A primeira de 2021.
Segue o tópico da garota: https://www.saopaulomassagem.com.br/gaby-atena-spa/
Não estranhem o fato de tá no de São Paulo. Na época que peguei, estava no de Fortaleza.
Ela é bastante solicita no primeiro contato ao celular. Preço salgado (450 completo).
Tentei combinar por 1:30 mas disse que só seria possível uma hora.
Já fiquei com pé atrás. Porque se fosse gozar uma vez e sair fora... perguntei se poderia
usufruir a hora inteira ou era gozou, vazou. Ela mandou mensagem que seria a hora.
Mesmo sendo salgado, mas como a garota há tempos estava no radar. Fui.
Chegando no local. Portaria só dar o nome e número de documento. Subi para a sala.
QUE ÓTIMO!!! É a garota das fotos.
Me oferece toalha para um banho e pergunta se vou querer massagem: Não. Quero seu rabinho!
Tomo uma ducha e quando saiu. A safada já tá pelada. Beijo na boca e começa um oral sem capa.
Tive que me segurar para não gozar.
Depois... encosto ela na maca e fodo aquele belíssimo cu um bom tempo. QUE RABO SENHORES!!!
Gosta de ser xingada. Xinga tbm. Fica olhando para trás e os carai tudo. Que forma de começar o ano.
Pergunto se ela aguenta sentar com o cuzinho. Diz que sim. Então venha! E gozei a primeira assim. Ela sentando de costas para mim, dentro do rabo dela.
Pausa. Banho. Pouco de conversa. A garota é HIPER DE BOA. Papo legal.
2º round só no vaginal (oral antes). Peguei por trás de novo. Puxão de cabelo e tudo. Garota não reclama.
Gozei com ela quicando de frente.
Olha. Apesar do preço salgado. ÓTIMA TREPADA!!! Recomendo demais.