Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba
R$ 180,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 17Não 30
Beija:Sim 4Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1 Mensagem por algoamais » 03 Set 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades, vim aqui relatar sobre essa casa na Parangaba, fica ali perto do terminal da Lagoa e bem próximo a um supermercado. Não tem muito mistério: toca o interfone, entra e escolhe a garota disponível. Da pra marcar horário, mas é mais comum de marcar pro horário da noite (a casa encerra o atendimento as 18, por isso o atendimento marcado é mais comum a noite).
Fiquei com uma loirinha gostosa chamada Duda, magrinha, bunda grande, peitos deliciosos e pele bem macia.
Me chupou muito bem e retribuí mamando a bucetinha dela, que é uma delicia. Ela veio por cima quicando bem forte em mim, quase não aguentei. Depois botei de quatro e nossa senhora, aquela bunda de quatro é uma maravilha. Finalizei gozando nos peitos dela. Ela disse que fazia tudo, só não beijava e nem levava gozada na cara, o que me frustrou um pouco. Depois conversamos bastante e fui pro segundo round. Sem muito o que inventar fui rápido e gozei enquanto ela vinha por cima, e ela ficou um tempinho ainda cavalgando depois que eu gozei, sensação foda.
Paguei 180 por uma hora e duas gozadas, é o padrão da casa. Quando cheguei lá só tinha ela e outra garota disponível, mas tinha uma cara de deprimida tão grande que fui na Duda sem pensar muito. Há tambem uma loirassa gostosa chamada Yara e uma ruivinha que era da Casa Amarela, no Henrique Jorge, pretendo comer elas depois.
Não tenho o contato da Duda, mas ao que parece o contato da casa é: +55 85 99251-2172

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ali91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por ali91 » 03 Set 2023, 21:14

Ótima casa e as meninas são tudo gente boa. Sempre que tenho uma graninha dou uma passada nessa casa e a Eduarda (Duda) é uma delícia mesmo, viu. Essa menina é do tipo falsa magra, quando ela fica pelada você vê que ela tem um corpão do caralho, e uma bunda muito grande. Tenho certeza que ela treina, viu. A minha preferida nessa casa é a Larissa, ela não atende sempre. Já comi quase todas as meninas dessa casa kkkk essa ruivinha novata, acho que o nome dela é Mirela ainda não tive a oportunidade. Mas só para dar minha opinião a Larissa e Duda são as melhores, sendo que minha preferida é a Larissa.

Link:
🔗

ali91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ali91 » 03 Set 2023, 21:17

Vou deixar o link das fotos das meninas da casa, segue o link:
https://photos.google.com/share/AF1QipP ... c2bUR6d01B

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Zildoviski » 05 Set 2023, 11:31

Essa Mirela tem uns 300 anúncio, até achei que era fake. Certa vez marquei com ela só que o carro quebrou, aí não conseguir ir na casa onde ela disse que atendia sozinha.

Não curto ir em casas, prefiro ir no motel onde tenho o total controle das coisas, porém essas meninas (as magrinhas) são tentadoras.

Link:
🔗

ali91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ali91 » 10 Set 2023, 09:12

Zildoviski escreveu:
05 Set 2023, 11:31
Essa Mirela tem uns 300 anúncio, até achei que era fake. Certa vez marquei com ela só que o carro quebrou, aí não conseguir ir na casa onde ela disse que atendia sozinha.

Não curto ir em casas, prefiro ir no motel onde tenho o total controle das coisas, porém essas meninas (as magrinhas) são tentadoras.
Fiquei com a Mirela esses dias. Cara, a menina é linda demais, parece uma boneca de tão linda. Maaaaaaaaaaas o atendimento eu não curti, eu não recomendaria para outros colegas. Ela foi bem honesta comigo antes de começarmos, falou que não gostava disso ou daquilo, eu fui mesmo assim porque achei ela linda demais, só que depois do serviço cheguei a conclusão que não vale a pena. Ela não beija, ela não deixa você chupar os peitos dela, não deixa você dar uns beijinhos no pescoço, enfim... não recomendo ela. Único ponto positivo dela é que a menina é simplesmente LINDA, daquelas que você teria coragem de andar de mãos dadas em qualquer lugar que você vá.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Zildoviski » 10 Set 2023, 14:05

Vixi! Foda isso aí, cú doce total ein!? Tô de olho na Larissa

Link:
🔗

studymore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por studymore » 08 Dez 2023, 13:23

É fácil estacionar por lá?

Link:
🔗

Sedutor182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Sedutor182 » 08 Dez 2023, 15:04

Pelo que se pode ver no mapa é ruim, cheguei a perguntar se de moto teria como colocar pra dentro, a mesma respondeu que sim.

