Rua Delmiro de Farias,1997, Amadeu Furtado ou Rodolfo Teófilo
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: +55 85 8539-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rua Delmiro de Farias,1997, Amadeu Furtado ou Rodolfo Teófilo

#1 Mensagem por Radamés » 18 Nov 2023, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vamos lá, fui para essa casa na Rua delmiro de Farias,1997, por trás do Hemoce. O atendimento foi feito pelo WhatsApp +55 85 8539-8625, que me passaram fotos das meninas, valores e etc... 140 30 minutos, 160 1 hora. Fotos de mulheres maravilhosas e os áudios todos cheios de paparicos...
Fui hoje lá, na verdade estou voltando de lá agora... Meninas COMPLETAMENTE diferentes. Fiquei bem pra baixo, mas uma morena lá me agradou muito. Bela bunda, sorriso cativante, simpática, linda com corpão, porém peitinhos pequenos e molinhos. Foi bacana o programa, mas me senti enganado. Vale a pena, é até que vale, mas enganar é paia demais. A moça lá falou que sempre usam fotos fakes e quem fala com você no WhatsApp é alguém que nem fica por lá, fica em outro endereço. O local é climatizado, porém para entrar ficam uma tropa de vizinhos olhando para você..
Não tem anúncio dessa casa, achei um anúncio de uma menina que nem trabalha mais lá. .

Garota é chamada por Elisa, faz oral sem capa, faz anal, faz tudo e muito bem. Cheirosa e bonita, mas como falei, me enganaram e isso me chateou mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”