Barão de Araçatuba 2135 Sala 201

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ArrebentadordeButico
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Barão de Araçatuba 2135 Sala 201

#1 Mensagem por ArrebentadordeButico » 28 Jan 2024, 20:12

A tempos não escrevo aqui e gostaria de reativar o tópico sobre essa casa na qual estou indo frequentemente. Ano passado a primeira vez que fui nessa casa, marquei com a Thais, uma ninfeta bem gostosinha, Marquinho de bronze, os peitos grandes, ela é pequena mas bem gostosinha. Optei por uma massagem antes da transa. Deitei na maca ela fez uma massagem rápida e começou a me chupar no pelo, oral até gostoso. Depois me chamou pra ir pro sofá(nas salas não tem cama) ai sentei no sofá ela continuou a chupar gostoso e logo depois veio com uma pergunta que me surpreendeu, até então em 10 anos comendo essas putas de Fortaleza nenhuma havia me oferecido transar sem camisinha. Ela veio no meu ouvido e falou baixinho, vamos fazer sem capinha? Porra o cara com um tesão cruel, uma ninfeta gostosinha daquela oferecendo meter nela no pelo, não pensei duas vezes e perguntei quanto era a mais, ela falou que era 50 reais, então eu louco de tesão pelo momento afirmei que sim e ela sentou no meu pau sem camisinha, uma bucetinha apertada e bem quente. Depois mandei ela ficar de 4 e enfiei até os zovos nela, comi e dei uma gozada bem farta na buceta dela. Uma sensação muito gostosa, mas depois a consciência pesou, veio o medo de ter pego alguma doença e tal, mas logo passou. Depois retornei a casa e fiquei com a Paloma, e da mesma forma ela ofereceu o mesmo serviço sem camisinha e fui de novo. Confesso a vocês que vicia, você comer umas meninas lindas e gostosas daquele bem ninfetas. Sei que é brincar com o perigo. Depois de muitos meses frequentando a casa e sempre enchendo as bucetinhas de leite, fui fazer os exames pra saber se tinha alguma DST. Fiquei apreensivo com os resultados, bateu o medo e o arrependimento na hora, e quando saíram os resultados e o médico falou que tava tudo ok veio o alívio. Mas decidi não brincar mais com isso, da mesma forma que elas me oferecem o serviço, é certeza elas ofereceram para outros. É muito viciante você poder comer aquelas meninas sem capa e poder gozar dentro, mas é brincar com o perigo e não irei mais. Fica meu relato e cuidado aos amigos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HankScorpio08
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Abr 2015, 07:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barão de Araçatuba 2135 Sala 201

#2 Mensagem por HankScorpio08 » 28 Jan 2024, 23:06

É muito provável que esse tópico seja apagado pela moderação, pois abordar o tema "sexo sem protecao" é proibido pelas regras do fórum. Ao amigo criador, espero que seu médico tenha explicado o que é janela imunologica. Recomendo a você repetir o exame de HIV 1 e 2 daqui a três meses. Saúde e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
Mensagens: 922
Registrado em: 12 Jul 2020, 13:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Barão de Araçatuba 2135 Sala 201

#3 Mensagem por Luis Bunuel » 29 Jan 2024, 12:20

E tu ainda tem coragem de vir postar isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Barao de Aracari, 1932
    0 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por fugindodecilada
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2182 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    21 Respostas
    6067 Exibições
    Última mensagem por Ciclopes
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por yogui dog

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”