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por Bonnaventura » 08 Dez 2023, 22:46

studymore escreveu:
08 Dez 2023, 13:23
É fácil estacionar por lá?
Estaciona no Supermercado Lagoa, é bem perto.

Link:
🔗

jackozzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por jackozzi » 15 Dez 2023, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Bom, no dia que eu fui, não cheguei a marcar com nenhuma menina, e quando cheguei na casa, algumas se apresentaram incluindo a Larissa, não é a branquinha, é uma morena alta com mesmo nome e gostosa demais tbm. Segundo ela, não é todo dia que está na casa, só as vezes. Combinamos o tempo de 30 minutos e fomos pro quarto que fica no segundo andar, o quarto é razoável, cama de casal e banheiro. Não tenho o que reclamar. O atendimento foi mto bom , sem frescura, chupa sem capa e aguenta o tranco, além disso, simpática e gente boa.
Não entendo pq não tem mais gente comentando sobre a casa, uma das melhores mesmo. O único problema é que quando se chega tem mtas meninas na sala e pode ser intimidador para alguns, mas eu não tive vergonha nenhuma.

Recomendo muito o espaço, fica bem perto da lagoa da parangaba.

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por DELTA89 » 19 Dez 2023, 19:30

irmão la vende cerveja, voce pode ficar sentado e bebendo de boa

Link:
🔗

Vitali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por Vitali » 22 Dez 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Beijou na Boca:SIM
Salve, guerreiros!

Primeiro TD, então, como diria "Jack, o Estripador":

Vamos por partes...

Local fácil de chegar, fica na rua do Terminal Lagoa. Fui de moto e lá dá pra guardar de boa, mas optei por deixar no estacionamento de um supermercado que tem praticamente do lado. Chegando lá, havia 4 meninas. Não recordo o nome, mas uma logo chamou minha atenção e subi com ela pro quarto. Realmente quem for tímido pode achar desconfortável escolher ali, na hora, então é bom já ir com o nome da profissional.

Kyara: falsa magra; pele branca; tatuada; muito simpática e uma bunda gostosa. Seios pequenos e sorriso fácil.
Fez meu tipo, mas pode não fazer o seu...

Na sequência: boquete; beijos; camisinha no pau e a moça colocou a buceta pra trabalhar.

Chegou uma hora que o rapaz estava meio assim...
Aí nada que uma mamada não resolva...
Camisinha novamente e sexo.

Não regula posição, faz de tudo.
Ela sentou de costa, fez de tudo, mas eu dificilmente gozo...
Então tirei a camisinha e consegui gozar nas costas dela.

Banho tomado, pagamento feito e fui.

Observações:

Não sou chegado em chupar a buceta de puta...
Talvez se fosse mais cedo e o primeiro cliente do dia, quem sabe...

Também não fiz questão de comer o cu dela, mas os 200 era completo.

Quarto normal, com cama, ar-condicionado e banheiro.
Paguei no pix (tenho b.o com isso não)

Voltarei novamente? Sim! Pode ser com a mesma ou com uma loirinha que eu vi... Não sei...

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 27 Dez 2023, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Casa nota 9, tem uma coisinha nota 10. Eles só cobram o tempo que vc passou no quarto, uma casa que não é gananciosa, cobra só o tempo que vc passou no quarto.
Conheci a Yara, uma loira mt gostosa, a foto engana, ela é nota 9 mt gostosa e se esforça pra agradar.
Fez oral sem camisinha, capa no garoto e fizemos todas as posições possíveis, mt dedicada a moça! Quarto grande com maca de massagem, banheiro e cama.
Na hora de pagar que me surpreendi eles cobraram só os 45 minutos o tempo que passei no quarto, 160 já com a taxa da maquininha, voltarei lá mais vezes certeza, achei as outras moças fraquinhas, Yara era a mais gostosa, Larissa n tava lá.
Fui conforme os confadres falaram, estacionei no Lagoa, fui a pé coisa de 4-5 casas, pode gerar um desconforto pq a avenida é movimentada, mas tem uma oficina no meio, qlqr coisa se disseram que viram vc por lá já da pra dar o migué que foi fazer um orçamento lá ;)
Quando vc entra na casa a sala é movimentada mesmo tinha umas 5 pessoas, quem for tímido pode deixar constrangido mas nada de outro mundo n…
É isso cummaradas!
Boas festas e um caminhão de piqui pra vcs!

Link:
🔗

Proibido12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Proibido12 » 29 Dez 2023, 14:24

Alguém tem algum link dessa Mirela que o fala