O quarto 01 é o da Flávia. Conforme fui andando, vi que havia mais uns 4 ou 5. Em um deles vi um cliente acabando de sair, e bati. Atendeu uma moreninha bem deliciosinha, pelada. Perguntei quanto era, aparentemente lá é tudo o mesmo esquema, 150 só buceta, 200 com anal (as que fazem). Pedi pra morena pra chamar a companheira de quarto, não era bonita e resolvi explorar mais. Quarto seguinte estava ocupado, e no quarto me atende uma morena mignon que até então tinha sido a melhor que eu encontrei. Depois viria a descobrir que atendia pelo nome de Manu. Estava decidido a entrar com ela, mas ainda pedi pra chamar a colega de quarto. Quando veio, era até gostosa, tinha um belo rabo, mas menos bonita de corpo que a Manu, então fui na Manu.
Local bem apertado, porém com cama, enfim, razoável pra uma boa foda. Entrei tomei um banho, combinamos os procedimentos (pagamento adiantado) e Manu veio me atender de lingerie. Menina bem gostosa, mas sem muito envolvimento. Pelo menos deixou pegar no corpo todo, mamar os peitos e trocar posições. Mas apressando pra gozar logo. Enfim, atendimento abaixo da média. Gozei e saí.
Como são várias lá, imagino que algumas devem ter atendimento melhor, como a Flávia, por exemplo. Lá tem a vantagem de ser altamente discreto. Enfim, fica aí mais uma opção na aldeota pra quem não conhece.