Essa branquinha que você saiu é a Amanda? Uma gostosa de cabelo preto? E essa Sara é uma magrinha do cabelo curto? Se for, eu já fiquei com ela (não a achei rabuda) e foi dentro do terreno. Depois solto o TD, estou estudando muito.Bonnaventura escreveu: ↑01 Mai 2023, 02:55Estão por lá sim, melhor horário entre 15h e 17h, de segunda a sábado.
A Branquinha tá por lá, saí com ela mas não gostei, envolvimento zero mas a garota é muito gostosa, peituda do jeito que eu gosto. Está por lá também a Sara, uma mulata baixinha rabuda e vi uma morena de cabelo liso e aparelho linda linda, mas não saí com ela ainda. Cachê continha 100,00 por 1h, motelzinho perto de 45 com preservativo e é isso... o melhor da área trash por aquelas bandas.
Cambeba
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 42
Oral Sem:Sim 7Não 38
Beija:Sim 3Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cambeba
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Cambeba
A branquinha se identifica como "branquinha" mesmo. Não sei se o nome é Amanda, não lembro o nome real quando mandei o pix. A Sara é uma baixinha rabuda mesmo, pele morena, envolvimento fraquinho, mas sabe como é, essas putas mudam muito nome de guerra e por ali é meio confuso, a rotatividade lá é alta.Tiago1990 escreveu: ↑02 Mai 2023, 04:32Essa branquinha que você saiu é a Amanda? Uma gostosa de cabelo preto? E essa Sara é uma magrinha do cabelo curto? Se for, eu já fiquei com ela (não a achei rabuda) e foi dentro do terreno. Depois solto o TD, estou estudando muito.Bonnaventura escreveu: ↑01 Mai 2023, 02:55Estão por lá sim, melhor horário entre 15h e 17h, de segunda a sábado.
A Branquinha tá por lá, saí com ela mas não gostei, envolvimento zero mas a garota é muito gostosa, peituda do jeito que eu gosto. Está por lá também a Sara, uma mulata baixinha rabuda e vi uma morena de cabelo liso e aparelho linda linda, mas não saí com ela ainda. Cachê continha 100,00 por 1h, motelzinho perto de 45 com preservativo e é isso... o melhor da área trash por aquelas bandas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Cambeba
NUNCA achei esse lugar. Passo todo dia por lá e nada. Kkkkkkk
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Cambeba
Não tem erro, ZIL.
Procure o restaurante Manjar, pois o point fica na outra esquina.
Procure o restaurante Manjar, pois o point fica na outra esquina.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cambeba
Fala Galera!
Ainda sobre esse ponto no Cambeba, ele ainda existe?
De fato, houve uma época em que eu mesmo cheguei a ver as garotas ali. Ficavam na esquina onde tem ou tinha um restaurante. Ficavam do lado direito, sentido Messejana, uma esquina antes onde hoje tem o supermercado São Luiz. Bem onde tem um semáforo hoje.
Depois disso, nunca mais vi nenhuma garota lá. Passei de tarde por lá, nos dois sentidos. Sentido de quem vai pra Messejana, sentindo pra quem volta da Messejana, entrei ali perto da casa do José Alencar, dei a volta no quarteirão, não vi nada.
Enfim, alguém ainda sabe dizer se as garotas ainda ficam por ali e onde é esse local que elas ficam? Valeu!
Ainda sobre esse ponto no Cambeba, ele ainda existe?
De fato, houve uma época em que eu mesmo cheguei a ver as garotas ali. Ficavam na esquina onde tem ou tinha um restaurante. Ficavam do lado direito, sentido Messejana, uma esquina antes onde hoje tem o supermercado São Luiz. Bem onde tem um semáforo hoje.
Depois disso, nunca mais vi nenhuma garota lá. Passei de tarde por lá, nos dois sentidos. Sentido de quem vai pra Messejana, sentindo pra quem volta da Messejana, entrei ali perto da casa do José Alencar, dei a volta no quarteirão, não vi nada.
Enfim, alguém ainda sabe dizer se as garotas ainda ficam por ali e onde é esse local que elas ficam? Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cambeba
Achei. Finalmente vi essas garotas que ficam por ali. Uma vez voltando por ali vi um monte de garotas debaixo de um toldo com lona branca. Como estava no sentido contrário de onde elas ficam, só passei e vi que ainda ficam nesse local.
Passados mais uns dias, tava ali por perto e resolvi ir até o local pra olhar de perto mesmo as garotas. Era perto da hora do almoço, tava um calor da porra e tinham 3 garotas lá na esquina do ponto. Nenhuma das 3 me chamou a atenção. Olhei rapidinho, elas até chamaram mas eu fiz como se estivesse passando pela rua e não atrás das garotas.
Não passei mais por lá. Mas é só pra dizer mesmo que o lugar existe e que tem umas garotas por lá.
Passados mais uns dias, tava ali por perto e resolvi ir até o local pra olhar de perto mesmo as garotas. Era perto da hora do almoço, tava um calor da porra e tinham 3 garotas lá na esquina do ponto. Nenhuma das 3 me chamou a atenção. Olhei rapidinho, elas até chamaram mas eu fiz como se estivesse passando pela rua e não atrás das garotas.
Não passei mais por lá. Mas é só pra dizer mesmo que o lugar existe e que tem umas garotas por lá.
Cambeba
E passei por lá agora e não tinha ninguém além do sol quente pra karai kkkk dei a volta toda no São Luís e tbm nos pontos que falaram na R. Moreira Leite - Cambeba e na rua
Rua Gentil Gomes com rua nenê Gonçalves por volta das 13:30
Rua Gentil Gomes com rua nenê Gonçalves por volta das 13:30
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cambeba
Bom dia pessoal,
Passei pela redondeza ontem na parte da tarde por volta das 13:30,e tinha duas em uma tenda verde na rua moreira leite esquina com a rua gentil gomes, como passei rapido de carro e não estava com tempo pra fazer um test drive, não tenho mais detalhes, mas o ponto ainda existe em outro momento com mais tempo faço um teste por la, vlw
Passei pela redondeza ontem na parte da tarde por volta das 13:30,e tinha duas em uma tenda verde na rua moreira leite esquina com a rua gentil gomes, como passei rapido de carro e não estava com tempo pra fazer um test drive, não tenho mais detalhes, mas o ponto ainda existe em outro momento com mais tempo faço um teste por la, vlw