Fiquei com uma loirinha gostosa chamada Duda, magrinha, bunda grande, peitos deliciosos e pele bem macia.
Me chupou muito bem e retribuí mamando a bucetinha dela, que é uma delicia. Ela veio por cima quicando bem forte em mim, quase não aguentei. Depois botei de quatro e nossa senhora, aquela bunda de quatro é uma maravilha. Finalizei gozando nos peitos dela. Ela disse que fazia tudo, só não beijava e nem levava gozada na cara, o que me frustrou um pouco. Depois conversamos bastante e fui pro segundo round. Sem muito o que inventar fui rápido e gozei enquanto ela vinha por cima, e ela ficou um tempinho ainda cavalgando depois que eu gozei, sensação foda.
Paguei 180 por uma hora e duas gozadas, é o padrão da casa. Quando cheguei lá só tinha ela e outra garota disponível, mas tinha uma cara de deprimida tão grande que fui na Duda sem pensar muito. Há tambem uma loirassa gostosa chamada Yara e uma ruivinha que era da Casa Amarela, no Henrique Jorge, pretendo comer elas depois.
Não tenho o contato da Duda, mas ao que parece o contato da casa é: +55 85 99251-2172