Marcamos pro início da tarde desse sábado. Ela atende em um conjunto de salas comerciais recém abertas na Aldeota, próximo a praça da Imprensa. Muito simpática no pré atendimento e ao chegar lá, ela me recebeu com um jaleco e calcinha. Sobre a moça: deve ter uns 20-22 anos, bem bonita de rosto, olhos castanhos, cabelos castanhos, seios bem fartos e naturais, bumbum médio, simpática, tímida e sorridente.
Tomei uma ducha rápida (local entrega toalhas limpas e bem equipado com sabonete, shampoo, etc, apesar de pequeno). Combinamos a massagem com finalização: primeiro ponto legal, nada de música na massagem, fomos conversando e quebrando a timidez inicial. Massagem relaxante, nada de esfrega-esfrega de creme, deu pra notar que ela tem uma técnica boa.
Virei de frente e ela iniciou um oral, primeiro sem capa. Chupa sem pressa, molhadinho. Beijou na boca, não foi de língua, mas foi bem gostoso. Muito cheirosa, não tenho o costume, mas fiz um oral nela, bucetinha lisinha e muito cheirosa, já estava doido pra meter com vontade nela, coloquei a capa e meti de frente mesmo,chupando aqueles seios, gemidos tímidos, olhar de safadinha e sem regular posição. De quatro é uma delícia, ter uma visão daquela bunda com marquinha foi um tesão. Ela veio montando por cima e finalizei na capa.
Batemos mais um papo e tinhamos ainda uns 20 minutos, dai aproveitei e perguntei se podia ficar chupando aqueles seios até dar minha hora, me realizei demais mamando enquanto ela me excitava de novo. Deu pra gozar gostoso naqueles seios enormes. PS: Ela tem um piercing no mamilo direito, bem charmoso eu diria rs.
Repeteco: terá com certeza, local tranquilo, moça muito legal e com atributos bem interessantes. Não perguntei se fazia anal, mas pra mim não faz diferença. Faz o estilo namoradinha mesmo, bem carinhosa e envolvente.
Anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tfrjj