Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010
- 1 Hrs - Telefone: (32) 2306-41

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 34 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 26
Oral Sem:Sim 24Não 19
Beija:Sim 26Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010

#1 Mensagem por Teodoro » 19 Set 2007, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Morena sem nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravando territórios desconhecidos até então...

Ontem resolvi dar um passeio pela cidade à procura de novos lugares, passei por uma casa do anúnio no jornal, fica próximo à SAGA da Av. Universidade, casa de muro de pedra, tem um carinha sempre na porta de entrada, ambiente carregado de bebuns e poucas garotas, nenhuma que valessem os R$60,00 que elas cobravam. Perto dali tem uma outra casa bem conhecida que fica na Barão do Rio Branco, chegando lá que surpresa, cheio de GP's, no mínimo umas vinte, das quais umas quatro muito gostosas, me encantei logo com uma morenassa, de rosto lindo, e uma bunda fenomenal! Pagamento antecipado e subimos pro quarto, tomamos banho juntos, ensaboei aquela bucetinha bem cuidada, os peitos são pequenos e moles, não dei atenção, o rosto da mina é perfeito, ela me deixou à vontade pra fazer todas as posições possíveis e imagináveis. Dei suas gozadas em menos de 40 minutos, ficamso conversando até completar 1 hora.
Notas:

Rosto: 9,5
Seios: 4,0
Bunda: 9,0 seria 10 se não fossem as celulites (deixei na penumbra pra não notar)
Trepada: 8,0

Excelente Custo X Benefício, vai ter repeteco na casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Fev 2009, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele

Buenas meu povo.

Mais um TD. Simbora.

A casa mantém o nível dos privês de Fortal. Na entrada alguns sofás e uma mesa. Ali, máquinas de cartão de crédito e já algumas pervas. Esse ambiente se mantém aberto, a porta da rua não fecha. Quem quiser discrição sugiro mudar de sala. Entrando, existem quartos logo em seguida. Um corredor e virando direita/esquerda chega no bar. Estranho o bar ser no fundo da casa. A gente passa pela cozinha pra chegar lá.

Os quartos são amplos e com ar codicionado. A higiene não é das melhores, senti um cheiro mto forte no banheiro. A cama é surrada. Lençol limpo que a perva coloca antes da foda e toalha limpa. Mas não é lacrada.

Chegando no bar algumas pervas estavam lá. Converseri com umas e depois chamei a Cibele.
Disse que veio do Maranhão. Acertamos preço e fomos fuder.

Ela tem peitos bons, grandes e razoavelmente firmes. A bunda é assim tb. Regula beijos e demora um pouco pra se soltar. Ela começou um boquete encapuzado, é terrível isso. Como não curto já botei ela pra fuder. PPMM, ladinho, de pé e ela por cima. A foda até que foi boa, mas ela tem um pouco de frescuras. Ela tem atributos pra ser uma garota mais bacana.

Percebei que a movimentação na casa é bem grande. Estranho ser tão pouco relatado por aqui.

70 por 1h.
Preço padrão da casa.

abraços,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Mar 2009, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Segue mais um TD na casa. Simbora.

Rumei para o bar e vi algumas opções por lá disponíveis. O padrão estava fraco, dava pra tirar umas 2 apenas comestíveis. Nenhuma gatinha.

Cevas e chamei uma putinha pra conversar: Bianca.

Ela tem cabelo castanho médio, lábios grossos, aparelho nos dentes, pelo branca mas com as partes escuras. Peito grande não mto firme, bunda média e uma boceta bonita. Companhia agradável e sorridente. Conversamos sobre muitas coisas, carros, cidades. Ela bebeu uma cerveja e resolvemos foder.

No quarto fomos pro banho e ela começou um boquete com toca. Sem mta competência, mas não por má vontade, acho que ela não domina mto bem a técnica.

Ficamos de arreto e não nos beijamos, ela diz que não faz. Passou gel na buceta e no cacete e começamos num PPMM. Não regulou posições e se mostrou bem disposta. Falava putarias e gritava que tava dando a buceta. Botei ela D4 e gozei bastante ali mesmo.

