Espaço Viva o Movimento
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 98505-4740

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 3Não 14
Beija:Sim 3Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Espaço Viva o Movimento

#1 Mensagem por brunobez » 05 Set 2021, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Notei que não tinha tópico sobre a casa em si, pois então, decidi colocar os TDs já realizados por lá aqui.

Sobre o local: uma sala comercial ali na Aldeota, próximo a Praça da Imprensa em um prédio recente. Sem portaria, só marcar e ir até o local.

As atendentes: tem a Laura (que era da Mansão Lux, não sei se ela ainda está atendendo muito, mas o contato do tópico é o dela, pra informações sobre os atendimentos, fotos das garotas, etc), a Amanda, Mel e outra que é novata, esqueci o nome.

Sobre a Amanda, ela é bem bonita de rosto, seios bem fartos, branquinha, estatura média. Massagem dela foi muito boa, bem relaxante, depois oral (sem capa), beijou na boca tranquilamente, não regulou posição, seios muito gostosos de apreciar, cheirosa e cadencia bem o atendimento. Deu para aproveitar a hora inteira. Só dei uma finalização, mas acho que na hora você pode dar mais de uma se não demorar na primeira. Enfim, local acessível, qualidade boa de garotas, mais uma opção na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Espaço Viva o Movimento

#2 Mensagem por brunobez » 05 Set 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem havia marcado com a Amanda novamente, porém, por desventuras do destino ela estava ocupada, daí fui para o atendimento com a Mel.

Ela é moreninha, magra, alta pros padrões cearenses, seios pequenos, bumbum médio, corpo bem distribuído. Ótimo papo, muito educada. Massagem também bem relaxante, sem apressar. Beijou na boca com vontade, depois iniciou um oral bem gostoso, tive que me segurar pra não queimar a largada. Capa colocada, sentou gostoso, depois de frente, sem regular deu pra gozar bem na capa.

Em breve vou na que falta, mas gostei, ela é uma branquinha mais baixinha, não deu pra analisar o corpo dela. Mas se o atendimento for no esquema do das meninas que já fui lá, vai valer bem a pena.

Link:
🔗

Xablau07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Xablau07 » 05 Set 2021, 21:43

Tem anuncio de la mano ?

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por brunobez » 06 Set 2021, 09:50

Rapaz, só encontrei o anuncio da Amanda no Massagem Fortaleza. Das outras atendentes, não achei não.

https://www.nononono.com.br/ ... a-momento/

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por brunobez » 06 Set 2021, 12:10

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por albertadv » 07 Set 2021, 07:41

Link:
🔗

Reycom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Reycom » 08 Set 2021, 19:23

Achei a Amanda bem gostosa nas fotos, mas não achei bonita de rosto, mesmo assim pretendo experimentar.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por brunobez » 09 Set 2021, 11:40

Reycom escreveu:
08 Set 2021, 19:23
Achei a Amanda bem gostosa nas fotos, mas não achei bonita de rosto, mesmo assim pretendo experimentar.
De rosto ela é bonitinha até. Não é uma musa mas é bem apresentável. Dá pra ir tomar um sorvete no Shopping kkkkkkk

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por [Rafael] » 12 Set 2021, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, duas coisas q me deixam puto como putanheiro é não cumprir o combinado e mina de má vontade.

Seguindo os relatos dos confrades, falei com a Laura pra marcar um horário com a Amanda. Laura já é conhecida da mansão lux q tem um bom atendimento, achei q ia ter um atendimento no msm nível.
Perguntei a ela o valor, 170 1hr com beijo na boca e oral sem capa, show, sendo assim fui lá.
Chegando, estavam todas na sala, escolhi a Amanda, no q a escolhi ela já fez uma cara de quem n tava afim, blz, relevei.
No quarto, fez uma massagem bem meia boca, na hora de ir pro fight na colchão começa a brochação. Não beija na boca, oral só com capa, pq segundo ela quem ela atende a 1ª vez n faz sem capa, só nas outras, como se fosse fazer alguma diferença. Queria mamar mto nos peitoes dela, só podia em um deles pq o outro tem piercing e olhe lá.
Com aquele clima merda e zero tesao, ela sentou de costas pra n tocar nos seios dela, gozei e vazei. Odeio esses atendimentos q são piores do q bater uma punheta, dinheiro jogado fora.
Achei q por ser um local da Laura ia ser um atendimento no padrão dela, ao contrário, não volto mais. ::basta::

