Venho aqui relatar mais uma aventura minha na área trash de Fortaleza ocorrida há uns dias atrás, estava garimpando alguma rameira do Centro que fizesse rapidinha completa a preços módicos e acabei esbarrando no anúncio da Gabi, uma das 453967 Rainhas dos Anal de Fortaleza, contato feito, demora pra responder as mensagens, mas passa todas as informações, disse que faria a rapidinha completa com o oral sem capa por 50 moedas. Como não resisto a uma pechincha, parto em direção ao seu encontro, chegando próximo mando mensagem para saber qual o seu endereço, eis que ela me fala que atende na 24 de maio 744, vizinho ao antigo prédio 754 que encerrou as atividades no ramo da putaria, no apartamento 4, achei interessante dada a oportunidade de conhecer este local que é mais novo reduto de pervas do Centro.
Cheguei ao local e vi que o portão fica aberto encostado por um peso de porta, subo as escadas e vejo que é um prédio bem novo com vários mini apartamentos, um ambiente bem parecido com o corredor do inferno só que com os quartos do lado oposto, algumas portas abertas e outras fechadas com alguns caras esperando, achei um pouco indiscreto mas fingi que não vi e passei direto pro AP da moça. Como sempre tem que acontecer algo inusitado nessas minhas andanças, eu bato na porta da cortesã, ela demora um pouco pra abrir, e quando abre aparece ela só de toalha e sai de lá um anão meio corcunda que estava sendo atendido por ela, fiquei meio assustado com aquela visão, mas, como sempre, não iria arredar o pé estando de frente pro inimigo afinal eu sou a espada na escuridão, o vigia das muralhas, o escudo que guarda o reino dos putanheiros, e então mais uma ver parto pra batalha.
Entro no quarto, e ela tira a toalha e vejo que esses anúncios sempre deixam bastante a desejar, a moça tá bem mais barriguda que nas fotos, ela se diz índia, mas está mais para negra com cabelos escovados, é relativamente jovem, por volta de uns 25 anos, seios médios, bunda média e sem a cintura fina das fotos do anúncio, uma tanto quanto decepcionante eu diria, contudo já tinha descido ao sétimo circulo do inferno só me restava me atracar com o capeta mesmo, confirmei os termos do encontro acordados na mensagem, higiene básica realizada, inicio o combate, tento agarrar seus seios, mas ela pede pra ir devagar pois está recém operada de implantes de silicone nos seios, nunca tinha pegado em peitos de silicone, achei até uma pena que meus primeiros peitos de silicone foram os dela que não são nem muito bonitos, mas também, pra ser sincero, não senti muita diferença. Como as opções estavam reduzidas tratei logo de fincar minha espada na boca da perva, ela fez um oral bem mediano, tentei colocar pra fazer uma garganta profunda, mas ela não conseguiu, botei pra chupar os bagos, ela aceitou mas ficou mais só passando a língua de leve não foi daquelas que cai de boca no saco não. Como o oral não estava tão bom pedi pra ela colocar a armadura no combatente e sentar em cima, fiquei com ela nessa posição por um tempo e depois botei ela de quatro, estoquei ela por mais algum tempo e então ela começou a gemer bastante, até um tanto forçado eu diria, nessa hora. percebendo a intenção dela, pedi logo pela sua retaguarda, então ela se virou e pediu pra eu enrabá-la no frango assado, algo um tanto inusitado pra essas putas de rapidinha, atendi o seu pedido e essa, de fato, foi a parte boa do TD fustiguei cadenciadamente aquele rabo até perto de finalizar, dai botei ela novamente de quatro e madeirei com força até jorrar tudo nela.
Nova higiene realizada, pagamento efetuado, um pouco de papo furado e sigo o meu caminho. Dou um positivo porque a moça me tratou bem, não regulou tempo e cumpriu com o combinado, mas as fotos do anúncio estão bem desatualizadas e no quesito performance foi bem mediano, apesar da moça ter tentado agradar, não creio que role um repeteco. Talvez volte por aquele local pra desbravar outras rameiras, na saída mesmo vi de relance uma morena do cabelo cacheado que achei até bem bonita, quem sabe na próxima...
Força e honra!
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 377520937/