CASTELLO

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 2Não 15
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CASTELLO

#1 Mensagem por Kaleb » 12 Set 2022, 23:09

Fala seus putos.
Tava pelo Dragão do mar e passei em frente a essa casa noturna Castello, entre José Avelino e rua Dragão do mar. Perguntei ao segurança como funcionava lá, ele disse que era 30$ a entrada, e lá dentro tinha garotas e a faixa era 200$ o programa. Fiquei curioso em voltar lá.
Alguém já foi por lá?
se vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CASTELLO

#2 Mensagem por Tiago1990 » 13 Set 2022, 18:58

Não conheço, nunca vi.
Ei, tu viu alguma putinha de rua ali nos arredores do Dragão?

Link:
🔗

MeuNomeEhBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CASTELLO

#3 Mensagem por MeuNomeEhBond » 25 Set 2022, 02:23

Local fica na rua Senador Almino 189, muito próximo do dragão do mar.
Entrada R$30,00. Cerveja 15, bebidas seguindo a proporcionalidade da cerveja.
Putas meio que tabelado em 200tão.
Não tem quartos.
Boate bem estruturada, bonita mesmo, mas no dia que eu fui, um sábado próximo de 01h, tava muito devagar. Não pagaria por nenhuma das minas que estavam lá, na boa, padrão bem baixo, até o 2020 ganha, acho que a mulher do caixa parecida com a que fica no caixa do 2020.
Melhor ir no 90/80 que apesar de ser trash tinha opções melhores.
Tinha além de mim uns 2 gringos, 4 garotas e uns 10 funcionários.
Uma pena, lugar promete, pode ser que tenha dia mais animado que sábado.
Fim de noite na mão!

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

CASTELLO

#4 Mensagem por Paranorman » 25 Set 2022, 11:34

Po interessante, não conhecia.

Aí sim, o proposito do GP Guia ta sendo atendido, com as descobertas!!! Mandou bem Kaleb!!

Acho que sexta a noite pode ser mais movimentado... frequentei muito o Zipi Bar e o famoso Forró Mambo, bom ver que aquela regiao ta mais movimentada agora.

Link:
🔗

jose2nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CASTELLO

#5 Mensagem por jose2nd » 05 Dez 2022, 11:53

Complementando os comentários anteriores. Fui 3x ao estabelecimento nos últimos 2 meses.
Fui numa quinta, numa sexta e num sábado. Todas as vezes foi a mesma experiência:
Pgt da entrada. Cerveja/bebidas OK. Estrutura excelente, mas tem um problema gravíssimo:

QUASE NÃO TEM MULHER!

Todas as vezes tinha duas ou três meninas, sempre todas mto fracas.
A boate tem uma excelente estrutura, mas não tem movimento.
Quase não dá cliente, logo quase não dá mulher. Como não tem mulher, quase não dá cliente. Aí fica no looping eterno...

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

CASTELLO

#6 Mensagem por possesso_ » 23 Jan 2023, 14:03

Visitei o locao recentemente. Estrutura realmente eh top. Investimento foi feito... próximo ao motel... bom

Agora... falta o principal. As primas. Muito pouca mulher. Sentei em uma mesa de conhecidas de outros locais que encontrei la e... muito pouca mulher... e as meninas cheios dos vícios herdados dos outros locais... gastei uma coisinha la em pouquissimo tempo bebendo e olha que neguei uma ruma de coisa(situação chata mas foi o jeito). O cara fica... desconfortável. Gostei não. Tem potencial mas... tem que melhorar isso.

Pelo que fiquei sabendo o preços das garotas são variados. Algumas que falei eram 250....

Bem. Foi isso. Valeu

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASTELLO

#7 Mensagem por paulofbcs » 23 Jan 2023, 21:02

Fui conhecer essa casa na quinta passada, depois de sair do Val, que estava muito fraco, fui conhecer essa casa, porque também frequentava muito o Forró Mambo e quieria conhecer coisa nova na área. Tinha alguns clientes e umas meninas, mas eu só sairia com uma morena que tinha lá, muito bonita. Já no fim da noite, essa morena e mais umas 4 meninas subiram no palco e ficaram dançando lá, praticamente um show exclusivo. Gostei, muito melhor que a 2020, não tem nem comparação. Vou voltar essa semana para ver o movimento.