O relato do confrade no tópico abaixo foi exatamente oq houve cmg. Deixei de ir num td das antigas pra desbravar, me fudi, por isso n gosto mto de desbravar.

viewtopic.php?f=253&t=228464

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por brunobez » 12 Set 2021, 17:08

[Rafael] escreveu:
12 Set 2021, 14:25
Confrades, duas coisas q me deixam puto como putanheiro é não cumprir o combinado e mina de má vontade.

Seguindo os relatos dos confrades, falei com a Laura pra marcar um horário com a Amanda. Laura já é conhecida da mansão lux q tem um bom atendimento, achei q ia ter um atendimento no msm nível.
Perguntei a ela o valor, 170 1hr com beijo na boca e oral sem capa, show, sendo assim fui lá.
Chegando, estavam todas na sala, escolhi a Amanda, no q a escolhi ela já fez uma cara de quem n tava afim, blz, relevei.
No quarto, fez uma massagem bem meia boca, na hora de ir pro fight na colchão começa a brochação. Não beija na boca, oral só com capa, pq segundo ela quem ela atende a 1ª vez n faz sem capa, só nas outras, como se fosse fazer alguma diferença. Queria mamar mto nos peitoes dela, só podia em um deles pq o outro tem piercing e olhe lá.
Com aquele clima merda e zero tesao, ela sentou de costas pra n tocar nos seios dela, gozei e vazei. Odeio esses atendimentos q são piores do q bater uma punheta, dinheiro jogado fora.
Achei q por ser um local da Laura ia ser um atendimento no padrão dela, ao contrário, não volto mais. ::basta::

O relato do confrade no tópico abaixo foi exatamente oq houve cmg. Deixei de ir num td das antigas pra desbravar, me fudi, por isso n gosto mto de desbravar.

viewtopic.php?f=253&t=228464
Macho essa mina deve ser de veneta viu. Comigo atendeu muito bem, cumpriu o combinado e tudo. Foda viu.

Piorou muito. Antes tu fosse na Mel de lá que na referida.

Link:
🔗

garanhaoobeso13cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por garanhaoobeso13cm » 13 Set 2021, 12:07

hm... agora estou um tanto receoso. senti muito desejo em conhecer a amanda. acho que esperarei mais alguns relatos para decidir-me.

p.s: contatando o local, agora o preço está em R$ 200,00 - o que é semi-triste.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por brunobez » 13 Set 2021, 17:04

Diabéisso? Muda de preço toda semana lá agora?

Ao menos das vezes que fui lá, o atendimento foi bom e paguei o que era ofertado (160,00), além de cumprirem tudo o que falam.

Comigo o atendimento da Amanda foi legal, conversamos, ela fez uma massagem massa e depois parti pra ação. Não regulou posição, deixou beijar, chupou e deixou chupar inclusive (apesar de eu não gostar tanto de fazer isso em GP, mas a dela tava limpinha e lisinha). Com a Mel também do mesmo jeito, só não chupei, mas ela fez tudo na hora. Não tô sendo BOP de casa, mas tem algo de errado aí no tratamento delas com alguns clientes.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por brunobez » 13 Set 2021, 22:22

Rapaz só pode ou o meu santo bateu muito com o dela. Agora a outra dona que fui lá atendeu bem demais. Espero que não seja naipe dela.

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Espaço Viva o Movimento

#14 Mensagem por Irsm » 06 Dez 2021, 10:41

A casa ainda funciona? Não tem mais anúncio nos sites.

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Espaço Viva o Movimento

#15 Mensagem por Bonnaventura » 06 Dez 2021, 15:03

Estive lá em Setembro e tive o mesmo atendimento. Péssimo!

Link:
🔗

Responder