Letícia Massagista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 98867-7087

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Letícia Massagista

#1 Mensagem por brunobez » 22 Mai 2021, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andei sumido do Guia, mas trago boas novidades. O instinto desbravador tem que continuar e foi assim que cheguei a esse bom achado que foi a Letícia.

Marcamos pro início da tarde desse sábado. Ela atende em um conjunto de salas comerciais recém abertas na Aldeota, próximo a praça da Imprensa. Muito simpática no pré atendimento e ao chegar lá, ela me recebeu com um jaleco e calcinha. Sobre a moça: deve ter uns 20-22 anos, bem bonita de rosto, olhos castanhos, cabelos castanhos, seios bem fartos e naturais, bumbum médio, simpática, tímida e sorridente.

Tomei uma ducha rápida (local entrega toalhas limpas e bem equipado com sabonete, shampoo, etc, apesar de pequeno). Combinamos a massagem com finalização: primeiro ponto legal, nada de música na massagem, fomos conversando e quebrando a timidez inicial. Massagem relaxante, nada de esfrega-esfrega de creme, deu pra notar que ela tem uma técnica boa.

Virei de frente e ela iniciou um oral, primeiro sem capa. Chupa sem pressa, molhadinho. Beijou na boca, não foi de língua, mas foi bem gostoso. Muito cheirosa, não tenho o costume, mas fiz um oral nela, bucetinha lisinha e muito cheirosa, já estava doido pra meter com vontade nela, coloquei a capa e meti de frente mesmo,chupando aqueles seios, gemidos tímidos, olhar de safadinha e sem regular posição. De quatro é uma delícia, ter uma visão daquela bunda com marquinha foi um tesão. Ela veio montando por cima e finalizei na capa.

Batemos mais um papo e tinhamos ainda uns 20 minutos, dai aproveitei e perguntei se podia ficar chupando aqueles seios até dar minha hora, me realizei demais mamando enquanto ela me excitava de novo. Deu pra gozar gostoso naqueles seios enormes. PS: Ela tem um piercing no mamilo direito, bem charmoso eu diria rs.

Repeteco: terá com certeza, local tranquilo, moça muito legal e com atributos bem interessantes. Não perguntei se fazia anal, mas pra mim não faz diferença. Faz o estilo namoradinha mesmo, bem carinhosa e envolvente.

Anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tfrjj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Letícia Massagista

#2 Mensagem por DaddyLoverbonner » 23 Mai 2021, 07:35

Valeu pelo TD cara,um dia quando passar essa crise e eu tiver uma grana sobrando quero ser um putanheiro de primeira assim igual vc e vários outros aqui do guia.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 23 Mai 2021, 13:21

DaddyLoverbonner escreveu:
23 Mai 2021, 07:35
Valeu pelo TD cara,um dia quando passar essa crise e eu tiver uma grana sobrando quero ser um putanheiro de primeira assim igual vc e vários outros aqui do guia.
Valeu, mas não me considero um putanheiro de primeira. Gosto de selecionar bem os locais que vou e não nego TD, uma hora vou precisar e sei que muitos também vão pra esses locais baseados nos TDs daqui. Eu sou desses.

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por [Rafael] » 24 Mai 2021, 10:19

bruno, abrindo o link do zap q ta no anuncio dela o tel é da Laura q atendia na mansão lux. Trata-se da mesma garota ou é outra?

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 24 Mai 2021, 15:27

[Rafael] escreveu:
24 Mai 2021, 10:19
bruno, abrindo o link do zap q ta no anuncio dela o tel é da Laura q atendia na mansão lux. Trata-se da mesma garota ou é outra?
Não é a mesma garota. Pelo que parece a Laura (essa mesma da Mansão Lux, atendia muito bem) não atende mais, fica só na parte administrativa mesmo do local, a Leticia e a ruiva, se não me engano Milly o nome dela é que atendem lá. O número fica com a Leticia mesmo. A Leticia é exatamente igual a do anuncio que mandei, ela inclusive me mostrou as fotos do ensaio. Bem bonita de rosto e com um corpo que gostei demais.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por Luis Bunuel » 25 Mai 2021, 12:49

É essa? O número é o mesmo.
https://www.nononono.com.br/amanda-massagem/

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por brunobez » 25 Mai 2021, 12:50

Luis Bunuel escreveu:
25 Mai 2021, 12:49
É essa? O número é o mesmo.
https://www.nononono.com.br/amanda-massagem/
Ela mesma Luis!

