Avenida Santos Dumont, 1267 - Sala 608
R$ 140,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 85 9948-6607

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JovemB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por JovemB » 10 Set 2022, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá Galera, eu não sei se já tem tópico desse lugar, mas fiquem a vontade para alertar caso tenha.
Essa clínica de massagem erótica fica na Av. Santos Dumont no Centro Comercial Barros Leal, na sala 608, foca próximo ao Hospital Genesis.

Ao chegar no endereço você vai pela direita, vai ter um senhorzinho porteiro, vc entra e pega o elevador para o sexto andar, vai para a direita e dá de cara para uma porta de vidro, toca a campainha e espera. Após abrirem a porta vc aguarda caso esteja ocupadas as meninas até que chegue a sua vez ou se estiver livre a menina marcada (caso nao tenha marcado, a recepcionista lhe mostra foto de alguma menina disponível e tira as dúvidas gerais.

Bem, eu tinha marcado com a Jamilly, mas a mesma não estava por motivos pessoais, então fui direcionado pra ser atendido com a Dani. Uma moreninha de mais ou menos 1.66 ou por aí, peitinhos quase médios mas não firmes, bundinha show e coxas também (não lembro se tinha tatuagem), bastante receptiva e simpática! Pedi pra tomar banho antes do atendimento, quando eu entrei, vo que não era banheiro, era um lavabo com chuveiro que adaptaram, mas resolveu, pelo menos tinha toalha novinha e sabonete líquido.

Pois bem, fui de toalha e deitei na maca que já estava pronta para que eu deitasse, a mesma ficou pelada e vi o corpinho dela do jeito que descrevi, ela começou com uma massagem gostosinha até, mas nunca fui tarado por massagem, mas fiquei na minha, conforme o combinado depois de me massagear ela começou a me chupar sem capa (sim, ela aceita se vc combinar) mamou incansavelmente (eu tenho um probleminha que demoro a gozar, pode ser vantajoso ou não), até gozar na boca dela, ela tomou tudinho e detalhe gemeu enquanto chupava (me deu tesão e ganhou pontos).

Vou tomar um banho, descanso um pedaço e como sobrava pouco tempo, pedi que mamasse de novo, então resumindo, mamou até finalizar. banhei de novo, paguei no Pix (dei um bônus de mais 10 reais pelo ótimo atendimento, então 130+10) e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por xi-jinpin2 » 10 Set 2022, 17:23

Foi uma massagem + 2 boquetes? Sem sexo? Elas também transam vc só não quis? Tem link?

Link:
🔗

JovemB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por JovemB » 10 Set 2022, 18:50

Cara, se não me engano é 130 com oral + vaginal, Anal a combinar (mas não tentei) e no meu caso, pedi apenas oral nas duas vezes.

O link foi esse, eu acho:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vexpp

só que meu atendimento foi com Dani (se não me engano esse era o nome dela)

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Bonnaventura » 25 Out 2022, 00:48

Vou investigar o local

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Bonnaventura » 01 Nov 2022, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações Putanescas,

Conforme prometido fui ontem "investigar" o local indicado pelo confrade. Orientações acertadissimas, segui conforme as diretrizes indicadas pelo mesmo. O endereço do prédio é pela Av Santos Dumont mas o acesso é pela perpendicular, pela Rua Isaac Meyer, realmente próximo do Hospital Genesis. Antes fiz o contato pelo whatsapp, quem me respondeu informou que apenas a Dani estava atendendo no dia, marquei com ela e me desloquei para o front.

O local é meio difícil de estacionar mas tive sorte de ter uma vaga que consegui me encaixar por que são bem estreitas e balizadas por barras de ferro paralelas fixadas no chão. Fui para a entrada do prédio, cumprimentei o porteiro e segui para o elevador como se fosse um caminho costumeiro. Lembrei que era no 6° andar, ao final do corredor olhando para a direita ao sair do elevador, sala 608, portas de vidro. Apertei a campainha, fui recebido pela secretaria do meretrício, confirmou se eu tinha agendado, disse que sim, e me convidou a esperar numa espécie de antessala, uma instalação precária, em reforma inacabada mas razoavelmente aconchegante.

