Mas vamos ao que interessa, a menina sorridente se chama NINA
Características é baixinha e meio gordinha, mas é daquelas que não tem barriga caída, somente pernas e braços groços, um rostinho angelical, cheinho, de menina mimada, bem branquinha de cabelo loiros um bundão que com roupa fica ate feio mas quando ela ficou nua meu amigo pense numa bunda que dá vontade de fuder.
Atendimento: As meninas nos recebem com um roupa normal, calça e blusa pretas coladas. A NINA super atenciosa, carinhosa, porem ela me levou para o quarto e mandou eu esperar lá, fique quase uns 10 min no quarto sozinho, enquanto ela “trocava de roupa”, na verdade tomava banho. Aí quando ela chegou no quarto vestida com uma bata de lingerie aí eu pude ver melhor o corpo dela, sou suspeito gosto mais das cheinhas, achei ela bem gostosinha, e quando vi a raba fiquei doido para fuder, mandei ela dizer o preço que eu pagava para comer a raba mas ela não aceitou, não faz anal, ainda bem que ela não aceitou ou eu ia gastar muito dinheiro e não ia valer a pena.
Contras desse TD essas GPs de hoje ficam inventado porra de massagem, não sei vocês mas eu só vou atrás do sexo, e sempre gosto de deixar tudo bem acertado antes de tudo, então ela cobrou 160,00 e eu disse que estava interessado em apenas no prazer, ela foi logo dizendo que (1º) só pode gozar uma vez. Perguntei ainda se podia ser uma na mão e outra na xoxota ela não aceitou, como já estava lá aceitei. Faz boquete sem capa se for limpinho, e assim fez em mim, mas um (2º)boquete bem fraco quando comecei a relaxar ela colocou a caminha e sentou num piscar de olhos. Gosto muito de ver o corpo de mulheres nuas nos mínimos detalhes e essa (3º) GP meio que não estava muito a vontade em ficar nua, meio tímida querendo esconder o corpo entende. Gp não é para usar perfume, a (4ª) menina tava muito perfumada é um perigo para homens casados igual a mim.
Meu alvara fui suspenso bem na hora que ela tava rebolando gostoso PPMM, meu cel toca é a federal, aí tomo as rédeas do movimento dou uns socadas fortes para gozar logo, pois federal não parava de me ligar.
Resumindo fada toda foi bem +ou- por causa do tempo e só podia gozar uma vez, gostei muito da menina até repetiria se não tivesse limite de gozada.
O custo-beneficio não compensa quem sabe se não tivesse limite de gozada aí valeria a pena, levou negativo apenas pelo limite de gozada pq GP gostei muito dela, apesar de ter sido apenas uma rapinha. rebolava gostoso.
obs não gosto de beijo na boca.
Paguei 160,00 1h podendo gozar apenas uma vez. Endereço rua marcondes pereira, 261