Casa Rosa - Cidade dos Funcionários
R$ 260,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 8
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 9Não 41
Beija:Sim 7Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala rapaziada , alguém tem algum Feedback para dar dessa casa ? Já vi alguns anúncios, tem algumas meninas interessantes por foto , mas queria saber um relato de algum colega antes de arriscar .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Tbm tenho muita curiosidade, as meninas parecem ser bem atraentes, mais tenho receio do local não ser discreto, pois sou conhecido por esses lados, mais se alguém tiver ido não deixa de comentar aqui....
Já teve relatos aqui
viewtopic.php?f=252&t=226095
viewtopic.php?f=252&t=226095
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Lugar fraco viu.... pelo menos quando eu estive lá estava uma zona...... pra variar uma a menina que me atendeu era uma da tatuagem de uma rosa na bunda, fraca demais.... se comparada com as fotos..... sai de lá puro... acho que foi 150 meia hora com anal.
.... não volto
.... não volto
Apesar dos relatos não tão bons, decidi desbravar a Japa na casa rosa.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br3se0nuk/
Marquei só meia hora (100,00) bem cedinho (ela mora lá e atende qualquer hora). A frente da casa tá pintada de rosa, o que deixa de ser uma casa discreta na rua. Mas na hora que fui a rua tava vazia.
Simpática, me recebeu sem calcinha só com uma roupinha sensual e já fui passando a mão na bunda dela. É a mesma das fotos.
Na entrada já percebi que realmente a casa tá bagunçada. Tem muita coisa prá pouco espaço. Entramos no quarto, meio escuro (só uma luz vermelha) e a porta é só um pano preto. Eu pedi mais luz porque gosto de apreciar o corpo da dona, principalmente nesse caso que eu queria curtir as tatuagens que ela tem na bunda e nas costas. Fomos prá outro quarto, mais bagunçado ainda e acabamos ficando numa área na entrada onde tinha um banco e cadeiras. Foi inusitado, mas ao mesmo tempo diferente. Alguns amassos, chupada forte nos peitos dela (são pequenos, moles e bicudos, mas gostoso de chupar). Ela deu uns gemido gostoso enquanto eu chupava. Chupou sem camisinha, mas nada de especial na chupada. Em pé mesmo peguei ela por trás e ela gemia quando eu metia mais forte. Não demorei muito e gozei logo.
Voltamos pro quarto, ela me ofereceu a toalha pro banho. O banheiro é fora do quarto. Tem que passar por uma sala com acesso, aparentemente, à cozinha onde vi cachorro e duas pessoas na mesa tomando café. Água do chuveiro é fraquinha, mas deu pra fazer o asseio.
De volta ao quarto, mais pegação comecei a bolinar a xoxota dela, dedada enquanto chupava os peitos e ela gozou gostoso de verdade (se não foi de verdade, enganou bem demais). Encapei o garoto e fui metendo no ppmm quando ela me avisou que faltava só cinco minutos. Perguntei se podia ser uma hora e ela de boa aceitou, mediante acréscimo, claro. Botei ela de.quatro e mandei ver forte. Ela geme gostoso,. principalmente quando eu metia mais fundo e agarrava ela com força. Mais uns momentos em cima dela e gozei a segunda vez. Novo banho e na volta para o quarto um cachorro pé duro me.acompanhou e queria entrar Kkkk. Pelo local, lembra alguns comentários da área trash aqui do fórum.
PIX feito e antes de sair ela me abraçou e agradeceu por me conhecer, dizendo que gostou muito. Achei interessante ou então ela realmente gostou.
Durante todo o tempo ela sempre ficou respondendo mensagens no celular, o que não afetou o desempenho porque na hora do vamos ver ela se envolvia. Gostei da playlist de rock/blues que ela colocou. Combinou com o clima. Pelo local, fica difícil voltar lá. Pela garota, o TD é positivo.
Já tem um tempo que fui desbravar a Moranguinho, uma loira lá na casa rosa, mas ela não tem nada de Moranguinho, é bem grande na verdade, maior do que aparenta nas fotos, para quem gosta de gordinhas, é gostosa, foi me receber, tava um pouco suada e o cabelo desarrumado, não sei se tava em outro atendimento e não deu tempo se ajeitar, outra coisa são os seios, ela é bem nova, acho q não deve ter filhos, mas os seios são bem grandes, caídos e moles, dar pra bater com eles em vc, rsrsrsrs muito simpática, sorridente, o oral é sem preservativo como informa no anúncio, quando o negócio esquentou, botei pra gerar nela, quando coloquei ela de quatro, os pés estavam um pouco sujo, como ela é branquinha, destacou, o local como outros parceiros mencionou é meio trash, pessoas na cozinha fazendo comida, máquina de lavar bem na entrada, deixando um desconforto com o barulho, estavam lavando roupa, tem um cachorro q vem pra cima, achei q ia me morder, latindo muito, o sabonete é o melhor, só água, a toalha q me deu, muito velha, fiquei até meio assim de me enxugar, enquanto estava no banheiro, escutei voz de criança gritando no quarto ao lado, deve ser filha ou filho não deu muito bem pra definir pela voz, só deu pra perceber q era voz de criança, deve ser de uma das meninas que trabalham na casa.
