpática. Gozei na borracha de frente metendo enquanto chupava os seios dela.

Tem outras garotas bonitas no locais e talvez eu apareça em outra ocasião.

Link:
🔗

malkmpx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por malkmpx » 28 Fev 2020, 14:42

Conheci o local. Fui duas vezes.

Experimentei a Nadine e outra que esqueci o nome, mas gostaria muito de lembrar (Ela é alta, branca e do cabelo mal pintado de louro).

Vamos à Nadine: ela é mais cheinha do que nas fotos, mas trepa legal. :twisted: A massagem é para cumprir tabela, mas compensa no oral que faz.

O fight é show. É bom, mas nada de extraordinário. Ela até que trepa bem, não regula horário nem posição. Não dá o cu. ::basta::

Uma vez foi suficiente, pois pretendo conhecer outras moças que estão por lá.

A casa é limpa, porém o local é flagrante. Achei a entrada burocrática. Vc aperta uma campanhia e espera do lado de fora, praticamente na frente de uma loja de doces só frequentada por mulheres e do lado de uma loja de roupa só frequentada por mulheres. Quem tem esposa ou namorada tem que ficar esperto.

Valeu. :P

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por brunobez » 29 Fev 2020, 20:29

malkmpx escreveu:
28 Fev 2020, 14:42
Conheci o local. Fui duas vezes.

Experimentei a Nadine e outra que esqueci o nome, mas gostaria muito de lembrar (Ela é alta, branca e do cabelo mal pintado de louro).

Vamos à Nadine: ela é mais cheinha do que nas fotos, mas trepa legal. :twisted: A massagem é para cumprir tabela, mas compensa no oral que faz.

O fight é show. É bom, mas nada de extraordinário. Ela até que trepa bem, não regula horário nem posição. Não dá o cu. ::basta::

Uma vez foi suficiente, pois pretendo conhecer outras moças que estão por lá.

A casa é limpa, porém o local é flagrante. Achei a entrada burocrática. Vc aperta uma campanhia e espera do lado de fora, praticamente na frente de uma loja de doces só frequentada por mulheres e do lado de uma loja de roupa só frequentada por mulheres. Quem tem esposa ou namorada tem que ficar esperto.

Valeu. :P
Esse é o lado negativo. As donas quando saem da loja e veem gente saindo dali já olham desconfiadas kkkkkkkk

Também vou ver se as outras moças são melhores que a Nadine. A massagem eu nao curti tanto assim, mas compensa no fight mesmo.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por brunobez » 10 Set 2021, 02:58

A casa em questão pelo visto acabou né? Vi que elas tinham mudado pras bandas do José Walter, mas sumiram de vez mesmo...nem notícias.

Link:
🔗

Responder