Café del Mar
R$ 100,00 - Telefone: 85000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Vânia (Cafe Del Mar)

#1 Mensagem por apt » 31 Mar 2007, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:V?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Como sonegar é proíbido vamos a mais um TD.

Antes de ir ao TD propriamente dito, gostaria de descrever, para quem não conhece, um pouco da casa.

Estive em Fortal numa terça e fui a numa casa chamada "CAFÉ Del Mar", localizada na praia de Iracema e próximo ao "Armazém". Vizinho ao Café tem duas outras casas, a Baboom (acho que é isso ???) que toca forró e outra que não lembro o nome. Possui 2 ambientes, o térreo com ar condicionado e o 1 andar ao ar livre com ventiladores. É frequentada, além das putas, por gringos (mais precisamente italianos). A entrada custa 15,00 (sem consumação) e a cerverja 8,00 :shock: :shock: ::armado:: ::armado:: Que roubo do caralho!!!!!!

Bom...., vamos ao que interessa.

Sai com a Vânia. Tem um PPP filha da p.., passou + de 1 hora falando que tava ali por que não tinha emprego #-o que tava passando necessidades :-help-: :-help-: , etc, etc e tal. Tive vontade de pagar e pedir desculpas :twisted: :twisted:

Porém na hora H a Vânia me surppreendeu. Se esqueceu de tudo e ajudou numa boa trepada.

Começamos os dois juntos no chuveiro, beijou sem frecura (ou tipo namoradinha ou tipo desentupidor de pia), deixou mamar muito e chupar muito. Teve beijo de boca, beijo grego e beijo de tudo que é jeito.

Na 1 depois de muito chupar, ela retribuiu e depois de uma boa cavalgada pedi para gozar na boquinha, no qual fui atendido (ela só não engoliu)

Intervalo: mais um pouquinho de PPP, uma cervejinha e partimos para o 2 tempo.

Outro oral sem capote e finalizei com ela d 4.

Resumo:

Rosto: A perva tem um cabelo grande (batendo nas costas), sem maga hair e encaracolados. O rosto propriamente dito, daria uns 7.

Peitos: 10. Pequenos (cabe na mão), são durinhos e com uns biquinhos lindos.

Bunda: Proporcional ao corpo, durinha, sem celulites e com uns pelinhos loiros de enlouquecer.

Anal: não rola. Mas deixei as minhas impressões (porque estas pervas deixam meter a lingua, o dedo e não deixam meter a rola??)

Preço: 100,00 por 2 horas no Motel Village (+ 68,00) = 168,00 no total

Altura: = - 1,60 m

Recomendo, é uma boa foda.

Abraços,

Apt.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: ela é gp profissional?

#2 Mensagem por apt » 12 Abr 2007, 17:00

kriper escreveu:tentei falar com essa gp mas ela diz que não faz e tal, e ai ela faz ou voce conheceu e se deu bem?????
Caro Kriper,

Ela faz babado sim, paguei 100,00. É GP profissional.

Abraços,

Apt

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Café del Mar

#3 Mensagem por Salesman » 30 Ago 2007, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Grace

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Moderação, se houver um tópico da casa, transfiram.
Não sei o endereço exato, mas fica em uma das paralelas na Praia de Iracema, na encruzilhada dos puteiros, perto dos restaurantes. Em cada uma das esquinas uma casa. Diferentemente de outros lugares, as GPs ficam circulando de casa em casa. Depois das uma a casa enche e fica até dificil de andar. Em cada 10 GPs. 9 não calem a pena.
Depois de muito garimpar vi essa tal de Grace, um rostinho lindo de menininha. O corpo pareceu legal e resolvi abordar. Pediu 200 e propus 150 (acho que foi muito). Fomos para o motel (R$50) de taxi (R$5) A casa não explora. Tem uma entrada de R$15 e cobra o que consumir, que não é tão caro. Não cobra a saida da GP.
A GP, branquinha e baixinha, pareceu completamente inexperiente (pode ser golpe). O oral com capa foi muito fraquinho. O vaginal bom, mas com o desempenho todo meu, pois ela é muito ruim de serviço.
Não vale a pena. No geral minha nota é 3 (asim mesmo por causa do rostinho bonito).

