O Local super fácil de localizar, ta rolando uma obra do lado da casa que meio que cria um movimento na rua mas acredito que em outras épocas do ano não sejam assim. Como toda casa de massagem o contato foi bem rápido e de forma bem cortês via wpp, chegando lá eu já avistei a tal ruiva que se esforçasse um pouco mais com cuidados pessoais seria beeeem mais atraente. Procedimentos padrões de banho e fomos para o quarto, nas fotos ela é bem cheia de curvas, o que não difere da realidade mas pessoalmente as curvas são bem menos acentuadas . Na ação o boquete dela é sem capa mas beeem mecânico, não faz uma brincadeira de tentar engasgar ou brincar com a língua no pau mas a perva até que compensa com a rebolada quando ta de 4 ou levando em pé e uns gemidinhos gostosos de ouvir.
Eu achei bem neutro, não me faria falta nenhuma se não tivesse ido e depois de ter ido não foi uma experiência que me faça querer voltar .
https://www.ph otoacompanhantes.com/acompanhantes/fortaleza/aldeota/amigas-branquinhas-namoradinhas-insaciaveis-id-4kuj7
Valor pago foi 150