Papinho, descanso e nova foda. Dessa foi de lado, um pouco em pé e D4 de novo, onde gozei. Foi uma boa foda, mas sem repeteco.

Rosto - 6
Peitos - 7
Bunda - 7
Buceta - 9
Simpatia - 9

70 mangos por 1h de foda.

abraços,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Mar 2009, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Novo TD.

Voltei no antro e comecei a procurar por garotas. A casa não tava mto cheia e as garotas não davam mta atenção. Qdo a casa ta assim, vazia, elas não se importam mto qdo um cliente chega. Resolvi parar no bar e beber umas cevas pra ver como as coisas ficavam.

Eis que chegou a Renata. Cabelo bem preto e liso. Não mto alta, beleza mediana. Tem uma gestação no currículo. Pele parda, seios médios e bunda graúda. Mto séria no início, mas depois soube se soltar.

Rumamos para um dos quartos dos fundos, ela foi pegar as coisas e fui tomar banho.

Começamos com um boquete gostoso, ela é bem empolgada nesse quesito. Botei capote no pau e simbora foder. Variamos posições, ela não regula. Pedi pra botar no rabinho e ela não pestanejou. Entrou tudo e ainda pedia pra meter com mais força. Gozei no rabinho mesmo.

Papinho e nova foda. Ela chupou até o cacete ficar de pé e tratou logo de ir sentando. Cavalgou com mastria, realmente ela é uma das GPs com mais empolgação que já peguei. Variamos novamente posições e finalizei no PPMM.

Foi uma boa foda e recomendo.

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 7
Barriga: 5
Disposição: 11

70 por 1h de empolgação.

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Abr 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Mais um TDzinho na casa.

Soraia é relativamente alta e vem do Pará. Tem uma boca carnudinha e cabelo acima do ombro. Magra, mas não tem corpo sarado. Pelada revela as partes escurinhas e uma buceta raspada. Não 100% raspada. Peitos médios pra pequenos e uma expressão que lembra moça avoadinha. Mas ela é mto da esperta.

Conversamos na sala de entrada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mentira, foi no bar
Ela estava usando uma blusa preta que realçava os seios.
Oculto para usuários:
mentira, tava de vestido vermelho
Papinho e acertamos de ir foder num dos quartos do fundo.
Oculto para usuários:
claro que não, foi no quarto da frente

Lá chegando banho e começamos de arreto. Ela regula um pouco os beijos. Fez um boquete nivel médio. Acho que nesse início ela estava acanhada. Variamos algumas posições que fez com prontidão. Foi bom meter na buceta dela, eu tava mesmo na febre. Gozei metendo fundo de quatro e dando palmadas na bunda.
Oculto para usuários:
nada disso, gozei no PPMM mesmo

Papinho e segundo tempo. Dessa vez pedi pra meter no rabinho que me pediu taxa extra. Fizemos uma negociação rápida e fui logo metendo no cuzinho. Fui bombando com força no final e gozei gostoso dentro. Ela aguenta bem
Oculto para usuários:
eu pagar taxa extra??? auahuhaau é claro que não comi aquele cu

Fui embora satisfeito. Acho que não repito. Quero provar uma gatinha que fui apresentado.

70 por 1h de foda.

abraços,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Ago 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Depois de um longo tempo, entre aberturas e fechamentos da casa, voltei.

Algumas coisas mudaram, outras não.
O nível das pervas continua o mesmo, o bar não.
O preço é o mesmo, a recepção não.
Os quartos são os mesmos, a maioria das putas não.

Me fui pro bar com um amigo. Bebemos algumas e chamamos algumas meninas para conversar. Não lembro do nome de nenhuma delas, mas foi um papo agradável e bem descontraído. Meu amigo subiu com uma morena bem magrinha e eu decidi sair com a Vanessa.

