Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kevinlizzard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Kevinlizzard » 19 Fev 2024, 11:27

Qual o melhor horário pra pegar putas que ficam em frente aos quatro motéis dessa região ( 3000 , Love , Lê Baron e Triunfo ) ?
Passei por ali numa sexta as 19:00 horas e só vi uma travesti , uma crackuda e uma magrela sem graça .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Zildoviski » 19 Fev 2024, 12:55

Puta não trabalha de carteira assinada mah, não tem isso de horário. Já peguei uma 21:00 pelo 3000 e já passei lá umas 500x no mesmo horário e nunca encontrei ela novamente. Ofereci até dinheiro as meninas de lá por informações sobre ela e nada até hoje.

Link:
🔗

Don juan cearence
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Don juan cearence » 25 Fev 2024, 20:13

Complicada está região, é como o amigo falou, ali as vezes passa algo que presta e nunca mais se vê. Cracudas lá tá cheio

Link:
🔗

Kevinlizzard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Kevinlizzard » 08 Jan 2025, 13:47

Relatando o que vejo por ali voltando do trabalho entre 19:00 e 19:30 e outros horários aleatórios

Triunfo: nunca vi uma puta por ali ou em qualquer outro horário

Le Baron : de dia só tem crackuda , final da tarde aparece uma puta aqui ali comivel e a noite parece só ter travesti

Love Motel : Só vejo crackuda na porta e de quando em vez tem alguma pirangueira comivel

3000 : De dia não tem puta , 19 paras 20:00 vejo uma concentração maior de puta , algumas crackudas e raramente uma comivel .

É só , pretendo me arriscar pelas 20:00 horas no 3000 pra deixar um relato .

Link:
🔗

UberLover22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por UberLover22 » 12 Jan 2025, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala camaradas, boa noite.
Perimetral é um dos points favorito deste que vos fala quando trabalha pela madrugada de Fortalcity.
Ali você só vai em busca de uma gozada rápida sem muita exigência até pq lá só existem dois seres: as cracudas e as travestis.
As cracudas é um bom investimento pq são baratíssimas, vc desenrola um bqt+ gozada na boca por 15-20-25$. Obviamente a sugestão é que você use proteção, mas como não gozo com a borracha vou na coragem mesmo com elas.

Um bom investimento ali é uma novinha chamada Vitória, quando eu a conheci ela estava lindinha tinha acabado de fugir do tratamento e tinha voltado pras pistas pra poder consumir. Era uma garota magra com um corpinho de adolescente, peitinho de limão durinho e lá embaixo "ok". Mantendo minha filosofia de ter uma gozada rápida e sem sujeira (pra de casa não desconfiar) combinamos um bqt e assim foi, até me arrependo pq ela tava comível este dia e eu desperdicei a chance.

Ainda encontrei com ela mais umas 3-4 vezes, porém o estado dela já estava bem ruim, estava bem viciada, com muitos trejeitos e exalava um odorzinho, além das feridas pelo corpo.
Uma das vezes fui juvenil com ela; a bendita com pressa pra terminar o job, parou o bqt e me ofereceu a xoxota pra eu leitar dentro, juvenil eu fui e de presente peguei uma doencinha pra ficar esperto.
Após esse dia ela sumiu das pistas (ou eu a não mais encontrei).

No mais ali as cracudaa trabalham com esse esquema que falei acima, um bqt com gozada pra não se sujar por uma merreca. Se vc tem medo de doença é bom ter uma capa pra se proteger. Elas tbm exigem tudo em $$$ vivo.
Lá só é ruim de achar um lugar pra fazer o esquema já que toda aquela região é uma favela, a não ser que você pague pelo motel.

Após as 01 da matina não tem mais ninguém por lá.

Espero ter contribuído com os colegas e até mais 🤘🏽

Link:
🔗

Responder