POSITIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive sorte tbm (ou então os outros confrades que tiveram azar kkkk) pq fiquei com a Raissa nesse lugar 3 meses atrás e foi uma das melhores transas com gp que tive na vida. A Raissa é bonita, magra e alta - 1,75 (sei pq ela tem a msm altura que eu).
No dia ela tava de calça jeans e uma camisa tipo social, parecia recepcionista de hotel chique. Na hora achei que ela nem era gp e que era ela que gerenciava o local, mas aí apareceu um gay e disse que ela e outras duas estavam disponíveis.
Acertei com a Raissa 100R$ 30 min, aí ela foi tomar banho e entrou no quarto só com uma lingerie branca, nos beijamos muito e depois caí de boca na bucetinha dela, que tava bem raspadinha e limpinha. Ela fez oral sem capa, tive que me controlar pra não gozar logo na boca dela, depois peguei ela de 4 e gozei, ainda deu tempo pro segundo round.
Ela me tratou muito bem e se envolveu, talvez ela seja exceção na casa, não fiquei com nenhuma outra de lá. O ponto negativo é que o quarto só tinha uma cama de solteiro horrível, mas a garota foi espetacular. Pena que não deu pra ficar mais tempo pq eu tinha compromisso depois.