Como sonegar é proíbido vamos a mais um TD.
Antes de ir ao TD propriamente dito, gostaria de descrever, para quem não conhece, um pouco da casa.
Estive em Fortal numa terça e fui a numa casa chamada "CAFÉ Del Mar", localizada na praia de Iracema e próximo ao "Armazém". Vizinho ao Café tem duas outras casas, a Baboom (acho que é isso ???) que toca forró e outra que não lembro o nome. Possui 2 ambientes, o térreo com ar condicionado e o 1 andar ao ar livre com ventiladores. É frequentada, além das putas, por gringos (mais precisamente italianos). A entrada custa 15,00 (sem consumação) e a cerverja 8,00 Que roubo do caralho!!!!!!
Bom...., vamos ao que interessa.
Sai com a Vânia. Tem um PPP filha da p.., passou + de 1 hora falando que tava ali por que não tinha emprego que tava passando necessidades , etc, etc e tal. Tive vontade de pagar e pedir desculpas
Porém na hora H a Vânia me surppreendeu. Se esqueceu de tudo e ajudou numa boa trepada.
Começamos os dois juntos no chuveiro, beijou sem frecura (ou tipo namoradinha ou tipo desentupidor de pia), deixou mamar muito e chupar muito. Teve beijo de boca, beijo grego e beijo de tudo que é jeito.
Na 1 depois de muito chupar, ela retribuiu e depois de uma boa cavalgada pedi para gozar na boquinha, no qual fui atendido (ela só não engoliu)
Intervalo: mais um pouquinho de PPP, uma cervejinha e partimos para o 2 tempo.
Outro oral sem capote e finalizei com ela d 4.
Resumo:
Rosto: A perva tem um cabelo grande (batendo nas costas), sem maga hair e encaracolados. O rosto propriamente dito, daria uns 7.
Peitos: 10. Pequenos (cabe na mão), são durinhos e com uns biquinhos lindos.
Bunda: Proporcional ao corpo, durinha, sem celulites e com uns pelinhos loiros de enlouquecer.
Anal: não rola. Mas deixei as minhas impressões (porque estas pervas deixam meter a lingua, o dedo e não deixam meter a rola??)
Preço: 100,00 por 2 horas no Motel Village (+ 68,00) = 168,00 no total
Altura: = - 1,60 m
Recomendo, é uma boa foda.
Abraços,
Apt.