Casa Coelhinhas Fortaleza - Parquelândia
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 3182-1499 - 8599757-6118

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Daniel Gomes S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Carlos Daniel Gomes S » 01 Mai 2023, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
uma ambiente agradável, porém uma experiência ruim com o sexo

Chegando lá bebi uma cerveja e fiquei a observar as meninas. Ficou claro a pouca qualidade delas, umas gordinhas, outras com cara de pirangueira, porém havia algumas que se salvavam. Tudo normal para um puteiro de 160$?Pouco tempo depois escolhi uma menina e fomos ao quarto.Logo ao entrar me deparo com um ambiente desagradável, por exemplo, camas com aparência de presídio, ar-condicionado não funcionava devidamente, banheiro minúsculo, e para deixar tudo pior uma roupa de cama do Mickey Mouse. Quanto a transa em si, foi péssima, para exemplificar, a menina não conseguia manter o mínimo trato, fazia com pouca vontade, não falava nada criando um clima ruim no atendimento. Coloquei de quatro e senti um cheiro desagradável vindo da buceta dela. depois fui meter de frente já sem muito tesão. A grande surpresa foi quando pus ela para sentar e percebi que ela não tinha habilidade alguma. Movimentos rígidos, quadril imóvel e sem rebolar.Que tipo de puta não sabe sentar em um piroca! A partir desse momento, ela começou a acelerar a finalização do atendimento. Perdi o tesão completamente, ou seja, quis acabar logo com aquele sexo de má qualidade! Em geral, é um lugar para beber uma cerveja e falar merda com os amigos. Não voltaria a comer alguma menina de lá. :(

https://coelhinhasfortaleza.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liam01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por liam01 » 02 Mai 2023, 09:36

Isso é foda companheiro, mas infelizmente essa tática existe em diversos ambientes aqui em Fortaleza. As vadias estão apenas precisando do dinheiro, até aí tudo bem. Mas elas atendem de forma ruim justamente pro camarada desistir.

Como funciona? Na maioria das vezes a falta de interação, já baixa o tesão na hora, soma a falta de higiene proposital pra quando você conferir aquele mau cheiro dos infernos. Aí é o combo perfeito pra brochar meu amigo. Agora comigo isso só acontece uma vez, nunca mais volto.

Infelizmente temos que desbravar pra achar algo minimamente descente aqui em nossa cidade.

Link:
🔗

Grão de bico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Grão de bico » 09 Mai 2023, 23:53

Eu estive na casas duas vezes no começo desse ano. O lance é ir direto ao ponto e dar uma rapidinha mesmo. As meninas que lidei foram educadas mas não se envolveram muito, realmente. Ai fica aquela escolha né, 120 pra comer uma perva ou bater uma e economizar? Enfim, são escolhas.

Link:
🔗

Jackson2305
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Jackson2305 » 21 Jun 2023, 23:59

Recentemente aconteceu algo parecido cmg
Resolvi da pulinho lá chegando avistei uma novinha eu tesão resolvi chamar ela 30 min
120 reais...
Fui toma banho quando voltei perguntei ser ela não iria ela disse que não...
Então questionei então tiramos a roupa
Aí eu senti a catinga xini pura a peixe eu broxei não tinha condição aquilo ali gozei batendo pq tava osso aquela catinga...

Link:
🔗

Richard_Rigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Richard_Rigth » 15 Nov 2023, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala turma!

Depois de um bom tempo fora das desbravadas no Ceará resolvi me arriscar em uma das casas das coelhinhas,fakes total.

Marquei com a Patrícia mas tem um detalhe: Os anúncios delas tanto no Skokka quanto no Photoacompanhantes, das casas da Parquelandia, Messejana, Montese e José Walter/Mondubim são respondidos por uma única pessoa se passando pela anunciante, cujas fotos são fakes. Todas.

Ela sempre solta uma frase padrão perguntando se pode enviar áudio ou prefere escrever e depois solta seus áudios se passando pelo nome de alguma anunciante.

São dezenas de anúncios que te levam a alguma destas casas cujas GPs nada tem haver com as fotos.

Resolvi tirar a limpo tudo isso e marquei na Parquelândia para ver quem se passaria pelas fotos que está como Patrícia.

Link abaixo
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... pck=f68834

Chegando ao local fui recebido por uma garota bem gordinha, alto nível de obesidade mas bem simpática.

Ela chamou a que se passava por Patrícia e obviamente nada parecida com as fotos fakes. Pedi para ver o restante do Plantel só para ver se escapava alguma mas nada de bom.

Conferência feita, resolvi pegar a própria que se passava por nome Patrícia. Mesmo sendo diferente,era uma morena de corpo medio, aproximadamente 25 anos, cabelos pretos lisos e seios caídos e pequenos.

Oral sem camisinha e pedi para ela cavalgar. Totalmente sem energia nem rebolando ela se mexia mas parecia cansada. Pedi para fazer Anal mas ela disse que não teria coragem devido ao tamanho e espessura. Então resolvi gozar e encerrar
Seu atendimento foi bem ruim pois ela saía e entrava direto do quarto. Logo que gozei ela saiu às pressas para outro quarto voltando 5 minutos depois.

Conversamos um pouco,ela disse que realmente todos as fotos de todas as casas são falsas e que a cafetina tem essa atendente que fala com os clientes por ZAP .

Fim de papo e sem tesão nenhum, encerramos.

Presente: R$ 160
Oral sem camisinha Sim
Beija não
Anal Não
Rosto nota 7
Seios nota 4
Foda nota 6
Anal - Não Fez
Geral: Nota 6

Não é um programa caro mas precisa de melhor capricho no atendimento pelo menos quanto ao custo benefício.

Link:
🔗

molusc0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por molusc0 » 10 Jul 2024, 13:08

Local ridículo. Ambiente meia boca. Não vale a pena. Só fake.

Link:
🔗

cadeiraderodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por cadeiraderodas » 14 Jul 2024, 10:06

Essa da Parquelandia é a mesma ou é uma filial daquela do Itaperi Casa das Fakes? Porque o papo é o mesmo. Corro léguas longe.

Link:
🔗

SonecasHoT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por SonecasHoT » 23 Out 2024, 08:57

Eu já fui nessa casa pegar aquela anne sanches, uma ruivinha branquinha do cabelo curto com umas tatuagens. A dona se garante, mas o local é trash demais. Horrível!
Eu tô querendo repetir, mas o contato tá foda.

Link:
🔗

Responder