POSITIVO Nome da Garota:Marla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado.
Simbora.
Fui conhecer esse antro para ver se era um bom local para a festa do GPguia.
Dei um pequeno relato sobre a casa no tópico da festa. Esse aki:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=50
O que tenho mais a dizer?
Bom, a casa realmente não é lá grande coisa. Mto antiga e não tem clima de puteirinho. Mas acho que a simplicidade do lugar pode ser a nosso favor, fica mais fácil da gente tomar conta do pedaço. O bar não é lá mto equipado, tem cevas e vi uns whiskys. Os quartos são meia boca. No que fui, não tinha ar condicionado, mas era gigante. Tinha 3 camas de casal lá. Bom pra uma putaria.
Mas vamos ao que interessa: as pervas.
As que vi, boas de fuder. Não tava com intenção de comer uma, mas qdo vi essa gata fiquei no tesão: Marla.
É uma morena com um cabelo compridão. Tem os peitos mais gostosos que já chupei nessa cidade. A bunda não é redondinha. A barriga é lisinha e tem uma boquinha gostosa, sabe trabalhar com ela. Quer ver as fotos? Acessa aki magrão:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=3251
Isso ae. Ela é do GN. No site é 250. No puteiro, 150 com quarto incluso. E aí?
Fui pro quarto com ela. A moça faz o estilo "avoada". Saca akela mina meio sem noção? Atrapalhada, que uma hora diz uma coisa e depois diz outra totalmente o oposto. Eu acho isso um charme.
Ela começou a tirar a roupa e na hora que o sutiã caiu... Meu amigo. QUE PEITOS!! Na hora fui apalpar pra ver qualé e constatei: NATURAIS. Puta merda, peito durinho, grande, empinado e natural. Coisa rara de ver... Nem preciso dizer que caí de boca neles. Comecei de arreto. Aí o celular da perva toca. E ela atende... puta merda, ninguém merece.
Comecei a procurar a toalha e o sabonte pro banho. Ela falando no celular e tu tirando onda com ela chupando os peitos e bjando ela. ehehehe. Adoro sacanear. Tirei a calcinha dela e a buça era mto boa. Começamos a nos beijar, ela bja mto. Não regula e é bem molhado.
Deitei ela peladinha na cama e meu pau tava uma pedra. Eu ia tomar um banho... mas foda-se!! Encapei o guri e botei nakela buça mara. ehehehe. Ela faz amorzinho, abraça, bja mto. Cara, que foda gostosa.
Variamos algumas posições, ela tem uma voz rouca que me deixou com mais tesão. Ela por cima é sensacional: meter naquela buça molhada chupando akeles peitos...
Por fim, finalizei no ppmm. Que foda gostosa. Uma das melhores que tive em Fortal.
Tomamos um banho e ela foi botando a roupa. Falou que a regra da casa é dar uma e deu. Até acho que é, pq só tinha 1 camisinha. Mas ficamos um bom tempo lá, dava pra dar duas trankilamente. Da próxima vez, vou levar camisinha.
Eu falei que queria dar outra, que ia ficar desapontado se ela negasse.
Ela ela começou com uma chupeta mto boa. Engoliu todo o meu cacete. Confesso que ainda não tinham engolido todo o cacete de uma vez, que delicia. Ela mamava mto gostoso, babava... Ae resolvi gozar ali mesmo, na boquinha. Ela não regulou, até pedia leitinho na boca. Gozei naquela boquinha gostosa.. ela se babando de porra.. que tesão.
Fomos embora e ela sempre se mostrou mto gentil e querida. Disse que tava indo embora da cidade na semana que vem. Depois disse que tava indo amanhã. Depois disse que vai no mes que vem. A mina é avoada, mas é um charme isso.
Ela disse q topa ta na festa. Falou que tava louca por umas biritas. Ela bebinha deve dar até a bundinha. To louco pra come-la de novo. E na festa.
Resumão:
Rosto: leva um 8
Bunda: leva um 7
Barriga: lisinha, vai 9
Peitos: os melhores - naturais, durinhos e empinados. nota 11 com louvor
fight: fode gostoso, namoradinha - nota 9 pq só quis dar uma.
Paguei 150 por 1h. Foi uma foda e uma chupeta com finalização na boquinha.
Recomendo e volto. Não tenho frescuras, assumo:
abraços,
ET