POSITIVO Nome da Garota:Linda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na última vez que fui na Castello, fiquei com Linda.
Avaliação (relato mais sucinto dessa vez pois tinha escrito bastante e o site não atualizou e apagou tudo):[
O negativo
- novamente pesa negativamente o superfaturamento imposto pelo local. programa de 250 + quarto de 50 = 300, certo? errado! 368 reais, com 10% sobre ambos produtos + taxa de limpeza e serviço. somado aos 30 reais que você paga pra entrar, gastei 400 reais na noite.
- demora além da conta pra liberar o quarto. ordem de chegada a utilização do recinto pra fuder e quem contratou antes, ficou muito além do previsto. cheguei na boate 1 da manhã, saí 4 e 40 (1 hora de sexo, daí se estima a demora)
- a garota em questão não beija tampouco recebe oral por motivos de higiene e prevenção de DST/IST. correto da parte dela, mas eu gosto de beijar.
O neutro:
Quarto apenas ok. Falta uma luz a mais no banheiro, cama pouco confortável mas o suficiente pra fuder legal. ar condicionado torando, fica ao lado da cozinha mas zero problema com cheiro. Enfim, apenas para comentar sobre.
O positivo:
- Garota em questão muito bonita e muito gostosa, não regulou tempo, nem posição, aguentou tapa na bunda e enforcamento de leves numa boa, claramente gosta de fuder. conversa que é uma beleza, bem como uma parcela respeitável das demais gps do local, o que ajudou a passar o tempo de aguardo diante da demora na liberação do quarto. Também foi complacente em relação a valores cobrados, consegui negociar legal. seu ponto forte é bunda (enorme). seios médios com piercing. rosto bonito. tatuagens pelo corpo todo. gostosa, mas não de academia, de boazauda pela natureza mesmo. oral do cacete, vai até o fim do teu pau com gosto de gás.
- O ambiente da casa é muito bom e confortável. O problema, como dito acima, são os preços, mas comi um sanduíche muito gostoso lá kkkkk
Resumindo: Foi legal, mas gastei um dinheiro forte. Pra quem só pensa na parte do sexo, talvez não seja o ideal, recomendaria buscar marcar com outra ou mesmo com Linda porém por fora. Agora, pra curtir um ambientezinho de putaria e beber na madrugada, tendo bala pra gastar, é maneiro.