Vanessa tem um rosto de índia e pele parda. Possui as partes escurinhas, uma barriga um pouco saliente e bunda durinha. Faz o estilo meiga e é querida. Nâo é enjoada de negociação.

Rumamos para o quarto, não sem antes fazer o pagamento. Lá chegando, fomos para o banho onde tomamos juntos bem gostosinho. Ela chupou meu pau ali mesmo no chuveiro. Fomos para o quarto continuar a chupação.

Ela mamou bastante, um boquete suave. Decidi virá-la e chupar sua xota tb. Lisa, com alguns pelos. Ela gemia gostosinho, é bom qdo a mulher geme. Resolvi botar a toca e mandei vara.

Não regulou posições, mas tinha umas que não aguentava. Mesmo pesando uns 63kg, notava que ela não se sentia confortavel comigo por cima. E tb não curtia meu cabelo roçando na cara dela.

Gozei no frango assado. Papinho e novo round. Dessa vez trepamos até de pé, foi bom. Peguei ela na beira da cama e controlei pela cintura dela as estocadas. Foi bem bom. Gozei de novo.

Notas:

Rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 7
Barriga: 6
Fight: 8 - destaque para a lubrificação excelente.

70 estalecas por 1h.

é isso,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sem muitos rodeios, vamos ao relato.

Cheguei no puteiro e escolhi essa mina. Desinibida, simpática, gente boa. É magrinha, cabelos pretos e pele parda. Tem peitinhos durinhos e pequenos e uma bunda méida boa tb. Precisa apenas secar a barriguinha. É do estilo safada e gosta mesmo de dar o cu.

Chegamos no quarto e fui prontamente botando no rabinho dela. Ela parece q fez questão de dar o cu antes da buceta. Bombei sem muito esforço, ela tem o rabo que aguenta tudo com tranquilidade. Botei ela no frango assado e bombava mais no cu dela. Ela puxava meus cabelos e pedia pra enfiar com mais força. Gozei assim.

Papinho básico e fomos para a nova foda. Dessa vez comecei pela buceta, tem um bom exemplar ali, pena que não é rosa. Bombei algumas vezes, mas sinto q ela gosta mesmo é de dar o cu. Virei a puta de lado e botei novamente no seu buraco favorito. Dessa vez, bombei com tanta força pra ver até onde ela aguentava. Acho que ela sentiu o cutucão dessa vez, pois não pediu pra eu meter com força de novo. Na hora que tirei a camisinha tinha um pouco de merda. Nojento isso, a puta deve limpar bem o rabo antes de querer dar.

Paguei a moça e me fui cantando pneu.

Sem notas.

Recomendo pra quem quiser comer uma moça estilo novinha e que adore dar a bunda.

Feito.

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Jan 2010, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

De volta ao antro.

A casa está mais movimentada. Com mais putas, incluindo novatas. Tem mais putas trash, é verdade, mas tem umas gatinhas mto boas por lá. Uma delas é essa que eu já tinha comido no Belissima, a Mel.

Mel é uma novinha show de bola. Acho ela linda. Escureceu o cabelo, o que é uma pena. Tem tetas boas, bunda na medida, magrinha e muito meiga. Adoro uma mulher assim doce. Sem dúvida que fui fode-la sem nem olhar parar as demais da casa.

Esperei um tempo, conversei com umas amiguinhas e ela chegou. Fui pro banho, ela também, até me convidou pra ir com ela. Papinho e começamos a foder. Delicia foder essa menininha. Ela tem o encaixe perfeito e beija mto. Não enche o saco com as posições e faz direitinho. Tudo isso aliado a um jeito doce de ser.

Depois de fode-la feito um maluco, ela me mostrou uma foto onde estava meio loira. Mto gata, não sei pq mudou o cabelo.

Foi um post meio bop, mas a mocinha é boa mesmo.

