CLUBE DO DRINK
R$ 430,00 - Telefone: (97) 8331-15
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 21
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 430
Anal:Sim 6Não 31
Oral Sem:Sim 19Não 23
Beija:Sim 22Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
CLUBE DO DRINK
QUARTA PASSADA FUI AO CLUBE DO DRINK,TEM TODO TIPO DE MENINAS,ALGUMAS BONITAS,OUTRAS NEM TANTO.ME CHAMOU ATENÇÃO UMA CHAMADA CAROL.EXTREMAMENTE GOSTOSA,UM CORPO MALHADO E BEM SIMPÁTICA.CONVERSAMOS UM POUCO,ACERTAMOS O PREÇO R$ 300,00 E FOMOS AO TRANTA´S QUE FICA AO LADO DO BAR.NÃO TIVE NENHUMA DECEPÇÃO,A MENINA ALÉM DE SER MUITO BEM FEITA,É MUITO CARINHOSA NA CAMA,REPETECO COM CERTEZA.ESTE CLUBE FICA NO PROLONGAMENTO DA DESEMBARGADOR MOREIRA,NÚMERO 3013,AO LADO DO MOTEL TANTRA`S,MURO C/MURO. TELEFONE 8823-8900
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: CLUBE DO DRINK
Dúvidas:sanio escreveu:QUARTA PASSADA FUI AO CLUBE DO DRINK,TEM TODO TIPO DE MENINAS,ALGUMAS BONITAS,OUTRAS NEM TANTO.ME CHAMOU ATENÇÃO UMA CHAMADA CAROL.EXTREMAMENTE GOSTOSA,UM CORPO MALHADO E BEM SIMPÁTICA.CONVERSAMOS UM POUCO,ACERTAMOS O PREÇO R$ 300,00 E FOMOS AO TRANTA´S QUE FICA AO LADO DO BAR.NÃO TIVE NENHUMA DECEPÇÃO,A MENINA ALÉM DE SER MUITO BEM FEITA,É MUITO CARINHOSA NA CAMA,REPETECO COM CERTEZA.ESTE CLUBE FICA NO PROLONGAMENTO DA DESEMBARGADOR MOREIRA,NÚMERO 3013,AO LADO DO MOTEL TANTRA`S,MURO C/MURO. TELEFONE 8823-8900
- A casa tem local para estacionar carro?
- Paga quanto para entrar?
- VocÊ sabe horário de funcionamento? Se funciona de dia também?
CLUBE DO DRINK
A CASA TEM ESTACIONAMENTO PARA UNS DEZ CARROS,NÃO SE PAGA NADA P/ENTRAR,BEBI 2 DOSES PAGUEI SÓ O CONSUMO. PELO QUE SEI FUNCIONA DE SEGUNDA Á SEXTA DAS 19HS. EM DIANTE E SÁBADO APARTIR DAS 15,30HS. NÃO BEBA WHISKY,COM CERTEZA É FALSIFICADO,RESPEITE A DOR DE CABEÇA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
LOCAL: Clube do Drink
DESEMBARGADOR MOREIRA,NÚMERO 3013. Para quem vem do viaduato do Makro em direção à Pontes Vieira, é a casa imediatamente após o Tantra. É só encostar o carro que eles abrem o portão. Tem estacionamento, mas é pequeno.
A casa, segundo informaram, é relativamente nova.(Em torno de 5 meses)
Horário: De 2° a 5°, a partir das 19h. 6° e Sábado, a partir das 15h.
(Não é recomendavel chegar muito tarde às sextas e sábados, pois pode sobrar pouca coisa...)
Eventualmente, há festas no local, com stripers.
Não há cobrança por entrada, mas a consumação mínima é de R$ 30,00. (Não esquenta, porque o Red Bull é R$ 13,00 rs).
O valor do programa é discutido individualmente com cada garota. Inicialmente, segundo o garçom, todas cobram R$ 300,00. Vai da lábia do cliente para pechichar um preço melhor. Lá não tem quartos, ou seja, você terá que pagar também o motel, mas tem a vantagem de ter o Tantra ali do lado.
Pelo tempo que passei lá, há bastante quantidade e razoável qualidade. Algumas valem o programa(não os R$ 300 rs), mas talvez 200, 250. Não saí com nenhuma, mas pretendo voltar lá para conferir.
