Bem, não sonego, mas esse TD é de uns 2 meses atrás. Buscando uma massagem relaxante com algo mais, encontrei a Marcia que atende na Antonio Sales. Ela oferece diversos serviços de massagem, desde a com finalização manual até a com final feliz.
Pois bem, ela é condizente com as fotos. Peituda, morena, estatura mediana, bem simpática. O local é discreto e sem burocracia na entrada. A sala dela lembra uma clinica médica mesmo. OBS: Ela pede que você traga sua camisinha.
Tomei um banho rápido e fui para a maca. A massagem dela é realmente muito boa, dá pra perceber que ela tem técnica de relaxamento, sensitiva e etc. Após massagem nas costas, coxas e ombros, virei de frente, massageou bem minhas pernas e iniciou a lingam, que já me deixou bem excitado.
Terminando a massagem, colchão. Oral com capa, mas bem gostoso, sem apressar. Meti de frente chupando aqueles seios gostosos, depois com ela por cima. Na transa ela é normal, nada fora de série, mas como falei fui muito mais pela massagem mesmo.
Não sei se terá repeteco mas fica a sugestão. Moça muito profissional e educada.
https://www.nononono.com.br/ ... -massagem/