Rua Dr. João de Deus, 464 - Fátima
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99292-9893

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gospodin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por gospodin » 11 Abr 2025, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Minha primeira vez nessa casa no bairro de Fátima, próxima ao supermercado Supribem.

Marquei pelo WhatsApp e cheguei pontualmente, sem nenhum minuto de atraso. Mas lá eu descobri que minha garota tinha acabado de iniciar com outro cliente, e que eu teria que esperar (40 minutos!), o que me deixou frustrado. Mas há males que vêm para o bem... A recepcionista me disse que havia uma outra garota disponível e eu pedi para vê-la.

Quando a Bel (eu ouvi a recepcionista falar "Bela", mas enfim...) chegou, fiquei encantado com sua beleza e aceitei ficar com ela sem pensar duas vezes. Pagamento antecipado, e depois cada um foi se aprontar. 10 minutos depois, ela chega.

Não é meu estilo me aprofundar nos detalhes do ato em si, e vocês podem ver o que ela fez ou não fez nos detalhes do TD. Mas posso dizer-lhes que chupar aquela mina foi divino! Simplesmente gostosa demais. Foram duas finalizações, com uma agradável conversa entre elas.

Volto para casa de saco vazio e bastante satisfeito, apesar do vacilo inicial da casa com o horário marcado. Curiosamente, nunca tive nenhuma experiência ruim no bairro de Fátima :D , apesar de várias pisadas de bola em outros lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por xi-jinpin4 » 14 Abr 2025, 13:14

A casa ou a garota tem anúncio? Compartilha aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr Trozoba » 14 Abr 2025, 15:37

Manda link de anúncio, notas,valor....