DESEMBARGADOR MOREIRA,NÚMERO 3013. Para quem vem do viaduato do Makro em direção à Pontes Vieira, é a casa imediatamente após o Tantra. É só encostar o carro que eles abrem o portão. Tem estacionamento, mas é pequeno.
A casa, segundo informaram, é relativamente nova.(Em torno de 5 meses)
Horário: De 2° a 5°, a partir das 19h. 6° e Sábado, a partir das 15h.
(Não é recomendavel chegar muito tarde às sextas e sábados, pois pode sobrar pouca coisa...)
Eventualmente, há festas no local, com stripers.
Não há cobrança por entrada, mas a consumação mínima é de R$ 30,00. (Não esquenta, porque o Red Bull é R$ 13,00 rs).
O valor do programa é discutido individualmente com cada garota. Inicialmente, segundo o garçom, todas cobram R$ 300,00. Vai da lábia do cliente para pechichar um preço melhor. Lá não tem quartos, ou seja, você terá que pagar também o motel, mas tem a vantagem de ter o Tantra ali do lado.
Pelo tempo que passei lá, há bastante quantidade e razoável qualidade. Algumas valem o programa(não os R$ 300 rs), mas talvez 200, 250. Não saí com nenhuma, mas pretendo voltar lá para conferir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Parabéns ao The_fueda pela ótima contribuição.
Se todo sonegador fosse assim...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Não é sonegador, ET. É calouro.EXTRATERRESTRE escreveu:Parabéns ao The_fueda pela ótima contribuição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sanio,sanio escreveu:QUARTA PASSADA FUI AO CLUBE DO DRINK,TEM TODO TIPO DE MENINAS,ALGUMAS BONITAS,OUTRAS NEM TANTO.ME CHAMOU ATENÇÃO UMA CHAMADA CAROL.EXTREMAMENTE GOSTOSA,UM CORPO MALHADO E BEM SIMPÁTICA.CONVERSAMOS UM POUCO,ACERTAMOS O PREÇO R$ 300,00 E FOMOS AO TRANTA´S QUE FICA AO LADO DO BAR.NÃO TIVE NENHUMA DECEPÇÃO,A MENINA ALÉM DE SER MUITO BEM FEITA,É MUITO CARINHOSA NA CAMA,REPETECO COM CERTEZA.ESTE CLUBE FICA NO PROLONGAMENTO DA DESEMBARGADOR MOREIRA,NÚMERO 3013,AO LADO DO MOTEL TANTRA`S,MURO C/MURO. TELEFONE 8823-8900
esse telefone é da garota ou da casa?
tem o tel dela?
Valeu.
CLUBE DO DRINK
O TELEFONE É DO EMERSON,ELE COMANDA A CASA E FORNECE DICAS DAS NOVIDADES.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
galera esse site é dessa casa ou nao?algem sabe?
http://www.clubedowisky.com/
pq esa casa é de um dos donos do clube do wisky.
http://www.clubedowisky.com/
pq esa casa é de um dos donos do clube do wisky.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Esse Clube do Drinke.... e uma verdadeira merda !!...
Fui com o Cabeça Vermelha agora em Janeiro..
O estacionamento e pequeno de mais, e só ficam 6 carros, se agravando o problema ao dois putas de lá...ter carro propio... ficamdo só pra os clientes 4 carros bem apertados, tendo que mover eles tudos pra a gente poder sair..
Por dentro parece com um flat de puta...ums 40 mts cuadrados só..tres mesinhas...dúas afora ...6 putas...pagamos uma gostosinha pra fazer um streap tease, cuasi obrigado, já que a casa nao ten ambente nenhúm...o som estridente e de mala qualidade...dava vontade de sair voando !!..
So ficamos por a gatinha, ....nada de mais ela núa..peitos siliconados,... ela era a dona do ums dos carros. quería 400 paus...
O resto do consumo foi bem empregado sim !!, ...pedimos carne trinchada ao molho de Madeira...bóa de mais...e fuimos embora...nada a ver com a exclusividade e o ambente do o antigo Clube do Whisky...
Ahhh e impossivel parar o carro afora...!!
Ou Batem ele...ou o Detran leva embora !!
Fui com o Cabeça Vermelha agora em Janeiro..
