Ela fica no Bairro de Fátima e é uma casa grande que tem vaga para garagem, mas também possui lugares para estacionar na rua. Não sei como é o movimento da rua pois fui de noite. A casa funciona das 10:00 as 22:hrs de segunda a sábado, domingo com horário marcado.
A estrutura do local é boa, limpo e organizado. A suíte onde fiquei era grande com uma cama no meio, um banheiro e um espelho grande na parede do quarto. Achei legal esse espelho por que você pode pegar a garota de frente para ele. Quem não comeu uma mulher na frente de um espelho, recomendo. O banheiro era limpo e espaçoso, com os itens para fazer a higiene e a casa fornece uma toalha.
Chegando na casa fui recepcionado pela pessoa que cuida da entrada, me cumprimentou e me mostrou a suíte onde ficaria. Depois vieram as moças que estavam disponíveis. Tinha para vários gostos, magrinhas, baixinhas, mais altas e etc. Você escolhe. Expliquei para elas o que eu estava procurando no atendimento e uma garota se prontificou, Valentina o nome dela. Era uma morena bonita de uns ~1.62(no olhômetro), de piercing no lábio, tatuada, com seios médios e bunda grande.
Escolhida a garota fui fazer um asseio rápido e ficamos conversando um pouco para nos conhecermos e saber o que ela topava. Ela é bem simpática e de conversa fácil. O atendimento dela, segundo ela é mais namoradinha e não safada, mas o namoradinha dela para mim foi bem safado. Ela topa beijar na boca e me beijou com bastante vigor, nos pegamos bem forte na cama. Ela fez para mim um oral sem preservativo e sabe fazer garganta profunda. Muito bom o boquete dela, chupou bem e engoliu tudo sem nojinhos(o pau, não o sêmen, pois a casa não deixa). Também retribui o oral e nela a buceta dela estava depilada e gostosinha. A garota reagiu bem, sem gemidos fakes e coisas assim.
Depois de um tempo em orais, botei o preservativo e comecei a meter na garota. Muito gostosa ela, e foi bem receptiva as estocadas. Peguei ela de frente e de quatro, a visão do rabão dela foi muito boa de apreciar. Fiquei metendo bem nela, devagar e rápido, fraco e forte, e foi muito bom. Em todo o momento a garota foi super gentil comigo e o sexo fluiu bem. Finalizamos com ela cavalgando em cima de mim, com o alarme do fim do atendimento tocando pois eu realmente aproveitei cada minuto com ela.
Depois disso nos vestimos, agradeci a ela pelo ótimo momento e ela me conduziu até a porta de saída. Sai bastante satisfeito com a casa e com o atendimento. Em comparação com outros lugares que fui esse foi muito bom, mas eu tenho pouca experiência com casas então deem um desconto.
O preço da casa é R$ 160,00 por uma garota e uma hora. Eles tem outros valores para meia hora, duas garotas e etc. A casa informa por whattsapp quando você entra em contato. Fiz meu pagamento via Pix, mas acredito eu que a casa aceite cartão, já que essas casas geralmente aceitam, mas falta confirmação.
Penso sim em voltar na casa, seja para repetir com a Valentina ou para provar outras garotas. Tem a Polly que é a garota propaganda que estampa quase todos os anúncios da casa. As fotos que vi da Bianca também me apetecem a luxúria.
Outros foristas já tiveram experiências na casa, vou deixar o link do post para aqueles que quiserem segundas e terceiras opiniões: viewtopic.php?f=252&t=241768
Quem tiver mais perguntas pode mandar MP ou perguntar no tópico mesmo.