NEUTRO
Nome da Garota:Ellen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa hoje, região meio deserta, mas la tem um segurança na porta e uns carros parados ao lado.
Cheguei por volta das 20h nesta casa, pouco movimento de clientes, tinha em torno de 6 garotas, do meu agrado pegaveis, 3 garotas, minha segunda vez nesta casa, a primeira foi em 2011.
Chamei uma para mesa, morena, estatura mediana, cabelos pretos, roupa colada ao corpo, disse que veio de Pentecoste.
Para quem nao sabe esta é do mesmo dono da casa Beleza Mais.
Conversei algumas coisas triviais como se os seios que eram de tamanho medios eram naturais afirmou que sim, nao fazia oral no pelo, como pelo horario nao havia como ir para outra casa mas proxima resolvir arriscar por ali mesmo.
Progama quarto rumamos para o quarto, fiquei la enquanto ela disse que ia pegar suas coisas isto é ja tradicional nestes lugares.
Tomei um banho, depois foi a vez dela, voltou peladinha, os seios dela eram naturais, nao moles, magra, pernas torneadas, buceta zerada.
Começou fazendo um oral encapado como ja havia falado, so fazia com preservativo, muito sem empolgaçao, estava animado, mas o oral foi muito sem empolgaçao, engoliu todo com força, depois ficou lambendo a cabeça, o mastro inteiro, perguntou se eu estava gostado apenas acenei com a cabeça o que adianta dizer que nao estava muito empolgante.
Nao gostei porque eu pedir para ela fazer certas coisas gosto quando a mulher o cara diz como é ela faz é profissional, algumas que fui foram assim, mas talvez seja natural afinal ela so esta ha alguns meses nesta casa.
Pedir que ela chupasse meus peitos, beijasse, meu pescoço, minhas orelhas, lambesse, mordiscasse ela fez mas de maneira muito timida, sem sal, sem empolgaçao, + ou -.
Retribuir mandei ela ficar deitadinha, chupei seus peitos puxei bem, lambi, mordisquei, fiquei roçando o corpo junto ao dela, acariciando sua bunda, suas pernas.
Tentei dar um beijo nela virou a cara, tentei de novo, virou a cara de novo, tentei colocar um dedo em sua boca para ela lamber, chupar, tirou e colocou em seus peitos, botei de novo e ela colocou de novo em seus peitos.
Mandei ela ficar por cima de costas, ela fez começou devagar, depois aumentou, depois ficou so no vai-e-vem.
Fui por cima dela, so roçando, depois mandei ela ficar de frente para a parede em pe.
Coloquei bem devagar ate entrar todo, comecei devagar, depois aumentando, ate o saco encher.
Conversamos umas besteirinhas e depois nos despedimos.
NOTAS:
ROSTO- 8
SEIOS- 7
BUNDA- 7
ORAL- 4
BUCETA- 7