24 de maio 888 centro
R$ 60,00 - 20 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 1Não 41
Beija:Sim 0Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- AmanteDoMeretrício
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Essa Loira que estão falando é a Loira Rabuda Lia? Gostaria de saber qual endereço ela está e qual quarto^^
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Radamés, esse contato da Jannekelly me colocou numa enrascada grande. Ela se revoltou dizendo que não é puta e querendo saber onde consegui o contato.....
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Vixi mano, foi esse o número que ela me passou. Eu não utilizei, pois como achei o quarto muito quente, não deu vontade de voltar lá. Mas ela é muito gostosinha. Mas esse número foi o que ela me deu
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
24 de maio 888 centro
@AmanteDoMeretrício , a loira que eu falei não é a Lia. Inclusive eu tentei tanto essa Lia sem sucesso...
Essa que falei fica na 24 de Maio, 754, o prédio de 3 andares. Fica no último andar, segundo quarto. Se perguntar por ela, vão saber lá. Mas ela se destaca por ser bem cavala e toda durinha. Pernas, bunda e seios fartos, mas ela não é nenhum pouco gorda, sem barriga alguma. É uma mulher toda montada e durinha.
Essa que falei fica na 24 de Maio, 754, o prédio de 3 andares. Fica no último andar, segundo quarto. Se perguntar por ela, vão saber lá. Mas ela se destaca por ser bem cavala e toda durinha. Pernas, bunda e seios fartos, mas ela não é nenhum pouco gorda, sem barriga alguma. É uma mulher toda montada e durinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Olá confrades quem vós falais é Srgt Pincel.
Hoje realizei um deslocamento para o local que o camarada @Radamés informou
O local é muito apertado! E muito quente!! Porém existe muitas delicinhas!! Para todos os gostos, magrinhas, cavalas, morenas, branquinhas, etc..
Me interessei por uma branquinha toda tatuada dos pés a cabeça!
Foto dela..
https://ibb.co/JqD4npF
Paguei 70!!
60 da cortesa + 10 do quarto...
Ela fica no terceiro andar onde eu estava atrás dessa lorinha que o camarada mencionou..
A qualidade do atendimento dela é nota 8
Tem um boquete gostoso, deixa você bem a vontade tem um papo legal, degustei ela em três posições, de quatro, de ladinho, e ela sentando foi aonde eu gozei fácil!!
Breve irei retornar! Me deixem recomendações de cortesas que irei visitar uma por uma.
Abraços
Hoje realizei um deslocamento para o local que o camarada @Radamés informou
O local é muito apertado! E muito quente!! Porém existe muitas delicinhas!! Para todos os gostos, magrinhas, cavalas, morenas, branquinhas, etc..
Me interessei por uma branquinha toda tatuada dos pés a cabeça!
Foto dela..
https://ibb.co/JqD4npF
Paguei 70!!
60 da cortesa + 10 do quarto...
Ela fica no terceiro andar onde eu estava atrás dessa lorinha que o camarada mencionou..
A qualidade do atendimento dela é nota 8
Tem um boquete gostoso, deixa você bem a vontade tem um papo legal, degustei ela em três posições, de quatro, de ladinho, e ela sentando foi aonde eu gozei fácil!!
Breve irei retornar! Me deixem recomendações de cortesas que irei visitar uma por uma.
Abraços
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Conversei com essa loirinha via whatsapp e ela n atende mais aí no Centro e agora é desse clã do programa 160 e daí por diante. Sinceramente: não vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Bom passei no 888 sábado por volta das 2 horas , fui atrás de piranha nova e minimamente bonita .
No final do segundo andar achei a Kalinda , uma moreninha pardal de cabelo cacheado , corpo bem feito e rosto bonito . Fui de rapidinha que não é meu costume . Atendimento foi uma merda , ela tava com nojo da minha cara , perguntei se ela tava bem e disse que passou a noite acordada cuidando de festa da família . 3° experiência nesse antro e só fui bem atendido pela Luana loira peituda . Outra puta ruim que comi lá foi a Aryell , bem bonita prós padrões dali mas cheia de frescura e só sabia responder um monossílabico " ié? " Huahuahau .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Olá confrade quem vós falais é SrgtPincel
@Kevinlizzard eu degustei essa jovem prostituta
Para descontar o tratamento rude botei nela com força!
Sou avantajado e deu para deixar ela rasgada por uns dias
Amei vê a carinha de choro dela.
Foto do rabo dessa prostituta, ela é gostosa demais tem uma buceta muito apertada, o que acaba com ela é o atendimento merda dela
https://ibb.co/Ss6sJcG
@Kevinlizzard eu degustei essa jovem prostituta
Para descontar o tratamento rude botei nela com força!
Sou avantajado e deu para deixar ela rasgada por uns dias
Amei vê a carinha de choro dela.
Foto do rabo dessa prostituta, ela é gostosa demais tem uma buceta muito apertada, o que acaba com ela é o atendimento merda dela
https://ibb.co/Ss6sJcG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Valeu Srgt Pincel ! A opinião do amigo me da credibilidade neste fórum.
Deixei de comer puta que me trata que nem um príncipe e me chama de meu amor , pra sair do mais do mesmo , e acabo chegando nessas mina paia sem vocação pra ser piranha huahauhua !
Deixei de comer puta que me trata que nem um príncipe e me chama de meu amor , pra sair do mais do mesmo , e acabo chegando nessas mina paia sem vocação pra ser piranha huahauhua !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
@Kevinlizzard Pretendo ir na Aryell em breve, não vale a pena mesmo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Moyses Souza , ela não tirou o sutiã e não deixou eu xupar os peitinhos dela . Pra mim um mamador de peito foi frustrante .
24 de maio 888 centro
Blza manos... entao eu passei esses dias pelo centro, mas nao fui ainda nessa 24 de maio 888, vi no maps q é uma portinha em meio a 2 lojas, se no caso eu for, laaa é como uma vila é isso, aii batemos nas portas? Kkk ou elas ja ficam safadinhas esperando??? Ah e por falar em preços, vejos q as mina do centro, parece q tabelam o preco em 80,00... Entao pelo naipe das gatas laa, eu prefiro as de eskina de ruas, pois cobram 50 e as vezes ate 40, e ja tive otimos atendimentos em preco baixo assim, é pq sou fan dakelas magrinhas e de peitinho pontudinhos heje tem moteis por aii de 15, 18, 20, 25... Fui laa na barra do Ceará na Coronel de carvalho e Francisco sa, vi umas feias e umas legal pra meter a pika, fui no CineJanga, tambem qeriam 80 comi uma por 70 +20 do qarto, e confesso q gostei laaa, ambiente turvo mas as 5 garotas laa tavam boas pra mim... Fui no passeio publico mas um cara falou q o Bar espaco show fechou...
-