Ana e Sereias
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 29
Oral Sem:Sim 12Não 19
Beija:Sim 5Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thasonrob
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 19 Fev 2022, 07:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana e Sereias

#1 Mensagem por Thasonrob » 05 Jun 2023, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus putos. Relatar TD com a Ana ex casa das fadas a mulher a cada dia que passa fica mais gostosa atendimento surreal chupa baba engasga e tem um bumbum gigante e linda recomendo demais seu cachê é diferente do resto das meninas da casa mas vale a pena cada centavo. Ela saiu de lá mas o atendimento é o mesmo se não melhor.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br84m2nww/
Cuida galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndarilhoCearense
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mai 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana e Sereias

#2 Mensagem por AndarilhoCearense » 05 Jun 2023, 08:09

Onde fica localizado o local delas? É de fácil acesso e estacionamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bonnaventura
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 18 Set 2021, 08:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana e Sereias

#3 Mensagem por Bonnaventura » 08 Jun 2023, 22:56

AndarilhoCearense escreveu:
05 Jun 2023, 08:09
Onde fica localizado o local delas? É de fácil acesso e estacionamento?
Rua Miguel gonçalves 132, próximo ao IMPARH na João Pessoa. Acesso fácil, pode estacionar do lado oposto, a rua é bem movimentada e um pouco estreita, não gostei muito do local, mas a casa é limpa e bem organizada. 160,00 a média do atendimento, 270,00 para ficar com a Ana, mediante agendamento e apenas uma gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Ago 2018, 04:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana e Sereias

#4 Mensagem por Ciclopes » 09 Jun 2023, 02:22

Por esse preço e só uma gozada, é melhor pegar a Pathy Louzada
Bonnaventura escreveu:
08 Jun 2023, 22:56
AndarilhoCearense escreveu:
05 Jun 2023, 08:09
Onde fica localizado o local delas? É de fácil acesso e estacionamento?
Rua Miguel gonçalves 132, próximo ao IMPARH na João Pessoa. Acesso fácil, pode estacionar do lado oposto, a rua é bem movimentada e um pouco estreita, não gostei muito do local, mas a casa é limpa e bem organizada. 160,00 a média do atendimento, 270,00 para ficar com a Ana, mediante agendamento e apenas uma gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

271719
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jan 2017, 12:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana e Sereias

#5 Mensagem por 271719 » 12 Jun 2023, 15:22

A Ana agora tá Bem difícil além se estar mais cara, não atende mais com tanta frequência pra não dizer qualquer um , bons tempos quando não escolhia clientes a galera enche a bola de mais de algumas meninas da nisso acaba se a achando a última bolacha do pote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 19 Fev 2022, 07:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana e Sereias

#6 Mensagem por Thasonrob » 14 Jun 2023, 20:05

Meu nobre amigo paguei 200 e foi duas bem dadas acho que até passou um pouco do tempo mas se realmente tá cobrando 270 não vou mais apesar do atendimento ser muito bom se for uma gozada não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bonnaventura
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 18 Set 2021, 08:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana e Sereias

#7 Mensagem por Bonnaventura » 15 Jun 2023, 22:39

Isso é muito relativo, eu sou apaixonado nessa mulher, com certeza as melhores transas que eu já tive foram com ela, eu não sou de gozar várias vezes, prefiro ficar numa bem dada, então é só questão mesmo de facilidade, acesso e atendimento. Eu sei que o atendimento dela é maravilhoso e acredito que não caiu depois da repaginada, o problema é a facilidade e o acesso, agendamento com certa dificuldade e a mudança de endereço para mim já não sei se compensa tanto, mas em breve pretendo matar a saudade sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 26 Mai 2023, 16:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana e Sereias

#8 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 24 Jun 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ana vale mt a pena, tinha visto ela nas fadas algumas vezes, mas na época só ia na Paula acabei n dando chance, e enfim de tanto falarem bem fui atrás, pois bem visitei a casa faz 1 mês e meio marromeno, ela me recebeu e me deixou esperando uns 10 minutinhos, qnd entrou e tirou a roupa que loira viu ela fez uns procedimentos estéticos está mt top.
Vamos ao fight, chupou sem capa muito bom o bola gato bem babado do jeito que eu particularmente gosto até deixei um tempo só ali n é todas que sabem fazer do jeito que eu curto, ela pediu pra ficar dedilhando ela enquanto me chupava ali notei que essa ta na profissão pq gosta viu mt safada, dpois botei a camisinha e comi ela de todo jeito, pedi o toba, prontamente atendeu disse que fazia uns 3 dias que n dava que devia ta mt apertado, dito e feito deu trabalho pra entrar mas qnd entrou n durei 3 minutinhos tava mt mas mt apertado aquele cuzinho, enfim terminei ali mesmo. Banho tomado, paguei 270 já com anal.
A casa é muito mais organizada e mais limpa que as fadas pelo menos quando eu fui. Gostei bastante vou voltar, Certeza! 10 pra Ana, ela botou um boneco pra querer dar duas mesmo pq o tempo ia acabar logo. Mas acho que se tivesse demorado menos talvez ela tivesse topado. Mas na próxima eu pergunto se da certo assim. Vlw turma um caminhão de piqui pra vcs!
Obs: Da vez que eu fui achei as meninas disponíveis marromeno, a Ana que se destaca de todas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
Mensagens: 922
Registrado em: 12 Jul 2020, 13:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana e Sereias