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4 Mensagem por Salesman » 30 Ago 2007, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Dando continuidade ao tópico da casa, que já frequentei de outros carnavais, não sei se com o mesmo nome, mas no mesmo local.
Fim denoite, encontro uma loira meio grandalhona, um pouco gordinha, mas muito simpática.
Acertamos por 150 no apartamento dela.
Rosto bonito, simpática, um pouco fora do peso, peitos meio caídos.
Um oral com capa responsa, nota 7 por causa da capa. A trepada muito boa, GP dedicada. Dá uns apertos com a vagina, bem legal.
valeu a grana.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Thaires

#5 Mensagem por Clitourist » 07 Out 2007, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thaires

Visitei o Café Del Mar.Muitas pervas nesse antro, a maioria de mulheres feias.Só algumas se salvam.Fiquei a fim de uma gatinha chamada sabrina(celular 96411884) mas que colou num gringo e foi trepar com ele.Pois euros valem mais que reais.Depois fui a caça e comecei a bater papo com uma ninfeta bonitinha,a Thaires.Tomamos uns aperitivos e a convidei pra irmos para um motel.
Esta gatinha foi uma grata surpresa,porque além de bonita de rosto tinha o corpinho todo em cima.Ela me deu beijos de língua bem molhados e acariciou muito meu pau até que desceu e me fez um oral delicioso.Fodemos em todas as posições.
Na cavalgada demonstrou ser muito voluntariosa.Chupei muito seus mamilos durinhos.Em seguida fodemos no PPMM e gozei com ela de quatro.Pra quem quiser posso passar e-mail dela por MP.
Presentinho:70 reais
Rosto:8,0
Seios:8,0
Bunda:7,0

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por alargador de utero » 27 Nov 2007, 23:13

SDS.. ESTIVE NESTA CASA .. E VAMOS ESCLARECER AOS VIAJANTES O Q ACONTECE NA MESMA .. O LOCAL POR SER PROX. A PRAIA DE IRACEMA E POINT NOTURNO DE FORTALEZA INCLUSIVE FIKA EM FTE A DEL. DO TURISTA Q FUNCIONA 24 HS.. FIKA DIFICIL A ESTA BOATE OU INFERNINHO SE VALER DA PROSTIUIÇÃO .. INCLUSIVE É FREQUENTADA PELAS GPS DE SITE E TEM ALGUMAS MENINAS DE ACORDO; INCLUSIVE FUNCIONA DO MESMO DONO OUTRA EM FRENTE -SENDO Q ESTA FECHA + CEDO..CONVERSEI C/ O GTE CLEBER E ELE PASSOU ESTAS INF..LOCAL Q ELES FACILITAM A ENTRADA DAS GPS INCLUSIVE SÃO FREE E DRINKS P/ AS MENINAS.. UNICO SENÃO É Q OS TURISTAS CAEM EM PESO NESTAS CASAS ENTÃO C/ A DIF.. DO $$ FIKA DIFICIL.. INCLUSIVE AS MENINAS ABORDAM OS GRINGOS NA RUA ,INCLUSIVE JA VÃO PEGANDO NO PAU DO TURISTA !!!NO DIA Q FUI SO TINHA DRAGÃO , INCLUSIVE A ENTRADA É $15...FUI!!!

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Elisabeth

#7 Mensagem por Tekila » 03 Mai 2008, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Elisabeth

Antes de descrever o TD, vou falar um pouco do lugar. E uma boate com dois ambientes, tem um salao embaixo com ar condicionado e mesa de sinuca e um DJ. No andar de cima, a pista eh meio aberta ao ar livre, lugar super quente e lotado. A musica eh diferente da debaixo.

100% das mulheres sao GPs e 99% eh bem feia. 100% dos caras sao gringos, eu acho que era a unica excecao la. A maioria das GPs eh bem agressiva. Independentemente do dia, sempre tem muito mais mulher que homem la (mas lembrem-se.... quantidade nao eh qualidade). A minha dica eh chegar cedo, antes da meia noite (o lugar ainda estara meio vazio, mas acho que eh a melhor opcao). Assim voce tem mais opcao de escolher e pode ate achar alguma mais bonita. Nao vale a pena ficar ate mto tarde, so sobra mulher MUITO feia. Essa casa eh a que fica aberta ate o amanhecer. As outras casas vao fechando e as GPs acabam todas indo pro Cafe Del Mar.

