POSITIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ana vale mt a pena, tinha visto ela nas fadas algumas vezes, mas na época só ia na Paula acabei n dando chance, e enfim de tanto falarem bem fui atrás, pois bem visitei a casa faz 1 mês e meio marromeno, ela me recebeu e me deixou esperando uns 10 minutinhos, qnd entrou e tirou a roupa que loira viu ela fez uns procedimentos estéticos está mt top.
Vamos ao fight, chupou sem capa muito bom o bola gato bem babado do jeito que eu particularmente gosto até deixei um tempo só ali n é todas que sabem fazer do jeito que eu curto, ela pediu pra ficar dedilhando ela enquanto me chupava ali notei que essa ta na profissão pq gosta viu mt safada, dpois botei a camisinha e comi ela de todo jeito, pedi o toba, prontamente atendeu disse que fazia uns 3 dias que n dava que devia ta mt apertado, dito e feito deu trabalho pra entrar mas qnd entrou n durei 3 minutinhos tava mt mas mt apertado aquele cuzinho, enfim terminei ali mesmo. Banho tomado, paguei 270 já com anal.
A casa é muito mais organizada e mais limpa que as fadas pelo menos quando eu fui. Gostei bastante vou voltar, Certeza! 10 pra Ana, ela botou um boneco pra querer dar duas mesmo pq o tempo ia acabar logo. Mas acho que se tivesse demorado menos talvez ela tivesse topado. Mas na próxima eu pergunto se da certo assim. Vlw turma um caminhão de piqui pra vcs!
Obs: Da vez que eu fui achei as meninas disponíveis marromeno, a Ana que se destaca de todas.