NEUTRO
Nome da Garota:Leila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Leila na terça dia 12 para fazer uma massagem, um negócio mais tranquilo, ela saiu da clínica da Luciana e está trabalhando sozinha no mesmo prédio na sala 103, disse que a irmã dela tomou o lugar dela, que a irmã não prestava, essas coisas de puta. A irmã dela é a Valeria que vazia massagem na Dom Luiz e agora ta lá nesse prédio na Clínica da Luciana acho que é o quarto andar. Vamos ao TD:
Fui bem atendido ao telefone (que não sei mais) ela foi bem simpática, ao chegar ao ap ia desistir pois ela é bem feia porém a bunda dela falou mais alto e resolvi ficar. Combinei a massagem de 50 pilas que é massagem com corporal e um boquete no final.
Deitei na maca e ela começou a massagem, a barriga da mulher era tão grande que ficava encostando na minha mão quando eu estava deitado puta merda aquilo não era barriga e sim um bucho. A massagem é campeã, se ela falasse menos dava até pra relaxar mais a mulher falava pra caralho, do meio pro final eu só pensava em comer a bunda dela pois é a única coisa que presta, sai da maca e deitei num colchão no chão pra começar o corpo a corpo, o negócio esquentou ela deu umas chupadas sem camisinha e umas punhetadas e quando eu tava pra gozar pedi pra comer a bunda dela, acho que ela foi com a minha cara, disse que meu pau era muito grande que não costumava fazer sexo anal aquela conversa de puta mais uma vez, porém acabou aceitando por 70 pilas, se arrependimento matasse, já tava quaze gozando e invento de comer o cú da puta devia era ter gozado e ido embora com o prejuizo de 50 reais, quando enfiei no cú saiu logo aquele cheiro de merda escroto isso as 11:00 da manhã perto do almoço, mandei bala e gozei, a catinga tomou conta da sala, ela morrendo de vergonha e eu indo lavar o pau no banheiro com aseptol.
Não recomendo para comer e sim para fazer só a massagem com relaxamento manual, pagar as 30 pilas e ir embora.
Vamos as notas:
Rosto - 5
Bunda - 9 (muito boa mesmo)
Barriga - 3 (muito escrota)
Buceta - 7 (limpinha, nota-se uma preocupação com a limpeza isso é legal)
Repito só a massagem pois é muito boa e ela é bem simpática.
A Valeria ta com o nome de Lana trabalhando na Luciana, falei do site pra Leila ela pediu pra dar uma força pois com a saida da Clínica da Luciana ela perdeu vários clientes, que tiver o telefone novo dela coloca no site pois eu perdi.