70 por 1h.

falow

ET

Link:
🔗

The_fueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010

#9 Mensagem por The_fueda » 16 Mar 2010, 12:23

Uma dúvida:

Esta casa é a perto da Saga ou é aquela na Barão do Rio Branco próximo à Av. 13 de Maio?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Mar 2010, 14:17

The_fueda escreveu:Uma dúvida:

Esta casa é a perto da Saga ou é aquela na Barão do Rio Branco próximo à Av. 13 de Maio?
13 de maio.

falow

Link:
🔗

The_fueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por The_fueda » 20 Mar 2010, 15:13

POSITIVO

Dei uma passada pela casa e confesso que me decepcionei um pouco. Muita quantidade, pouca qualidade. A maioria eram obesas, no melhor "gato-vei"(expressão local).

Na receção, as putas com aquela cara de preguiça. No bar, nada que chamasse a atenção. Já estava pensando em ir embora quando vi a Aline, uma morena, estatura média, que estava com um vestido curto que avantajava suas coxas.

Combinado preço e restrições, fomos pro quarto.

Realmente, higiene não é o forte do local. O banheiro é precário, lençóis e toalhas não são lacradas, e a cama tava meio capenga.

Voltando à dita cuja, é uma morena, tem uma certa saliência na barriga, mas nada fora do aceitável. É bem estilo gato-vei também. Tetas médias, uma bundinha legal. Gosta muito de forçar o papo, dizendo que adorar dar o cu e a boceta, de um jeito bem escrachado.

Mas ela manda bem no serviço. Começa com um boquete sem camisnha, lambe as bolas, beija, acaricia...engole o cacete todo, e faz aqueles gemidinhos.

Após o oral, coloquei a camisinha e fui logo me posicionando pra comer o cu dela. Ela é bem liberal, não coloca maiores restrições. Ela ficou de quatro e eu bombando atrás, depois fui me debruçando por cima dela. Ela fala umas sacanagens e isso aumenta o tesão.

Nem perguntei se ela beijava porque confesso não me deu a menor vontade rs.

Terminado o primeiro tempo, descanso, papo vai, papo vem, sem pressa(Chupa Belíssima!).quando íamos começar o segundo tempo, deu um imprevisto e tive que sair.

O negativo do garota é que o celular tocou umas 4 ou 5 vezes, em quase todas era o namorado. Um saco.

Enfim, é 70 contos, uma hora sem pressa. Mas o elenco lá anda meio fraco, as condições de higene não são das mais agradáveis...E a localização não é tão boa.

Em relação à Aline:

Rosto: 6
Peitos:7
Bunda:7
Cintura: 5.5

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Morena

#12 Mensagem por queixeiro » 31 Mar 2010, 23:51

Oculto para usuários:
Depois de sair do trabalho, resolvi passar no fim da tarde por lá. Estacionei o carro na frente e entrei pelo portão já aberto. Fui até o bar lá nos fundos e do corredor pode-se sentir o cheiro de frituras vindo da cozinha, e também umas gargalhadas das meninas que estavam na cozinha. No bar, a visão me pareceu com os bares da 24 de maio, as mesas com toalhas de plástico vermelho, uns três coroas com uma cara de bebum (um em cada mesa), ventiladores de parede zoando e uma tv rodando um dvd de banda de forró (só faltava ser um brega. hehehehe).

No "bar" tinha umas três meninas que estavam todas no balcão de costas para os clientes. Sentei e fiquei olhando ao redor mas nenhumas das meninas se aproximou, chamei a Bruna, uma morena alta (tava de salto) de cabelos chacheados e uma bunda larga pra caramba, um espetáculo. Pedi uma bebida e pedi pra ela sentar e falamos da casa, e etc. Como as outras duas não pareciam muito amigáveis, acertei com a Bruna mesmo. O pagamento é adiantado: R$ 70,00+ 2,00 (preservativo).

