24 de maio 888 centro
R$ 60,00 - 20 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 1Não 41
Beija:Sim 0Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- AmanteDoMeretrício
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Essa Loira que estão falando é a Loira Rabuda Lia? Gostaria de saber qual endereço ela está e qual quarto^^
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Radamés, esse contato da Jannekelly me colocou numa enrascada grande. Ela se revoltou dizendo que não é puta e querendo saber onde consegui o contato.....
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Vixi mano, foi esse o número que ela me passou. Eu não utilizei, pois como achei o quarto muito quente, não deu vontade de voltar lá. Mas ela é muito gostosinha. Mas esse número foi o que ela me deu
- Radamés
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
@AmanteDoMeretrício , a loira que eu falei não é a Lia. Inclusive eu tentei tanto essa Lia sem sucesso...
Essa que falei fica na 24 de Maio, 754, o prédio de 3 andares. Fica no último andar, segundo quarto. Se perguntar por ela, vão saber lá. Mas ela se destaca por ser bem cavala e toda durinha. Pernas, bunda e seios fartos, mas ela não é nenhum pouco gorda, sem barriga alguma. É uma mulher toda montada e durinha.
Essa que falei fica na 24 de Maio, 754, o prédio de 3 andares. Fica no último andar, segundo quarto. Se perguntar por ela, vão saber lá. Mas ela se destaca por ser bem cavala e toda durinha. Pernas, bunda e seios fartos, mas ela não é nenhum pouco gorda, sem barriga alguma. É uma mulher toda montada e durinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Olá confrades quem vós falais é Srgt Pincel.
Hoje realizei um deslocamento para o local que o camarada @Radamés informou
O local é muito apertado! E muito quente!! Porém existe muitas delicinhas!! Para todos os gostos, magrinhas, cavalas, morenas, branquinhas, etc..
Me interessei por uma branquinha toda tatuada dos pés a cabeça!
Foto dela..
https://ibb.co/JqD4npF
Paguei 70!!
60 da cortesa + 10 do quarto...
Ela fica no terceiro andar onde eu estava atrás dessa lorinha que o camarada mencionou..
A qualidade do atendimento dela é nota 8
Tem um boquete gostoso, deixa você bem a vontade tem um papo legal, degustei ela em três posições, de quatro, de ladinho, e ela sentando foi aonde eu gozei fácil!!
Breve irei retornar! Me deixem recomendações de cortesas que irei visitar uma por uma.
Abraços
Hoje realizei um deslocamento para o local que o camarada @Radamés informou
O local é muito apertado! E muito quente!! Porém existe muitas delicinhas!! Para todos os gostos, magrinhas, cavalas, morenas, branquinhas, etc..
Me interessei por uma branquinha toda tatuada dos pés a cabeça!
Foto dela..
https://ibb.co/JqD4npF
Paguei 70!!
60 da cortesa + 10 do quarto...
Ela fica no terceiro andar onde eu estava atrás dessa lorinha que o camarada mencionou..
A qualidade do atendimento dela é nota 8
Tem um boquete gostoso, deixa você bem a vontade tem um papo legal, degustei ela em três posições, de quatro, de ladinho, e ela sentando foi aonde eu gozei fácil!!
Breve irei retornar! Me deixem recomendações de cortesas que irei visitar uma por uma.
Abraços
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Conversei com essa loirinha via whatsapp e ela n atende mais aí no Centro e agora é desse clã do programa 160 e daí por diante. Sinceramente: não vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Bom passei no 888 sábado por volta das 2 horas , fui atrás de piranha nova e minimamente bonita .
No final do segundo andar achei a Kalinda , uma moreninha pardal de cabelo cacheado , corpo bem feito e rosto bonito . Fui de rapidinha que não é meu costume . Atendimento foi uma merda , ela tava com nojo da minha cara , perguntei se ela tava bem e disse que passou a noite acordada cuidando de festa da família . 3° experiência nesse antro e só fui bem atendido pela Luana loira peituda . Outra puta ruim que comi lá foi a Aryell , bem bonita prós padrões dali mas cheia de frescura e só sabia responder um monossílabico " ié? " Huahuahau .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Olá confrade quem vós falais é SrgtPincel
@Kevinlizzard eu degustei essa jovem prostituta
Para descontar o tratamento rude botei nela com força!
Sou avantajado e deu para deixar ela rasgada por uns dias
Amei vê a carinha de choro dela.
Foto do rabo dessa prostituta, ela é gostosa demais tem uma buceta muito apertada, o que acaba com ela é o atendimento merda dela
https://ibb.co/Ss6sJcG
@Kevinlizzard eu degustei essa jovem prostituta
Para descontar o tratamento rude botei nela com força!
Sou avantajado e deu para deixar ela rasgada por uns dias
Amei vê a carinha de choro dela.