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Luis Bunuel » 25 Mai 2021, 13:16

Gostei. Vai entrar pra minha lista.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por albertadv » 25 Mai 2021, 15:17

Galera essa daí marcaria um jantar a dois com ela, se for ela mesma das fotos. Só vou desbravar porque o Bruno indicou kkkk pq o cara ultimamente é o maior desbravador de Fortaleza.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por brunobez » 25 Mai 2021, 18:50

albertadv escreveu:
25 Mai 2021, 15:17
Galera essa daí marcaria um jantar a dois com ela, se for ela mesma das fotos. Só vou desbravar porque o Bruno indicou kkkk pq o cara ultimamente é o maior desbravador de Fortaleza.
KKKKK da pra levar tranquilamente pra um jantar romântico ou pra passear no shopping. Muito lindinha mesmo e simpática.

Link:
🔗

Coimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Coimbra » 17 Jun 2021, 16:04

Olá confrades, sou veterano aqui porém tive que fazer uma nova conta... enfim só queria fazer uma observação, já fui na mansão Lux quando a laura atendia lá, a laura atende super bem, porém na época em que eu fui atendido por ela, ela estava na rua monsenhor Antero, uma casa bem decadente, sem estrutura, ao chegar percebi que não era as das fotos, Mais já estava lá, fiquei, e ela me surpreendeu pq apesar das fotos ser fake ela era simpática e atendia bem, sem frescuras, Mais essa garota que vc foi atendido usando o nome de Letícia percebi que não é a Letícia que atendia na mansão Lux com a laura, pois aquele Letícia e péssima, super antipática, cheia de mimi... geralmente frequento a mansão Lux ainda pois é bem pertinho do meu trabalho e sempre da pra da uma fugida, sem falar que ultimamente tá tendo novas meninas constantemente , Mais fiquei super interessado nessa garota que vc comentou.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por brunobez » 18 Jun 2021, 00:05

Coimbra escreveu:
17 Jun 2021, 16:04
Olá confrades, sou veterano aqui porém tive que fazer uma nova conta... enfim só queria fazer uma observação, já fui na mansão Lux quando a laura atendia lá, a laura atende super bem, porém na época em que eu fui atendido por ela, ela estava na rua monsenhor Antero, uma casa bem decadente, sem estrutura, ao chegar percebi que não era as das fotos, Mais já estava lá, fiquei, e ela me surpreendeu pq apesar das fotos ser fake ela era simpática e atendia bem, sem frescuras, Mais essa garota que vc foi atendido usando o nome de Letícia percebi que não é a Letícia que atendia na mansão Lux com a laura, pois aquele Letícia e péssima, super antipática, cheia de mimi... geralmente frequento a mansão Lux ainda pois é bem pertinho do meu trabalho e sempre da pra da uma fugida, sem falar que ultimamente tá tendo novas meninas constantemente , Mais fiquei super interessado nessa garota que vc comentou.
A Laura eu não cheguei a ser atendido, ela foi bem simpática comigo quando fui na Mansão Lux. Sou doido pra ser atendido por ela, mas não sei se ela tá ainda no ramo.

A Leticia da Mansão Lux (que atende como Raquel agora) comigo foi muito gente boa. Atendimento dela foi ótimo, além dela ser bem bonita. Já essa Leticia que fui, que também atende com o nome de Amanda, tem o combo completo. Linda de rosto, corpo ótimo.

Link:
🔗

Responder