#9 Mensagem por Luis Bunuel » 27 Jun 2023, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive lá recentemente. A escolhida foi Bia. Atendimento no WhatsApp rápido, sem burocracia,
me explicou os serviços e passou o endereço. O local fica numa rua próxima ao Imparh da João Pessoa, rua pouco movimentada.

A menina é a das fotos, corpo bacana, bema sseada, seios grandes e firmes, bunda também grande proporcional, não muito atraente de rosto, mas de conjunto bem razoável. Fez tudo conforme o combinado e parecia se esforçar pra agradar. Foi simpática e não regulou tempo.

Bom custo benefício para um desestressada rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VOJVODÃO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Jan 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana e Sereias

#10 Mensagem por VOJVODÃO » 22 Ago 2023, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na casa em Junho no final de tarde, e fui atendido pela Rubi
CONTATO: Contato feito pelo Wpp da casa, passou as garotas disponíveis e fotos. Preferi escolher a meretriz no local, já que estava bem próximo da casa.

LOCAL: Casa fica no Montese, próximo a Av. João Pessoa, altura do Imparh

GAROTA: Rubi é uma morena magra, de cabelo curto, média estatura e uma tatuagem grande na bunda. Aparenta ter seus 27 anos. Garota é um pouco afastada da beleza.

ATENDIMENTO: 1h com 2 finalizações
Ponto Negativo: Garota não aparentava está empolgada, não fez muito esforço para agradar.
Ponto Positivo: Não regulou posição, fez um belo oral com garganta profunda. O melhor foi deixar gozar rosto, já que muitas gp tem essa restrição.

VALOR: R$160,00
NOTAS:
Rosto: 5/10
Seios: 7/10
Bunda: 8/10
Oral: 10/10
Envolvimento: 6/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al31793
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Jul 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana e Sereias

#11 Mensagem por Al31793 » 25 Ago 2023, 15:04

Alguém sabe informar se a Ana Diaz ainda está atendendo? Doido pra sair com ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana e Sereias

#12 Mensagem por Radamés » 09 Dez 2023, 18:13

Fui hoje com a Lua. Loira alta, cheirosa e bundão. Não gostei muito do papo. Fotos melhoradas e muito. Elas se apresentaram para escolher e a menos ruim era a Lua no momento. Tragédia as demais... A Índia que vi um cara passando que marcou com ela, é uma delícia, mas o cara marcou. Tinha um outro cara esperando e ele nem quis escolher nenhuma, foi embora. Fui na Lua pq apesar de diferente foto e papo meio chato, era a comestível. Chupa muito bem, mas fica querendo que você dê uma dinheiro a mais. Foi bonzinho.... A decepção de ver as meninas, afetou muito na experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana e Sereias

#13 Mensagem por Radamés » 22 Dez 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tem alguns dias que marquei com a Índia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7sqks

Que menina deliciosa....
A diferença das outras que decepcionam ao ver a foto e presencial, é que vi a índia presencial para depois ver por foto. Ela é muito gostosa e um jeito bem safado. Oral maravilhoso sem capa (ela começa dizendo que não faz sem capa, mas você dizendo que quer, ela confere a higiene e faz). Pele macia, toda gostosa... Tem uma pequena barriga, mas é algo que nem se leva em conta.
Ela beija, porém não faz anal. Vale muito a pena, pode ir sem medo. Ela atende até às 18h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al31793
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Jul 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana e Sereias

#14 Mensagem por Al31793 » 20 Jan 2024, 18:00

Alguém sabe informar se a ANA DIAZ ainda atende ?? Faz tempo que o anúncio dela não é atualizado , envio mensagens mas nunca são recebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ana e Sereias

#15 Mensagem por Radamés » 21 Jan 2024, 09:40

Outro dia perguntei sobre a Ana no whatsapp da casa, até para saber quem é, pois não conheço, e falaram que ela não atende mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”