Barra Ceará

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 1Não 17
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
corkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barra Ceará

#16 Mensagem por corkus » 28 Nov 2024, 14:53

556 escreveu:
28 Nov 2024, 03:39
Galera nessa rua irapuã, la no final tem o motel Taurus, 18,00 +2,00 da camisinha, ja fui laaa umas 10x ja comi todas as bonitinhas e magrinhas de laaa, mas nao aconselho o motel ao lado um tal de HALS, é um motel azul de 10,00 uma garota me disse q laaa n vale naada, sempre tem confusao e ja mataram gente laaa viu, fikem espertos aii... Tambem ja fui nakele motel Elo da mesma rua precos de 22 a 24,00, mas em relacao ao Taurus, prefiro o Taurus e os qartos melhores p mim é o 4 e 5, o ar tava melhor, tem tambem akele bankinho tipo S, que eu meeeto a soooola nas magrinhas de laaa kk, tem uma janelinha no qarto 4, q tem um cara numa varanda laaa na frente na casa dele q as vezes ele consegue ver vc comendo a putinha na cama, e eu safado viii isso logo na primeira vez, sou do tipo do cara simpatico q pego logo intimidade com a putinha, faco ate umas dancarem funk p mim encima da cama e tirando a roupa pra mim, enqanto eu pago uma pra comecar a meter nelas, e o cara laaa so assistindo kkk é isso aiii cuidado e valew... 📸
fui nesse aí de 10 conto, cativeiro do carai kkk não vale a pena.

não consegui ver nenhuma putinha magrinha, vou tentar uma segunda vez. se não rolar faço repeteco com as da coronel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DgC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barra Ceará

#17 Mensagem por DgC » 29 Nov 2024, 09:09

Rapaz, eu passei por lá ontem umas 23:00 e só tinha 3 pirangueiras mafiosas. Disseram que eram 50 qualquer uma das 3, mas nenhuma me agradou não, tavam fumando e pareciam ser bem craqueiras, acho que já estavam drogadas.

Talvez eu tenha ido muito tarde e as melhores já tinham ido embora. Só que agora eu pergunto quem frequenta por lá, o perfil é esse mesmo das meninas?

Link:
🔗

DgC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barra Ceará

#18 Mensagem por DgC » 29 Nov 2024, 09:11

Onde fica essas da coronel de carvalho? Numeração, perfil das meninas, preços etc

Link:
🔗

Responder