O valor da entrada eh de 15 reais (apenas entrada, sem consumacao). A cerveja custa 10 reais. Voce pode sair e voltar de novo sem pagar a entrada de novo. Quando voce sair, o cara da entrada carimba a sua mao pra saber que voce ja pagou a entrada. O lugar nao aceita cartao de credito e nem de debito, apenas dinheiro. Alem do que voce consumir, eles ainda cobram 10% de servico.

Sobre a GP, vi ela no hotel em que estava hospedado (Hotel Americas, pertinho de la). Achei que ela estivesse acompanhada e deixei quieto. Quando entrei na boate, acabei cruzando com ela de novo e comecamos a conversar. Ela tem 1,60m mais ou menos, eh magrinha e tem o corpo todo proporcional. Os peitos sao pequenos, mas bem firmes e gostosos de segurar. So o rosto que nao eh essas coisas. Ela disse ter 25 anos e pelo corpo, deve mesmo ter mais ou menos essa idade, mas o rosto eh meio feio, parece ate que ela eh mais velha. Apos um tempo com ela na boate, resolvi traze-la pro meu hotel. Saindo de la, voce vai ver que os taxistas quase saem na porrada entre eles na disputa pelos clientes.

Cheguei no hotel, resolvemos tomar um banho na piscina. Ela entrou na piscina pelada mesmo, era muito comico pq a piscina fica do lado da entrada do hotel e de tempos em tempos passava alguem la. Na piscina comi ela de todos os jeitos ate cansar. Ai subimos pro quarto e continuamos o servico. Ela fez oral sem camisinha, mas nao eh mto boa nisso. Quero dizer, ela eh esforcada mas ja vi muitos melhores que o dela. Beija na boca, deixou enfiar o dedo no cu, mas nao perguntei e nem tentei fazer anal com ela. O bom eh que ela nao tava regulando o tempo, disse que poderia ficar o tempo que eu quisesse e foi isso mesmo. Ainda deu tempode dormirmos e pude acordar com ela me fazendo um boquete. Ela saiu do hotel umas 7h da manha.

Paguei 100 reais, acho que foi um pouco acima da media cobrada pela mulherada, mas considerando o tempo que ela ficou comigo, a atencao que ela me deu e que ela nao pediu dinheiro para o taxi, achei que foi um preco justo. Importante lembrar que ela nao ficou enchendo o saco pra pagar bebida pra ela, coisa que eu acho MUITO mala.

No dia seguinte fui pro Cafe Del Mar de novo e encontrei ela novamente, mas como figurinha repetida nao completa album, apenas dei um oi pra ela. No fim das contas, acabei rumando pro Belissima, mas ja eram 5h da manha e nao tinha mta coisa por la. Voltei pro hotel sozinho e aproveitei pra dormir direito.

Como imagino que a rotatividade das GPs nesse lugar eh muito alta e a quantidade eh mto grande, acho dificil que alguem acabe encontrando a mesma GP dos TDs dos colegas. Acho que o post eh mais util para que voces saibam como eh o esquema da casa do que para poder escolher uma GP. Pelo que andei conversando com os taxistas, em Fortaleza nao tem mta opcao.... ou sao essas boates de putas+gringos ou sao prives. Corrijam-me se eu estiver enganado.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose

