Alguém já foi nela ? A última vez que eu falei com ela era 150 no local dela. Alguém já foi pra saber se ela vale a pena ?
Alguém já foi nessa Belly Fontana Massagem ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
https://www.nononono.com.br/ ... fortaleza/
Alguém já foi nela ? A última vez que eu falei com ela era 150 no local dela. Alguém já foi pra saber se ela vale a pena ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Alguém já foi nessa Belly Fontana Massagem ?
Parece bem interessante. É massagem com sexo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso, quando falei com ela, ela disse que cobrava uns 160.
- ELdevil
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Já fui uma vez há uns meses atrás, foi 200 a massagem com finalização.
A garota é bem gostosa como nas fotos e é muito linda.
Porém, ela fez uma massagem mais ou menos e na hora do sexo foi oral com capa e não deixava fazer oral nela,
só deu pra aproveitar os peitos dela.
Não sei se ela estava em um dia ruim
Ela tava com uma cara de enjoada.
Tanto que fiquei meio desanimado na hora, e fiz um esforço gozar logo.
Não sai puto, mas não sai satisfeito.
Sai de lá neutro.
A garota é bem gostosa como nas fotos e é muito linda.
Porém, ela fez uma massagem mais ou menos e na hora do sexo foi oral com capa e não deixava fazer oral nela,
só deu pra aproveitar os peitos dela.
Não sei se ela estava em um dia ruim
Ela tava com uma cara de enjoada.
Tanto que fiquei meio desanimado na hora, e fiz um esforço gozar logo.
Não sai puto, mas não sai satisfeito.
Sai de lá neutro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu man, vou perguntar pra ela por quanto que ela tá fazendo, se for 200 não vou não, não vale a pena. Pago até 150
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alguem ainda tem o contato? O anuncio dela no photos está sem contato
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pyfvp
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pyfvp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Galera, essa moça tinha dado uma sumida, mas de uns tempos pra ca vejo que voltou a anunciar com frequência. Ainda mais agora mostrando o rosto.
Cheguei a entrar em contato, é 200 a massagem com finalização. Pelo q entendi tem opções de só massagem também.
Alguém chegou a ir? Teriam um TD recente? Um colega antigo aqui do fórum me falou uma vez q o atendimento foi um pouco mecânico, mas isso tem anos já.
O anúncio mais recente, com foto de rosto:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-erhfs
Cheguei a entrar em contato, é 200 a massagem com finalização. Pelo q entendi tem opções de só massagem também.
Alguém chegou a ir? Teriam um TD recente? Um colega antigo aqui do fórum me falou uma vez q o atendimento foi um pouco mecânico, mas isso tem anos já.
O anúncio mais recente, com foto de rosto:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-erhfs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui a muito tempo atras, ela atendia ali prox a tenente benevolo.
Fizemos a Massagem com Finalização. Massagem boa ate, Ela tava bem gostosa (acho que ela tem tendencia a engordar, as fotos que vejo atual ela continua com aqueles peitoes maravilhosos, mas ta bem gordinha). Na Hora do Sexo, ela quer controlar todo encaminhamento, nao foi ruim, mas eu nao repetiria. Xupou com capa e determinadava as posicoes que dava certo. Me irritou um pouco pq ela tinha feito um bronzeamento ai, e nao podia pegar dela de uma forma ou outra. Nao foi um atendimento ruim, mas eu nao repetiria.