No quarto (tem ar-condicionado), enquanto tomo um banho (frio pois não tem chuveiro quente) a Bruna foi buscar os acessórios do quarto (toalha, camisinha), eu já saio e ela vai pro chuveiro muito falante, simpática e te deixa à vontade. Quando ela tira a roupa e o salto vejo uma morena de 1,70cm, aproximadamente 21 ou 22 anos, peitinhos pequenos meio moles, biquinhos dos peitinhos pretinhos, mas a bunda compensa tudo: é larga e farta a buceta bem raspdinha. Ela sai banheiro e eu já aguardava na cama e começou umas caricias em minhas costas, lambendo minha nuca e orelhas, me viro e vai punhetando meu cacete, depois de armado, ela põe a camisinha e inicia o boquete meia-boca, achei meio desanimado. Depois ela sobe e se movimenta bem, tem ritmo e vou chupando os peitinhos dela. Fico no ppmm e a nêga tem uma envergadura de perna das grandes. Vou socando e ela fazendo aquela cara de puta com biquinho e gemido padrão. Saquinho cheio nessa posição.

Papinho pra descontrair e pra descobrir histórias de putas e do local, depois banho (frio) :(
e "beijinho, beijinho, xau,xau"

A casa é discreta para entrar, mas o bar poderia ser melhor. Mas, afinal, a gente vai pra beber ou pra fuder? hehehe. Ao sair vi outras garotas que não estavam lá no qdo cheguei mas não eram de um naipe maior. Umas loiras e morenas, meio "fofinhas" mas pareciam mais simpáticas que as anteriores.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Abr 2010, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Comi de novo a Mel.
Embora não tenha muito o que acrescentar, vale o TD.

Já tinha falado com ela por tel, a moça me esperava no local. Ela, muito gostosinha, estava num short jeans e uma blusa apertada. Sem muito enrolar, fomos pro quarto.

Lá chegando beijos muito bons e banho juntos. E gente brinca de lavar o corpo do outro. Meu pau tava bem duro lá mesmo, comeria ela ali no chuveiro. Mas o espaço é pequeno, então fomos pro quarto.

Dessa vez instalaram ar condicionado. Pena que ligam bem no fraquinho.

Botei a Mel pra chupar. Depois abri suas pernocas e meti logo. Fizemos muito sexo assim, com muitos beijos. A gente costuma beijar muito durante a foda.

Variamos posições e voltei pro PPMM. Como é bom meter nela olhando aquele rostinho de menininha. Por fim gozei beijando ela. É muito bom gozar nessa menininha.

Nos arrumamos e fui-me. É uma otima foda. Ao meu ver é a garota mais bonita do local.

Preço e hora de tabela.

abs

ET

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#14 Mensagem por Carne Fraca » 28 Set 2010, 14:04

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Amigos de Fortaleza,

Escrevi uma biblia e perdi tudo. demorei para validar e depois eu já estava com outra coisa na tela onde apertei CRTL C novamente, ai a casa caiu pra mim.

Vou tentar ser rapido na explicação pois ainda tenho outro TD para postar.

Recomendação de um taxista sobre a casa, disse que eram amigas dele e eu e meu amigo podiamos confiar.

Chegamos na casa, meia boca, falei que queria um Olho de Tandera e fui recomendado par ficar com a Aline.
Gata é morena com cabelos pretos, bem sinmpatica, mas não andava no shopping de mão dada nem a pau Juvenal.

Posso afirmar que ela aguentou o ferrolho na Toba, pediu agua e saiu cansada.

Foram 50 minutos de meteção na Toba, coitadinha fez valer o valor que eu desembolsei.

Explosão, roupa no couro e saida rapida pela esquerda. O cheiro de toba destruida com Vudum de merda, nem Mastercard resolvia.
A donzela indefesa deve ter ficado sensível no brioco, pois foi força de socada na traseira dela.

Resumo: 55 minutos = R$ 70,00 incluso anal

Repeteco: NÃO, mas leva POSITIVO pelo conjunto da Ópera. Local é fraquinho.

Link:
🔗

vagabundo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por vagabundo8 » 31 Jan 2011, 06:51

pertinho as baronesas 3010 ten outra: gabriela e amigas av. da universidade 2098.
E' possivel tener infoirmaçao de essa casa??

Link:
🔗

Responder