#8 Mensagem por Clitourist » 17 Jun 2008, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Estive no Café del mar por esses dias tentando encontrar GPs que me deixassem very happy :D .Tomei muitas biritas e fiquei olhando as gazelas safadas que só tão a fim mesmo é de pegar minha grana.Já tava querendo ir embora quando de repente me entra uma gata que de jeito nenhum eu pensava que fosse cearense.Uma loirinha de 21 aninhos de olhos verdes como o mar da praia de iracema.Eu falei pra mim mesmo:uma gaúcha em Fortaleza!!
Mas ela não era gaúcha não,era cearense da gema.Caras eu realmente me surpreendí com a beleza dela.Começamos a bater papo e oferecí um drink pra ela.Bebemoramos nossa amizade com muitos beijos de língua e amassos.Foi uma noite muito legal.
Dali partimos direto pro motel.Quando tirei a roupa da gata presenciei medidas que me deixaram doido.Ela tem umas tetinhas de ninfeta que talvez não agradem aqueles que gostam de mamas grandes.Mamilos durinhos com aréolas de menina.Mamei demais aquelas tetinhas.A gata falou que vai colocar prótese de silicone.Ela me dava beijos de língua que me deixaram sufocado.Namoradinha que eu poderia apresentar pra mamãe.Fodemos apaixonadamente,e ela me fez um oral sem camisa maravilhoso.Gozei no first round com ela me cavalgando.No segundo tempo ,depois de mais beijos peguei ela de quatro e gozei puxando aqueles cabelos loiros.Recomendo. :lol: Contato por MP
Presente:150 reais
Rosto:9,0
Seios:8,5(Pequenos)
Oral:9,0
Beijos:11
Performance:9,0 :lol:

Link:
🔗

arengador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por arengador » 23 Jun 2008, 23:55

cade o contato?

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por B1 » 24 Jun 2008, 09:10

O contato é o Café del Mar, pois a garota frequenta o lugar.
:wink:

bc

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#11 Mensagem por Clitourist » 24 Jun 2008, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Mais uma vez no Café del Mar,já estou virando freguês.Caralho,quando vou a Fortaleza nunca ligo pra pervas de sites pelo risco de decepções.Na boate avalio o material e decido entre várias putanas nordestinas ,sem falar que economizo preciosas garoupas.
Eu cheguei nesta noite a fim de comer uma buceta de ninfeta.Ví uma tal de Luísa que, meus amigos,mexeu com minha testosterona.Ela é uma ninfeta com seios duríssimos e barriguinha sarada.Sondei a gata e fui flertar outras putinhas.Depois de dançar com algumas, uma loirinha de farmácia se aproximou de mim e botou olho grande em meus $$$$$reais.O pior é que fiquei a fim de foder com ela.Achei a danada até bonitinha e comecei a beijá-la alí mesmo.Eu saí da boate de pau duro, segurando a mão dessa loira, a Débora.
Fomos pro motel e o corpo da perva não me decepcionou.Ela é bem novinha e branquinha.Seus seios são firmes e belos.Tem uma bucetinha linda.
Começamos a peleja na cama com ela me beijando de língua e me fazendo um oral de capote,e no decorrer da fodelança ela subiu em mim e fez uma cavalgada que poderia ter sido melhor se não fosse a pressa dela em terminar logo a foda.Parecia até que ela queria era que eu gozasse logo pra voltar pra boate e pegar outro cliente.
Depois de comer ela em cima de mim,pedí a ela que ficasse de quatro e assim gozei.Ela usa megahair e me pediu pra não puxar seus cabelos.Como ela tava apressada nem tentei um segundo tempo.Antes eu tivesse levado a ninfeta Luisa.
Presentinho:150 reais
Rosto:7,5
Corpo:8,0
Seios:8,5
Performance:6,5
Oral:6,0

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia

#12 Mensagem por Clitourist » 24 Jun 2008, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Definitivamente já sou freguês de carteirinha do Café del Mar.Tenho visto muitas mulheres gostosas neste antro.Tinha uma gata de nome Bárbara que ,pelo amor de Deus,muito gostosa.Não comí porque ela saiu com um gringo antes de eu abordá-la.Então fui à caça de outras piranhas.Depois de dançar muito investí numa gatinha chamada Marcia, bem bonitinha de rosto.Fiquei fissurado nela porque gosto de mulheres com pele bem branquinha.Ela falou o cachê e concordei.Fomos pro motel e quando ela tirou a roupa ví que os seios da guria já sofrem os efeitos gravitacionais,pois são flácidos e caídos.Fiquei um pouco decepcionado e tava até pensando em desistir da foda.Porém decidí ir em frente e foi uma decisão sábia pois na hora do pega pra capar a menina me arrebentou e me deu uma surra de buceta.Aliás que buceta linda ela tem e essa particularidade compensou a decepção de seus seios derrubados.
A pervinha me beijava feito namoradinha e enfiava a língua em minha boca, travando um embate com minha língua.
Ela me fez um sexo oral muito competente,pois babava meu caralho com maestria ,subindo e descendo aquela linguinha,me chupando as bolas e o mastro todo.Fodí com ela no PPMM, e na cavalgada eu soquei forte até gozar.
No segundo tempo peguei ela de quatro e botei naquela caverna rosadinha até chegar novamente ao gozo.
Presentinho:150 Reais
Rosto:7,0
Performance:9,0
Seios:5,0
Sexo oral :9,5