Aguardei um pouco conversando com a empreendedora do ramo da putaria, falamos um pouco sobre política e sobre as agruras do setor de entretenimento adulto, ela dizia que não gostava muito dali, que preferia a sala 606 e tal e que ela não gostava de transar mas fazia massagem com finalização. Ela é baixa, não feia de cara e corpo mas longe de ser uma beldade, de tanto conversar confesso que fiquei curioso de tentar convencer a dona pra dar uma metidas com ela, mas como estava esperando a Dani, resolvi não arriscar naquele momento pois queria ver o naipe da moça.

Enquanto esperava, saiu um velho bem acabado, veterano de muitas guerras, parece que recebeu um bom tratamento, pois tinha passos tímidos mas firmes para a idade que aparentava diante de uma discreta análise deste combatente que vos fala. Finalmente, fui chamado para o cômodo do abate.

A Dani é como foi descrita, baixinha, magra, pele negra clara, carinha simpática, peitos médios e pesadinhos, não muito flácidos, bem depilada, cheirosa. Não falei do quarto mas nada demais, porta sanfonada, maca de massagem, toalhas, hidratantes, álcool, uma cama box de solteiro, bem confortável.

Sentei na cama, pensei em pular a massagem e ir direto para o combate, puxei ela pra perto e comecei a mamar, não senti resistência mas percebi que ela não gostou muito da iniciativa, então mudei a abordagem, deixei ela conduzir, fazer a massagem no tempo dela, afinal tínhamos uma hora, sem pressa. Ela fez uma massagem muito boa, bem suave, delicada e envolvente, percebi que ela se soltou mais nessa dinâmica. Começa pelas costas, dos pés ao pescoço, depois pede pra virar, mesma sequência, voltando para as partes pudendas, inciou uma masturbação bem gostosa e depois de um tempo perguntou como eu gostava de finalizar, falei que no oral, ela disse que Oral com vaginal é 120,00 e cobrava mais 30,00 para fazer sem camisinha podendo finalizar na boca sem problema, achei justo e assinei o contrato. Ela começou um oral muito bom, bem cadenciado, envolvente, alternando técnicas interessantes, quase queimo a largada, então perguntei se poderíamos fazer vaginal e depois voltar para o oral e finalizar, ela disse tudo bem, pedi para vir de frente e por cima e a bichinha começou a cavalgar muito gostoso, aguentei um tempo e enchi a borracha. Queria ter gozado na boquinha dela mas gostei do atendimento e como terminou.

A moça não tem link, a casa funciona a 10 Anos e está em busca de novas pervas. O telefone e o endereço estão corretos. Ao final paguei 160,00 pois cobram taxa para qualquer forma de pagamento que não seja em dinheiro.

Repeteco? Talvez, principalmente para conhecer outras. O local é estratégico e o custo-benefício é atraente.

Paz e fortuna!

Link:
🔗

manuwite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por manuwite » 02 Nov 2022, 10:00

Nobre companheiro de putaria, como é a bunda dessa Dani? Ela é mais natural ou mais malhadinha?

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Bonnaventura » 02 Nov 2022, 11:53

manuwite escreveu:
02 Nov 2022, 10:00
Nobre companheiro de putaria, como é a bunda dessa Dani? Ela é mais natural ou mais malhadinha?
Caríssimo confrade, eu diria que ela tem uma bundinha proporcional, pernas bem torneadas, indicativo de quem já foi mais malhadinha. Enfim, um brinquedo sexual bem estruturado e portátil.

Link:
🔗

JovemB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por JovemB » 03 Nov 2022, 23:14

Sabia que gostaria, realmente é bem simplório o canto... A Dani é super gente boa, ela é timida mas faz o serviço direitinho. A mais top que dizem é a Jamille, não tive oportunidade ainda, mas tbm mama até gozar na boca e faz anal com vontade, segundo relatos.

Link:
🔗

Responder