O estacionamento e pequeno de mais, e só ficam 6 carros, se agravando o problema ao dois putas de lá...ter carro propio... ficamdo só pra os clientes 4 carros bem apertados, tendo que mover eles tudos pra a gente poder sair..
Por dentro parece com um flat de puta...ums 40 mts cuadrados só..tres mesinhas...dúas afora ...6 putas...pagamos uma gostosinha pra fazer um streap tease, cuasi obrigado, já que a casa nao ten ambente nenhúm...o som estridente e de mala qualidade...dava vontade de sair voando !!..
So ficamos por a gatinha, ....nada de mais ela núa..peitos siliconados,... ela era a dona do ums dos carros. quería 400 paus...
O resto do consumo foi bem empregado sim !!, ...pedimos carne trinchada ao molho de Madeira...bóa de mais...e fuimos embora...nada a ver com a exclusividade e o ambente do o antigo Clube do Whisky...
Ahhh e impossivel parar o carro afora...!!
Ou Batem ele...ou o Detran leva embora !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
CLUBE DO DRINK
Caros amigos, como estava num dia de extrema necessidade, resolvi conhecer este antro, cheguei por volta de 19:45, buzinei na entrada e o portão abriu imediatamente. O local tem vagas para uns 10 carros, entrei no bar achei muito pequeno com poucas mesas, tinha uns três clientes sentados em uma mesa, resolvi sentar e pedi uma long neck, até o momento não tinha achado nada interessante, tinha uma 05 garotas, todas sem nada de especial, logo veio a gerente do local e trouxe uma garota para me apresentar, a Anne (ou Ani), morena clara com uns peitões deliciosos, perguntou se podia sentar, disse que sim, chegou toda suada e disse que tinha acabado de fazer um strip, perguntei se era freqüente ter strips na casa,ela disse que sim, mas não entrei em mais detalhes. Fiz as perguntas básicas, qual o valor do programa, e o que ela fazia, disse que fazia tudo, me animei um pouco, mas ela disse que o programa era R$ 300,00, perguntei se não tinha desconto, ela me disse que iria falar com a gerente, voltou e disse que faria por R$ 250,00, como eu estava afim de soltar leite, resolvi aceitar. Peguei o carro e fui para o Tantra ao lado da casa. Fui tomar uma ducha, depois ela foi também. Conversamos um pouco ela disse que era do Amazonas, começamos beijando muito, depois um oral sem capa demorado, ela é esforçada, mas não posso dizer que é dos melhores, capa no garoto e fomos para o fight, várias posições, não regula, não reclamou, sem celular, finalizei no ppmm. Novo banho, uma pausa e novo bate papo, disse a ela que a segunda era na bundinha, disse que tinha que passar uma pomada pois achava meu pau grande (mentira dela), nova chupada sem camisinha e borracha no garoto e botei na bundinha, meti com vontade até ela não agüentar mais, tirei da bundinha e meti direto na buceta, de novo algumas posições ate cansar, perguntou como eu queria gozar, disse que na boquinha dela, tirei a camisinha e chupou de novo, punhetou, cansou, eu assumi e leite no rostinho dela. A garota é bem legal, te deixa muito a vontade, parece que te conhece ha muito tempo. Com certeza sairia com ela novamente, mas não pelo valor cobrado, acho que vale uns R$ 150,00 (o que ela recebe de fato pelo programa, o resto fica na casa). Mas enfim eis as notas:
Rosto: 07
Barriga: 09 (sarada)
Anal: 08
Fight: 09
Peitos: 07 (bem grandes, naturais, mas um pouco caídos)
Oral: 07 (bem esforçada)
Bunda: 08 ( mais para grande, mas proporcional, com algumas celulites, mas nada de muito grave).
Prejuízo: Garota R$ 250,00 + Casa R$ 50,00 (consumo) + Motel R$ 99,00
Total: R$ 399,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alguem sabe quanto custa um strip na casa?
Vale a pena?
Valeu.
Vale a pena?
Valeu.
Estive na casa na ultima noite, cheguei por volta das 23.30 hs, achei estranho o estacionamento estava cheio de carros , mas poucas pessoas no recinto; provavelmente carros de clientes que pegaram garotas e foram a pé para o motel ao lado.