Foto do rabo dessa prostituta, ela é gostosa demais tem uma buceta muito apertada, o que acaba com ela é o atendimento merda dela
https://ibb.co/Ss6sJcG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Valeu Srgt Pincel ! A opinião do amigo me da credibilidade neste fórum.
Deixei de comer puta que me trata que nem um príncipe e me chama de meu amor , pra sair do mais do mesmo , e acabo chegando nessas mina paia sem vocação pra ser piranha huahauhua !
Deixei de comer puta que me trata que nem um príncipe e me chama de meu amor , pra sair do mais do mesmo , e acabo chegando nessas mina paia sem vocação pra ser piranha huahauhua !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
@Kevinlizzard Pretendo ir na Aryell em breve, não vale a pena mesmo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Moyses Souza , ela não tirou o sutiã e não deixou eu xupar os peitinhos dela . Pra mim um mamador de peito foi frustrante .
24 de maio 888 centro
Blza manos... entao eu passei esses dias pelo centro, mas nao fui ainda nessa 24 de maio 888, vi no maps q é uma portinha em meio a 2 lojas, se no caso eu for, laaa é como uma vila é isso, aii batemos nas portas? Kkk ou elas ja ficam safadinhas esperando??? Ah e por falar em preços, vejos q as mina do centro, parece q tabelam o preco em 80,00... Entao pelo naipe das gatas laa, eu prefiro as de eskina de ruas, pois cobram 50 e as vezes ate 40, e ja tive otimos atendimentos em preco baixo assim, é pq sou fan dakelas magrinhas e de peitinho pontudinhos heje tem moteis por aii de 15, 18, 20, 25... Fui laa na barra do Ceará na Coronel de carvalho e Francisco sa, vi umas feias e umas legal pra meter a pika, fui no CineJanga, tambem qeriam 80 comi uma por 70 +20 do qarto, e confesso q gostei laaa, ambiente turvo mas as 5 garotas laa tavam boas pra mim... Fui no passeio publico mas um cara falou q o Bar espaco show fechou...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Salve canfrades!
Eu estava resolvendo uns assuntos no centro pela manhã, meio dia já estava tudo resolvido então fui dar uma garimpada nas escadinhas da 24 de maio, entrei logo na escadinha 888 e pra minha sorte o cardápio tava bem variado e reparei que alguns dos quartos colocaram uma divisória tranformando um quarto em 2 mas com o mesmo banheiro.
Na primeira porta eu vi uma loira bem gostosa, depois vi duas morenas top também, na terceira porta eu vi a Suelen uma gostosa que eu já tinha comido há 1 ano atrás porém ela tava mais gata e toda produzida, fui ainda conferir as outras garotas vi a Bianca que eu já postei TD dela nesse mesmo tópico e na penúltima porta eu vi uma loira gostosa, branquinha e peituda na bunda dela tinha uma tatuagem com a palavra "bate".
Subi para o andar de cima e tinha 3 garotas conversando com um cara e o bar estava bem movimentado, então eu decidi descer logo e fuder com a Suelen. Cheguei no quarto e acertei com ela R$ 60,00 a rapidinha perguntou se eu queria tomar banho e me deu uma toalha meio molhada, voltei do banho e ela foi logo tirando a calcinha e encapando o meu pau e começou a mamar, meu pau ficou duro que nem pedra.
Ela ficou de 4 na beirada da cama e a visão dela de 4 é show eu mau comecei a bombar e já me deu vontade de gozar então pedi pra mudar de posição fiquei fudendo ela no frango assado, o celular dela tocou e ela atendeu enquanto eu comia ela, era outro cliente que tinha marcado horário ela falou que ele podia vir que já estava terminando, 5 minutos depois eu gozei.
Fui tomar uma nova ducha e voltei para me vestir saí do banheiro sem toalha mesmo e dei de cara com uma senhorinha que veio entregar o almoço da Suelen, entrei pro cômodo pra me vesti e o outro cliente chegou era um senhor de uns 70 anos de idade ela pediu pra ele esperar eu me vestir.
Terminei de me vestir fiz o pix e fui embora.
- Radamés
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
Mano, fui à 24 de Maio 825, a escadinha em cima do cine. Vi o pessoal entrando e quis saber como era. Olhei lá e tinham mulheres sentadas no chão, clima pesado e uns caras lá esperando não sei o que.
Daí olhei e voltei. A "cuidadora" lá se irritou e me xingou dizendo que iria cobrar pra olhar da próxima vez.
Muito estranho lá. Quem tiver maiores informações....
Daí olhei e voltei. A "cuidadora" lá se irritou e me xingou dizendo que iria cobrar pra olhar da próxima vez.
Muito estranho lá. Quem tiver maiores informações....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 888 centro
A loira gostosa, branquinha e peituda com uma tatuagem com a palavra "bate" é a Luana , dei um repeteco com ela sexta retrasada , não tenho do reclamar dela é uma Piranha com P maiúsculo , só aquele quarto que ela atende que parece um forno .
-