Olá Galera, eu não sei se já tem tópico desse lugar, mas fiquem a vontade para alertar caso tenha.
Essa clínica de massagem erótica fica na Av. Santos Dumont no Centro Comercial Barros Leal, na sala 608, foca próximo ao Hospital Genesis.
Ao chegar no endereço você vai pela direita, vai ter um senhorzinho porteiro, vc entra e pega o elevador para o sexto andar, vai para a direita e dá de cara para uma porta de vidro, toca a campainha e espera. Após abrirem a porta vc aguarda caso esteja ocupadas as meninas até que chegue a sua vez ou se estiver livre a menina marcada (caso nao tenha marcado, a recepcionista lhe mostra foto de alguma menina disponível e tira as dúvidas gerais.
Bem, eu tinha marcado com a Jamilly, mas a mesma não estava por motivos pessoais, então fui direcionado pra ser atendido com a Dani. Uma moreninha de mais ou menos 1.66 ou por aí, peitinhos quase médios mas não firmes, bundinha show e coxas também (não lembro se tinha tatuagem), bastante receptiva e simpática! Pedi pra tomar banho antes do atendimento, quando eu entrei, vo que não era banheiro, era um lavabo com chuveiro que adaptaram, mas resolveu, pelo menos tinha toalha novinha e sabonete líquido.
Pois bem, fui de toalha e deitei na maca que já estava pronta para que eu deitasse, a mesma ficou pelada e vi o corpinho dela do jeito que descrevi, ela começou com uma massagem gostosinha até, mas nunca fui tarado por massagem, mas fiquei na minha, conforme o combinado depois de me massagear ela começou a me chupar sem capa (sim, ela aceita se vc combinar) mamou incansavelmente (eu tenho um probleminha que demoro a gozar, pode ser vantajoso ou não), até gozar na boca dela, ela tomou tudinho e detalhe gemeu enquanto chupava (me deu tesão e ganhou pontos).
Vou tomar um banho, descanso um pedaço e como sobrava pouco tempo, pedi que mamasse de novo, então resumindo, mamou até finalizar. banhei de novo, paguei no Pix (dei um bônus de mais 10 reais pelo ótimo atendimento, então 130+10) e fui embora.