Pedi um wisky e fiquei analisando o movimento, devia ter por volta de umas 15 garotas, bonitas , mas nenhuma que valia os 300 reais que é o preço medio da casa.
Me sentei em uma mesa ao lado de fora, e logo chegou uma garota de nome Valeska, era a melhor da casa, morena de boas formas, cabelo tingido de loiro e chapado; aparentemente uns 23 anos.
Começamos a conversar e quanto mais eu bebia wisky mais linda ela ia ficando, rsrsrsrsrsrs,.
Ela queria 300 reais para um programa de 2 horas no motel ao lado, ai tive a ideia de arrastar para minha casa para uma pernoite e ela pediu 500 reais, depois de muito wisky e choro ela fechou pelos 300 sem horario para ir embora no proximo dia.
Ai vem uma falha da casa, uma meia hora antes o segurança pediu a chave do meu carro para manobrar, liberei de boa, mas como eu estava nas mesas do lado de fora, observava no estacionamento e não via meu carro, quando fechei com a garota pedi a chave e o segurança me devolveu a chave dizendo que o carro estava do lado de fora, quando sai na rua o carro estava parado na avenida em local proibido com os farois e o pisca alerta ligado a meia hora; podendo ocasionar varios problemas, como multas, descarregar a bateria, roubo, alguem conhecido passar e ver o carro na porta do puteiro.
Peguei a garota e vim para minha casa, na garagem ela ja começou a me provocar no capo do carro, mas estava garoando e fomos para o quarto, a hora que ela tirou a roupa uma certa decepção quanto ao visual, garota nova mas toda detoadana.
Mas foi apenas um mero detalhe pelo Td realizado durante a noite, fomos tomar um banho juntos e me senti um nenem tomando banho, a garota me deu um banho que nunca nem minha mãe me deu na infancia, srrsrsrsrs.
Deiatados na cama, beijos fortes e esfregação e ela mandou eu me deitar e ficar quieto, sacou de um oleo e começou uma massagem pelo corpo inteiro, começando pelos dedos dos pés e terminando nas orelhas que sinceramente eu nunca tinha visto algo igual em 20 anos de putaria que tenho.
Começou a mamar sem camisola, e guspir no pau, aquilo foi me deixando com tesão, retribui na chana que tava cheirosinha, encapei o pau e ela montou em cima, a mina gosta de um sexo HARD, com força e pedindo para apertar os seios dela, enquanto ela mandava ver com muita força e velocidade, ate ela gozar, gritou igual uma doida; pedia mais fui pro ppmm e mandei ver no mesmo ritimo , uns 5 minutos e ela começou a gemer dizendo que iria gozar novamente, nos levantamos da cama e peguei ela em pé na pia do banheiro, ate os dois gozarmos juntos.
Capotei , dormi que nem vi nada na frente, só acordei no outro dia com o Nextel tocando, era da empresa; ainda deu tempo de dar uma rapidinho.
Banho tomado novamente e fui a deixar no abrigo da casa que fica na rua de tras da boate em uma creche desativada.
Resumindo o TD que parecia ser fraco quando a garota tirou roupa se transformou com certeza no melhor TD que fiz aqui na cidade de Fortaleza que moro a um ano.
Quem quizer o contato da garota é só mandar uma MP que a garota autorizou divulgar aqui seu fone.
Estive na casa o plantel meio devagar, conheci a Cibele, loira, 1,65m mais ou menos, linda de rosto e com um corpo maravilhoso, uma bunda como ainda não havia visto aqui em fortaleza, muito grande mesmo, mas ela é toda magrinha.
No dia estava meio cansado e só peguei o contato, no outro dia liguei e ela começou pedindo 400,00, abaixou rapidamente para os 300, disse que para mim o teto era 150 e ela topou.
Fui busca-la no Idelfonso em uma pousada ao lado do prive que tem na rua, la chegando ela desceu, a mulher estava toda arrumada, cheirosa, linda mesmo.
Arrastei para o Village, la chegando comecei a chupa-la, que delicia de mulher, pude apreciar aquele rabo enorme, começou um capote com camisola, por causa dos aparelhos nos dentes, e depois mandei ver, dei 2 gozadas uma com ela de quatro e outra nos peitos dela.
Cumpriu o combinado de 1.30 h, diz não colocar fotos em sites por causa da familia;.
-