Alguém sabe onde está a vick, que trabalhava nesta casa rosa?
Já tem algum tempo que procuro por ela! Porém, parece que sumiu.
Se alguém souber alguma notícia se ela ainda está atendendo e onde é o local, por favor, me passar informações!
Esta garota pra mim, era a melhor da casa rosa.Espetacular! Desde já, agradeço.
Já tem algum tempo que procuro por ela! Porém, parece que sumiu.
Se alguém souber alguma notícia se ela ainda está atendendo e onde é o local, por favor, me passar informações!
Esta garota pra mim, era a melhor da casa rosa.Espetacular! Desde já, agradeço.
Ela parou de trabalhar, deve tá casada, ela tinha uma mulher que morava com ela, fiquei sabendo por outra colega dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Alguém conhece essa da Casa Rosa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5k6rq
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5k6rq
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Boa noite companheiros, já tem duas semanas mais ou menos que estive na casa rosa, trabalho na cidade dos funcionários fica na minha rota.
Marquei com ela no fim de tarde, me respondeu prontamente, super gentil e simpática, ao chegar no local já fiquei receoso pelo fato do carro ficar lá fora, mais enfim, entrei, um ambiente um tanto dislechado, barulhento, pedi pra tomar um banho pois tinha saído do trabalho, ela me deu uma toalha velha, já sabia que o banheiro era fora do quarto, sabonete só a água, ela me acompanhou até o quarto, aí foi super de boa, ela me beijos sem frescuras, fez o oral sem capa, um oral bem mais ou menos, depois ela sentou, deu uma cavalgada gostosa, aí comecei a ouvir muitas pessoas falando, fiquei com medo do pau baixar, aí coloquei ela de quatro e meti com vontade, gosei , paguei e cai fora.
A menina em si trabalha bem, porém o local é muito desagradável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Se a menina foi agradável e fez o serviços direito como vc explica, o ponto negativo foi o ambiente, a casa, então não deveria ter dado negativo para a moça. Pq quem procura geralmente não ler o texto medonho q se digita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Câmeras no quarto
Meus amigos tentei postar anteriormente mas não sei por qual motivo, não subiu meu comentário, fui desbravar uma moça já tem muito tempo, o quarto apertado cama de solteiro, ar não funcionava, muito quente, marquei novamente com outra garota, gosto de variar, mas me arrependi, a menina era até simpática mas aquilo um pouco forçado, as fotos eram ela mesma mas pessoalmente é mais magra, deve ter sido o ângulo, pois o bumbum não era o mesmo. Só q dessa vez fui para massagem, ela me convenceu, dinheiro mal pago, oral com preservativo, desempenho um pouco mecânico, ficava sensualidade e como demoro pra gozar e ainda com uma criança q parecia estar no quarto perto, brincando e falando alto, acho q tava jogando, fiquei tenso, ela ficou me enrolando um uma técnica manual não lembro o nome q ela falou, enfim depois da muita peleja deu certo, ela ligou a luz para me organizar e vi algo estranho parecendo uma câmera, mas deixei pra lá, entrei em contato depois, mais recente com outra garota e eu pedi atendimento só de sexo e q fosse no quarto com banheiro pois era menos ruim, a moça disse q era exclusivo para massagens com sexo, mas só sexo teria q ser nos outros disponíveis, ficou tentando me convencer, foi quando sem querer confirmou q não poderia pelo fato de ser monitorado o quarto, depois desconversou, quis voltar atrás, mas daí só tive a certeza do q eu desconfiava. Tem câmeras no quarto, não se em todos tem, mas no q tem banheiro no qaurto tem sim viu, e onde fica a privacidade dos clientes e até mesmo das próprias meninas submetidas a isso, a exposição de ambos e sem necessidade, e os casados? Falta de respeito isso, vc transando e outra pessoa olhando. Em fim minha nota é negativa, pela casa e pela menina q não foi o q esperava .
Mensagem do Moderador
Confrade,
Faltou o valor pago por este atendimento.
Grato
Libanês
Moderador
Faltou o valor pago por este atendimento.
Grato
Libanês
Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
fala colegas, alguém desbravou recentemente? Sabem informar como está? Lá está com umas moças que me chamam atenção, mas queria saber se a casa continua com os vários problemas citados por outros colegas aqui.
Fala meu consagrado
Tb tava querendo saber como esta a casa, vi que tem uns anuncios novos e q ate a dona ta nas massagens tb. Mas com os boates anteriores e o TD do companheiro falando da camera, o cara tem q ter 100% de certeza
Tb tava querendo saber como esta a casa, vi que tem uns anuncios novos e q ate a dona ta nas massagens tb. Mas com os boates anteriores e o TD do companheiro falando da camera, o cara tem q ter 100% de certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tem uma ruiva parece ser top, queria tbm saber sobre o local se melhorou. Fico com receio sobre essa câmera que o cara falou no TD.
-