Minha primeira vez nessa casa no bairro de Fátima, próxima ao supermercado Supribem.
Marquei pelo WhatsApp e cheguei pontualmente, sem nenhum minuto de atraso. Mas lá eu descobri que minha garota tinha acabado de iniciar com outro cliente, e que eu teria que esperar (40 minutos!), o que me deixou frustrado. Mas há males que vêm para o bem... A recepcionista me disse que havia uma outra garota disponível e eu pedi para vê-la.
Quando a Bel (eu ouvi a recepcionista falar "Bela", mas enfim...) chegou, fiquei encantado com sua beleza e aceitei ficar com ela sem pensar duas vezes. Pagamento antecipado, e depois cada um foi se aprontar. 10 minutos depois, ela chega.
Não é meu estilo me aprofundar nos detalhes do ato em si, e vocês podem ver o que ela fez ou não fez nos detalhes do TD. Mas posso dizer-lhes que chupar aquela mina foi divino! Simplesmente gostosa demais. Foram duas finalizações, com uma agradável conversa entre elas.
Volto para casa de saco vazio e bastante satisfeito, apesar do vacilo inicial da casa com o horário marcado. Curiosamente, nunca tive nenhuma experiência ruim no bairro de Fátima