Fizemos a Massagem com Finalização. Massagem boa ate, Ela tava bem gostosa (acho que ela tem tendencia a engordar, as fotos que vejo atual ela continua com aqueles peitoes maravilhosos, mas ta bem gordinha). Na Hora do Sexo, ela quer controlar todo encaminhamento, nao foi ruim, mas eu nao repetiria. Xupou com capa e determinadava as posicoes que dava certo. Me irritou um pouco pq ela tinha feito um bronzeamento ai, e nao podia pegar dela de uma forma ou outra. Nao foi um atendimento ruim, mas eu nao repetiria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Sim, quando ela atendia na santos Dumont..acho q foi final do ano passado..ela tava até grávida na época, se não m engano..ela é ótima..fofinha..chefinha..mas eu adorei...tudo massagem e envolvimento..não sei se foi pq rolou química ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Senhores na última semana decidi experimentar a Belly Fontana. Sempre tive interesse na moça, via seus anúncios e gostava do material, belos seios e um corpo interessante. Depois de muito ponderar, sei que alguns tiveram experiências decepcionantes e outros positivas com ela resolvi tirar a limpo essa história por mim mesmo.
LOCAL: Atende numa sala num edifício comercial na Santos Dumont, próximo ao McDonalds e Praça Luíza Távora. Extremamente discreto, visto ser um prédio comercial, vc pode estar indo a qualquer sala. Não tem identificação na porta também, tornando ainda mais discreto.
A GAROTA: 100% igual as fotos. Sem tirar nem por. É exatamente ela. Seios grandes, pesados, mas firmes, não são caídos, bicos perfeitos. Tem lá sua barriguinha, eu gosto, minha preferência é por mulher que tem onde pegar, n sou fã das magrinhas. Peitão, coxão, bundão, perfil dela me agradou bastante. Algo q não esperava, mas gostei bastante, os lábios. A moça tem lábios carnudos pro padrão cearense. Não é linda, mas não é feia, uma moça normal, diria bonita.
ATENDIMENTO: Aqui foi onde ela realmente me surpreendeu e MUITO. Mandei mensagem ela me passou o "cardápio" de atendimento, vários tipos de massagens, finalização manual, oral ou vaginal, cada um com seu preço. Não perguntei sobre anal, mas se eu for repetir pretendo. Ela foi muito solícita, me explicou a diferença entre algumas massagens, optei por massagem sensitiva com finalização vaginal. Chegando ao local, me recebeu com aqueles jalecos de massagista. Tomei uma ducha rápida e deitei nu na maca. Começou com uma massagem muito boa, alternando entre toques leves e mais fortes. Parece entender do que faz. Foi conversando enquanto fazia a massagem, apenas amenidades, mas foi uma conversa bacana, rolou uma química. Me virei, continuou a massagem, chegou no garoto e começou a punhetar legal, ela foi tomando iniciativas, pegou minha mão botou na bunda dela. Depois botou o peitão pra fora do sutiã (ela estava de lingerie durante toda a massagem) e botou na minha boca pra eu mamar. Gostei muito dessa vibe dela de ter iniciativa. Quando eu já tava durasso me levou pro colchão. Deu uma mamada leve sem camisinha, mas começou a beijar meu corpo todo, lambeu meu pescoço, enquanto roçava a xota na minha coxa, senti ela molhando. Novamente pegou minha mão, agora botou na buceta dela pedindo para eu masturbar, enquanto beijava meu corpo e batia uma punheta pra mim. A gata me deixou MUITO excitado, foi uma parada realmente diferente, puta nenhuma tinha me atiçado dessa forma q ela fez. Pedi a capa, ela botou no meu pau com a boca e empinou o rabo. Meti com tudo sem pena, bombei muito e com força. Depois ela afastou e literalmente me empurrou no colchão dizendo que ia mostrar como ela fideliza os clientes. Meu amigo... aqui eu vou manter só pra mim hahaha mas posso dizer q ela se esforçou bastante pra fidelizar. Gozei muito. Enchi a camisinha de porra. Respirei um pouco, tomei um banho, acertei valores e saí fora. Valeu muito a pena, n sei se foi a química q rolou ou se ela é sempre assim, mas eu gostei. Pretendo retornar, mas não sei quando.
Ela disse que também atende com uma amiga e me sugeriu numa próxima marcar a dupla. Dividem o espaço pelo que entendi.
No mais, é isso.
Dúvidas mandem MP!
-