Link:
🔗

drmendez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CASTELLO

#8 Mensagem por drmendez » 03 Dez 2023, 23:18

Alguém foi recentemente lá? Vi que eles têm investido muito nas redes sociais, com meninas bonitas aparecendo no vídeo anunciando. Será que melhorou? Queria conhecer.

Link:
🔗

Karius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CASTELLO

#9 Mensagem por Karius » 23 Dez 2023, 00:16

Ja fui alguma vezes, é 30 somente para entrar, as meninas voce negocia com elas , so acho putaria que ja me ocorreu, que alem de eu ter que pagar os 10% do programa , caso for pagamento em cartao de credito aumenta mais 10% , fora que não é com quarto incluido no valor, ou seja vai ter que gastar com motel ainda, porem tem dias que tem muitas mulheres...

Link:
🔗

dom_y1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CASTELLO

#10 Mensagem por dom_y1 » 23 Fev 2024, 01:48

E aí pessoal!!

Estou nesse exato momento na Castello e parece que estou devendo algum favor a alguém...kkkk

Na chegada umas 10 mulheres de nota -10 até uma ninfeta de nota 8,5 na porta negociando atender fora da casa... Curioso quis ver o nível dentro da casa tendo em vista a percepção inicial.

Pago 30 e entro, solicito uma dose e vou contemplar o ambiente... Umas 13 mulheres entre elas 2 top e mais 3 bem afeiçoadas, até aí tudo indo bem.... Oh inocente

Passaram-se 45 min e fui abordado por uma mulher barril e só.... Parece que estou aqui pedindo favor

Todas as mulheres que olhei e insinuei algo a mais ignoraram e cada um com sua vida... Parece que aque eh uma casa para os burgueses locais

Péssimo atendimento e muita necessidade de me humilhar por companhia... Men senti feio e pobre aqui....kkkk

Volto não apensar da casa fisicamente ser bem legal.

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CASTELLO

#11 Mensagem por KazuOriginal » 30 Abr 2024, 17:21

Tava curioso pra saber mais dessa casa. Acabei até abrindo um tópico perguntando sobre. Agora que achei que já tinha um tópico aqui sobre a casa. Talvez qualquer dia desses vá lá ver qual que é do local. Pelos comentários a casa tem boa estrutura. Já é um começo embora não seja o que esteja de fato procurando. Mas alguém poderia explicar mais ou menos como é que funciona?
Digo, entendo que você paga R$30 para entrar, mas esses 30 são consumíveis? Após você entrar e sentar em alguma mesa, as garotas vão até a sua mesa e se apresentam? Ou você é quem tem que ir atrás do que se interessar? Enfim... vi outro dia o IG da casa... me pareceu interessante a primeira vista. Fiquei pensando em dar um pulo lá pra gastar um troco e ver qual é.

Link:
🔗

sonicsanduicheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CASTELLO

#12 Mensagem por sonicsanduicheiro » 13 Mai 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou à Castello de vez em quando porque apesar de ser extremamente superfaturado (mais do que a média das boates daqui, bem mais do que o Black Gate, por exemplo. 30 pra entrar + 10% no programa + 10% na consumação + taxa de limpeza, loucura), já sou conhecido de algumas meninas de lá e o ambiente em si é bem confortável. Faltava no local antes um quarto próprio. Da primeira vez que fui lá (o relato que contarei agora, pois na época acabei sonegando o TD por esquecimento mesmo, desde já peço perdão), ainda não havia um local designado para transar dentro do perímetro da casa. Ou motel ou, como fiz, pagava-se o valor do lounge (um espaço reservado, mais precisamente três cubículos com sofá, mais confortável com uma mesinha onde os mais endinheirados frequentadores da casa costumam ficar) e o sexo rolava lá mesmo.
Venhamos e convenhamos: não é o ideal. Mas naquele momento (janeiro desse ano, pra ser preciso), era o que tinha e eu estava sem saco pra ir até motel e pagar mais uma grana considerável. Na ocasião, passei um bom tempo conversando com uma das putas com quem fiz amizade e acabei indo noutra (inicialmente não pretendia transar naquela noite, mas o tesão falou mais alto).
Seu nome é Bruna. Morena, baixinha, seios fartos, boazuda de bunda, bonita e gostosa. Cobrou 350, mas acredito que pechinchando dá pra chegar a um valor menor (se tiver lábia e se a situação for propícia ((dia de baixo movimento)), tem garota que baixa de 400 pra 200).
Paguei e fomos para o lounge. A transa em si foi muito boa: Bruna é muito gostosa e se empenha de verdade na foda, dá pra ver que ela gosta de foder. Naquele contexto, o espaço acabou limitando as posições possíveis e deixando algumas um tanto quanto desconfortáveis, mas deu pra ela cavalgar, meter de 4 reclinada no sofá, oral, de lado, enfim. Uma situação que talvez incomode muitos aqui mas eu achei surpreendentemente divertida é que, como tem um lounge do lado, a galera que tá lá ouve e faz comentários, brinca sobre etc. em certo momento puxaram a cortina para o riso da querida, que ficou um pouco envergonhada, mas eu achei engraçado só, um pouco excitante até. ao fim da foda, ela saiu e fiquei esperando pelo papel pra me limpar. Eis aí a crítica que faço dessa situação: o faxineiro do local, burro, abriu a cortina pra limpar antes dela retornar. Nesse caso fiquei sim constrangido pois ainda estava nu com o pau duro kkkkk então isso foi bem paia. Mas no mais, foi uma experiência boa porém caríssima. Casas assim são pra luxar, de fato. Se você está com um bom dinheiro sobrando e num estado de humor pra se divertir na putaria mesmo, é uma ótima pedida. Caso contrário, melhor evitar.