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

PATRICIA

#13 Mensagem por travispastrana » 29 Jul 2008, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

FALA GALERA BELEZA.........

FUI NO CAFÉ ONTEM E ENCONTREI UMA PUTINHA Q É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO, CONVERSAMOS BASTANTE E MEU FUI PRO ABRAÇO LÁ AS COISAS É TUDO NA BASE DA COMISSÃO PEGUEI UM TAXI E FUI PRO MOTEL ALÍ PERTO, MEU A MINA TAVA DOIDA VIRADA NA PESTE PEGOU O MEU PAU E FEZ DELE UM PIRULITO DELA ATÉ SAIR LEITINHO Q A GATA FEZ QUESTÃO DE NAUM DISPERDIÇAR UMA SÓ GOTA ENGULIU TUDINHO, DEPOI BANHO TOMADO E FOMOS PRO RALA E ROLA DINOVO MANO METI PRA CARALHO NA PUTA E NAUM DEU OUTRA GOZEI DINOVO NA BOCA DELA Q DESSA VEZ NAUM ENGULIU MAS FICOU BRINCANDO COM A PORRA NA BOCA É MOLE...............

FORAM GASTOS 10,00 DO TAXI 40,00 DO MOTEL E 60,00 MUITO BEM EMPREGADO NA PUTA........

RECOMENDO SÓ NAUM SEI SE ELA VAI SEMPRE LÁ

ELA É MORENA TEM 1,65 DE ALTURA É BEM MORENINHA, MAGRINHA BARRIGA ZERADA E CABELOS CACHIADOS A BUNDA DELA PEQUENA MAS ARREBITADA UMA DELICIA...........

LÁ ELAS PEDEM 150,00 MAS DÁ PRA NEGOCIAR..........BOA SORTE.........

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#14 Mensagem por Clitourist » 06 Jan 2009, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Beijou na Boca:NÃO
Entrei no Café del mar como convidado e só paguei a consumação.A casa tava superlotada de gringos,com pouco espaço pra dançar.Fiquei dançando com umas gatinhas e até reencontrei a ninfeta Luisa com quem tive vontade de sair há uns meses atrás.Bebí muito e tava a fim de uma gostosa ,a Patrícia, que infelizmente tava com uns aliens europeus.Peguei o contato dela e vou comê-la em breve.
já tava ficando desanimado quando me surge uma moreninha linda trajando um vestidinho leve e com um jeitinho maroto.Só depois de alguns minutos reconhecí que era a Luciana,a moreninha que eu havia encontrado no Forró Mambo.Minha dificuldade em reconhecê-la deve-se ao ambiente de penumbra da boite e por ela ter mudado o visual pois deixou o cabelo mais liso e solto.Apesar de ela ser cheia de não me toques decidí fazer outro TD pra outra vez poder vislumbrar aquelas tetas de ninfeta inesquecíveis e lindíssimas.
Fomos ao motel Village e novamente a perva só me deu selinhos mas a visão daqueles mamilos me fez lembrar um conto que lí há muito tempo "Viagem aos seios de Duília".Dessa vez ela foi mais permissiva e deixou que eu beijasse com vontade as tetinhas teen e viajei nos seios de Luciana.
Comí ela no PPMM,com ela de quatro e de novo pedí que ela me cavalgasse e assim gozei apreciando aquelas mamas oníricas.Ela precisa ser mais ativa em sua performance mas pra mim já bastou rever aquele espetáculo de peitinhos.Acho que vou sempre comê-la até ela ganhar mais experiência.Quando esse dia chegar vou dar um TD positivo pra ela.
Presentinho:100
Seios:10 +10
Rosto:8,0
Bunda:8,0
Performance:6,5

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---