24 de Maio 268
R$ 120,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 72
Oral Sem:Sim 11Não 71
Beija:Sim 2Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dass93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

24 de Maio 268

#76 Mensagem por Dass93 » 21 Set 2024, 16:34

mano minha primeira vez foi com essa loira rabuda do 268 a uns 4 anos atrás, ela é realmente muito estranha só atende de 12 pra frente, não gosta de publicidade, e agora sabendo que ela é desleixada assim me bateu o medo pq acabei fazendo oral nela no dia

se alguém tiver mais informações sobre ela e quiser trocar ideia sobre isso me chama no ****** ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboydazona
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de Maio 268

#77 Mensagem por Playboydazona » 27 Set 2024, 11:53

Vou escrever o que eu sei a respeito dessa mulher (ela já é coroa tá beirando os 40 .Acho que ela tá com 38 ou 39 anos)
Conheço ela desde 2015 .
O fato de ela não gostar de "publicidade " é que ela tem um filho adolescente de 14 anos e tem medo de alguem descobrir que ela trabalha nisso e morre de medo de perder a guarda do menino já que o pai e a família paterna do garoto vive ameaçando de tomar o filho dela.
E quanto a chegar só as 12 horas é que ela trabalha de meio período na parte da manhã e à tarde vai pro centro.
Ela me disse que sustenta o filho sozinha desde pequeno. O pai praticamente não dá nada e ainda inferniza a vida da coitada.
O filho dela segundo ela estuda numa escola particular pago por ela que da o sangue pro filho ter boa educação.
A vida dessa mulher (como toda mãe solo nesse país ) não é fácil.
Até ano passado eu ia muito lá na 268 ficar com ela e toda vez ela sempre com aquela carinho de tristeza.
A última vez k fui lá ela até chorou porque o filho disse querer morar com o pai por uns dias e ela tava desesperada porque não confia no cara, parece que ele é irresponsável e bebe.
Eu gostava muito de ficar com ela muito simpatica carinhosa mas tem esses problemas pessoais que ela nao consegue disfarcar ..acabei perdendo um pouco o tesao.
Mas é sem dúvida uma mulher muito guerreira. Apesar dos pesares é muito simpática gentil educada. Sabe falar bem..
Só a pessoa sabe onde o seu sapato aperta.
Eu já conheço ela há tantos anos que já me acostumei com esse jeito "estranho" dela.
Mas isso não muda o fato de ela ser uma pessoa muito gentil, amorosa, e muito educada. ..

Link:
🔗

Dass93
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de Maio 268

#78 Mensagem por Dass93 » 27 Set 2024, 12:15

fiquei com medo pq comecei a ler sobre o vírus e percebi que já tinha tido uma virose com sintomas quase 2 anos atras, mas pode ter sido uma virose qualquer ou talvez pq estava muito fraco, se alimentando muito mal por conta de outra doença que não tem nada a ver com isso, fiz testes e deu tudo “não reagente" mas o medo ainda não foi embora, nunca mais quero saber de gp, boa sorte pra vcs, se cuidem

Link:
🔗

+Artista07
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de Maio 268

#79 Mensagem por +Artista07 » 30 Out 2024, 13:00

Olá confrades, resolvi criar a conta nesse site, pois estou tomando coragem de iniciar minha trajetória nessa vida putanhesca. Rsrsrs

Para começar, gostaria de saber se alguém tem o contato da GP Esther que atende (ou atendia) no endereço da 24 de Maio 268? Vi alguns relatos e fiquei bem interessado em conhecer os serviços dela.

Estou perguntando pois não vi nenhum anúncio dela ativo. Agradecido

Link:
🔗

Morenoeusebio
Forista
Forista
---
Ver TD's

24 de Maio 268

#80 Mensagem por Morenoeusebio » 04 Nov 2024, 10:32

Também estou em busca ... Alguém sabe se ela continua atendendo... Alguém tem o número dela e poste aqui ou no PV?
Esterzinha

Link:
🔗

Responder