Bruna ruivinha rosadinha [ R. General Joaquim de Andrade 53]
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 7Não 17
Beija:Sim 1Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gala Umida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Gala Umida » 01 Fev 2022, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera, esse TD aconteceu ontem.

O Local super fácil de localizar, ta rolando uma obra do lado da casa que meio que cria um movimento na rua mas acredito que em outras épocas do ano não sejam assim. Como toda casa de massagem o contato foi bem rápido e de forma bem cortês via wpp, chegando lá eu já avistei a tal ruiva que se esforçasse um pouco mais com cuidados pessoais seria beeeem mais atraente. Procedimentos padrões de banho e fomos para o quarto, nas fotos ela é bem cheia de curvas, o que não difere da realidade mas pessoalmente as curvas são bem menos acentuadas . Na ação o boquete dela é sem capa mas beeem mecânico, não faz uma brincadeira de tentar engasgar ou brincar com a língua no pau mas a perva até que compensa com a rebolada quando ta de 4 ou levando em pé e uns gemidinhos gostosos de ouvir.

Eu achei bem neutro, não me faria falta nenhuma se não tivesse ido e depois de ter ido não foi uma experiência que me faça querer voltar .
https://www.ph otoacompanhantes.com/acompanhantes/fortaleza/aldeota/amigas-branquinhas-namoradinhas-insaciaveis-id-4kuj7

Valor pago foi 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuizCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por LuizCE » 18 Jul 2022, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Estive com ela umas semanas atrás. Fiz uma massagem relaxante seguida de sexo. Foi 180,00.
O lugar é uma casa grande, típica daquelas antigas da Aldeota, com estacionamento. Fui muito bem recebido, as meninas são simpáticas e discretas. Cada quarto da casa parece ser um quarto de massagem.
A Bruna é exatamente aquele corpinho lindo das fotos. O rosto é OK. Só achei que fosse mais branqunha (sou louco por mulheres BEM brancas).
Fez uma massagem gostosa, primeiro de bruços, depois de frente, começou uma punhetinha boa e depois um boquete sem capa.
Saímos da maca e fomos pro colchonete e começamos no papai mamãe, depois ela sentou em mim e por fim gozei nela de quatro.
Achei ela um pouco pequenininha (gosto de mulheres carnudas) e eu não estava muito inspirado no dia e ela não se esforçou muito pra ser mais sexy ou sacaninha. Assim, gozei rápido. Mas ela ainda perguntou se eu não queria mais alguma coisa, aproveitar o tempo, mas eu que decidi encerra por ali mesmo.
Lá tem outras meninas interessantes e acho que ainda voltarei pra experimentar a loirinha.
Achei a experiência positiva.

Link:
🔗

r0ger castr0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por r0ger castr0 » 22 Jul 2022, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Desbravei ela a alguns dias. O local é limpo e discreto em uma rua tranquila.
Chegando no local, estacionei e chamei na campainha, o portão abre automático. Quando entro na sala vejo uma morena simpática sentada no sofá que me encaminha a Bruna. Assim que a vi, achei que não fosse a mesma do anúncio, pois no anúncio parece mais alta e mais branquinha, mas na real é baixinha mais pra parda, marquinha de biquini em dias, não é feia de rosto, mas também não é tão atraente.
Entrei no quarto e fiquei aguardando.Com alguns minutos ela chega de lingerie, vi que realmente era a do anúncio.
O que gostei mais nela foi a bunda que é bem bonita, durinha e pele macia.
Primeiramente perguntou se eu queria massagem, eu aceitei, ela começou pelas pernas mas quando vi que o produto tem cheiro, falei que ficasse só pelas pernas e genitais. Quando virei de frente, melou meu pau e as bolas com o creme e começou a massagear, com pouco tempo eu pedi para irmos para o sexo, ela começou no oral sem camisinha(oral ok), virou o rabo pra mim de quatro, mas quando fui dedar a buceta ela não deixou, então fiquei só acariciando enquanto ela chupava. Pedi pra ela começar a cavalgar, ela perguntou se eu tava com pressa, eu respondi que não, é porque tava ansioso pela buceta mesmo.. Começou a cavalgar.. cavalga gostoso e da uns bons gemidos. Depois coloquei de 4 e comecei socar olhando aquela bunda gostosa, com pouco tempo a vontade de gozar ja se aproximando eu diminuí o ritmo.. Depois coloquei ela de frango assado e bombei mais alguns minutos, mas não aguentei por muito tempo, dei uma gozada bem satisfatória. Não voltaria porque não foi bom, mas porque gosto de variar.

