Luci
R$ 70,00 - Telefone: 8556-5028

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Luci

#1 Mensagem por MarcosCtba » 23 Dez 2009, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luci

Anuncia no Diário.

Massagista típica, acho que não faz programa, apenas massagem relaxante com relax manual.
Atende prox ao Farias Brito da Dom Luis.

Massagem muito bem feita, numa maca profissional, quarto escuro com ar-condicionado, pequeno mas confortável.
As mãos habilidosas acabam no velho conhecido punhetex, feito com competência. Pena que a menina não deixa fazer muita coisa. Deixou eu pegar por cima da calcinha, mas só isso. Nem perguntei se rolava programa, porque ela não deu nenhuma deixa.

Loira de uns 30 anos, corpo marromeno, peitão (mas não deixa ver e nem pegar), bundão (só alisei por cima da calcinha). Nota 7.

Massagem nota 7.

Punhetex nota 8.

Oral: acho qu não faz.
Programa: idem.

Investimento: 40 reais. Massagem mais relax manual. Pelo preço, tá bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias_dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Luci

#2 Mensagem por dias_dias » 30 Mar 2010, 12:53

liguei pra dira cuja, procurando massagem... perguntei qual os tipos de massagens q ela faz e ela disse q a massagem custava 40,00 ai eu perguntei: ´´quais outros tipos de massagens q vc faz??tava querendo uma a 4 maos´´... ai ela responde: ´´meu filho nao sou nem a deusa de nao sei o que ora ter 4 maos(bem arrogante)´´ :shock: :shock: desliguei o tel na mesma hra...

Link:
🔗

ScottTula123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por ScottTula123 » 24 Mar 2013, 13:09

Se vocês estão procurando uma garota de programa, ela não é. A Luci é uma massagista / massoterapeuta incrível. Ela é profissional, é formada, é habilidosa e você sempre sai de lá extremamente satisfeito. Ela não vai tirar a roupa dela para você. Não vai transar, não vai te chupar mas vai lhe tratar super bem. Seu corpo vai sentir rejuvenescido, ela não está com pressa para terminar a massagem. Quando a maioria das massagistas fazem massagem de 30-40 minutos, a dela é de 60 minutos. E se ela acha que seu corpo precisa mais atenção porque está cansado, com nódulos, etc. vai de 70-80 minutos sem custo adicional.

O local é discreto, a sala tem maca profissional com cremes e óleos de referência, tem ar-condicionado, chuveiro com água quente e estacionamento sempre livre em qualquer horário. Ela cobra R$ 50,00 por sessão. Apesar de ter um jeito um pouco fechado / frio, ela é maravilhosa. Ela mistura várias técnicas de massagem como relaxante, shiatsu, do-in, esportiva, etc. e no final tem um relaxamento manual muito caprichado. Ela faz com carinho e técnica. Se você é fã de uma massagem relaxante bem feita e profissional e com um relaxamento no final que você vai se sentir 1000 vezes melhor, vale a pena experimentar com ela.

Link:
🔗

yurijacomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por yurijacomo » 08 Set 2013, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Luci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

Estive sexta-feira ( 06/09 ) no ap da Luci, quarta vez por sinal . Até a última visita, nada de oral, o que acho que deve estar errado nesse tópico. Massagem realmente uma das melhores que recebi por aqui, Fortaleza, mas nada relacionado a sexo até a velha punheta. O que me levou até lá por quatro vezes , foi a comodidade do local, preço , e a qualidade da massagem. Alguém já teve a experiência do oral ou algo melhor com ela ? Aguardo ajuda dos universitário da putaria !

Link:
🔗

HOLLWOODO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por HOLLWOODO » 20 Set 2013, 18:14

Ainda não entendi porque colocaram essa massagista aqui. Mulher grossa , mal-educada. Experimente ligar pra ela e fazer qualquer pergunta... :evil: Não me interessa conhecê-la. A não ser que alguém tenha espirito de cowboy de rodeios disposto a domar uma burra chucra, que não é o meu caso, não vale a pena encarar essa!!

Link:
🔗

Responder