Link:
🔗

sonicsanduicheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CASTELLO

#13 Mensagem por sonicsanduicheiro » 13 Mai 2024, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na última vez que fui na Castello, fiquei com Linda.

Avaliação (relato mais sucinto dessa vez pois tinha escrito bastante e o site não atualizou e apagou tudo):[

O negativo

- novamente pesa negativamente o superfaturamento imposto pelo local. programa de 250 + quarto de 50 = 300, certo? errado! 368 reais, com 10% sobre ambos produtos + taxa de limpeza e serviço. somado aos 30 reais que você paga pra entrar, gastei 400 reais na noite.

- demora além da conta pra liberar o quarto. ordem de chegada a utilização do recinto pra fuder e quem contratou antes, ficou muito além do previsto. cheguei na boate 1 da manhã, saí 4 e 40 (1 hora de sexo, daí se estima a demora)

- a garota em questão não beija tampouco recebe oral por motivos de higiene e prevenção de DST/IST. correto da parte dela, mas eu gosto de beijar.

O neutro:

Quarto apenas ok. Falta uma luz a mais no banheiro, cama pouco confortável mas o suficiente pra fuder legal. ar condicionado torando, fica ao lado da cozinha mas zero problema com cheiro. Enfim, apenas para comentar sobre.

O positivo:

- Garota em questão muito bonita e muito gostosa, não regulou tempo, nem posição, aguentou tapa na bunda e enforcamento de leves numa boa, claramente gosta de fuder. conversa que é uma beleza, bem como uma parcela respeitável das demais gps do local, o que ajudou a passar o tempo de aguardo diante da demora na liberação do quarto. Também foi complacente em relação a valores cobrados, consegui negociar legal. seu ponto forte é bunda (enorme). seios médios com piercing. rosto bonito. tatuagens pelo corpo todo. gostosa, mas não de academia, de boazauda pela natureza mesmo. oral do cacete, vai até o fim do teu pau com gosto de gás.

- O ambiente da casa é muito bom e confortável. O problema, como dito acima, são os preços, mas comi um sanduíche muito gostoso lá kkkkk

Resumindo: Foi legal, mas gastei um dinheiro forte. Pra quem só pensa na parte do sexo, talvez não seja o ideal, recomendaria buscar marcar com outra ou mesmo com Linda porém por fora. Agora, pra curtir um ambientezinho de putaria e beber na madrugada, tendo bala pra gastar, é maneiro.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CASTELLO

#14 Mensagem por Sick Boy_00 » 21 Out 2024, 18:15

E eu aqui negociando com o absurdo da lábia e comendo mina por 16 conto Lklklklklkl

Link:
🔗

SonecasHoT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASTELLO

#15 Mensagem por SonecasHoT » 23 Out 2024, 09:02

Tem uma mina que eu saio que trabalha lá uma ruivinha a cara da Maru Karv, eu chamo pro motel, deus me livre ir nesses locais. :twisted:

Link:
🔗

Responder