Rosto: 7
Peitos: 6
Bunda 10
Buceta: 10
Envolvimento: 9
Valor pago: 180 (Oral e vaginal com massagem)

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Rud88 » 13 Set 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Conheci a Bruna lá . Parece que nessa casa sempre ficam 3 meninas , pelas fotos achei a Bruna a mais TOP, mas realmente ela é mais baixinha e nao tao branca mas tem um corpo massa.

Massagem legal, ela faz com um roupão, disse que queria dar 2 e paguei 50 a mais .

Ela se envolve legal e chupa bem , perguntei se liberava o caneco mas ela disse que não . Tem uma marquinha de cesarea, acho que teve filho recentemente . Seios sem silicone , foi legal mas na proxima vou tentar as outras .

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Rud88 » 04 Out 2022, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:8
Fui na JULIA lá. Loirinha, olhos verdes , cheia de corpo mas gostosinhaa,

Seios fartos , sem silicone , marquinha de cesarea pequena , encorpada . Chupa sem capa e trepa bem , valeu a pena ! Recomendo , pague 50 a mais para dar a 2a !

Link:
🔗

ZeCommedia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeCommedia » 26 Abr 2023, 12:48

A Bruna não está mais lá no 53. A Júlia continua lá.

Link:
🔗

oholandêscomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por oholandêscomedor » 21 Mai 2023, 21:27

Alguém têm o link ou telefone do local?

Link:
🔗

Souza 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Souza 123 » 30 Mai 2023, 16:17

Contato de lá : 85 98169-3077

Link:
🔗

lreed100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por lreed100 » 12 Jun 2023, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Nota:7
Já fui diversas vezes na casa com a Bruna, Bianca, Hellen e decidi testar com a Júlia. É uma loirinha de olhos claros, seios médios, bunda pequena e mole. Não é muito comunicativa, mas também não é antipática.

A massagem foi bem rápida, o que eu não gosto, poderia ser ao menos uns 30 minutos, e foi só uns 10 ou 15 no máximo. Depois saímos da maca e vamos pro colchão, não sei se não estava em um dia legal ou não tive aquela empatia, mas desde o oral não achei legal e não teve envolvimento no sexo. Ela fazia o que eu pedia, tentava agradar, mas não achei legal. Meti de frente, pedi ela por cima e depois de quatro até gozar.

Enfim, dou neutro porque ela é uma menina bonita, fazia o que eu pedia, mas não gostei do sexo e a massagem foi bem curta. Pode ter sido o dia ou eu não tava legal mesmo, mas na casa, no geral eu sempre gostei do serviço. Acho que irei testar outro dia novamente com ela para tirar a prova.

À época paguei 180, mas agora creio que está 200.

A Hellen, a moreninha que ainda atende lá vale bem a pena.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por Luis Bunuel » 12 Nov 2023, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive lá ontem e fui atendido pela Bela. Para quem não conhece, ela atendia na Marcondes Pereira e tem alguns TDs dela lá. Ela é uma morena de corpo violao e traços asiáticos. Os elogios anteriores fazem jus ao atendimento dela, extremamente atenciosa, faz tudo sem frescura e te deixa bem a vontade. Paguei 280 com direito a massagem, oral, vaginal e anal. Pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

ZeCommedia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ZeCommedia » 13 Nov 2023, 12:43

Sim, é verdade, a taradinha gostosa da Bella está na 53 agora. Ela me atendeu na última sexta-feira, continua a mesma delícia de sempre. Não sei de onde tiraram essa história de que ela tem traços orientais, os traços dela são indígenas.

Agora estão fazendo os agendamentos de lá pelo 85 98205-5713

Se eu já costumava andar naquela casa, agora com a Bella por lá é que eu vou mesmo.

Link:
🔗

Soneca25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Soneca25 » 14 Nov 2023, 08:39

Confrades,

Sobre a Bela, quantos anos ela aparenta ter? E de rosto, diriam que ela é bonita?

Link:
🔗

ZeCommedia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ZeCommedia » 14 Nov 2023, 10:43

Ela parece ter uns 25 anos. Eu acho bonita de rosto, embora esse tipo de beleza meio indígena possa não agradar muito aos mais eurocêntricos.

Link:
🔗

Soneca25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Soneca25 » 16 Nov 2023, 16:55

Ok caro confrade. Sanou minhas dúvidas.