NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala camaradas, boa noite.
Perimetral é um dos points favorito deste que vos fala quando trabalha pela madrugada de Fortalcity.
Ali você só vai em busca de uma gozada rápida sem muita exigência até pq lá só existem dois seres: as cracudas e as travestis.
As cracudas é um bom investimento pq são baratíssimas, vc desenrola um bqt+ gozada na boca por 15-20-25$. Obviamente a sugestão é que você use proteção, mas como não gozo com a borracha vou na coragem mesmo com elas.
Um bom investimento ali é uma novinha chamada Vitória, quando eu a conheci ela estava lindinha tinha acabado de fugir do tratamento e tinha voltado pras pistas pra poder consumir. Era uma garota magra com um corpinho de adolescente, peitinho de limão durinho e lá embaixo "ok". Mantendo minha filosofia de ter uma gozada rápida e sem sujeira (pra de casa não desconfiar) combinamos um bqt e assim foi, até me arrependo pq ela tava comível este dia e eu desperdicei a chance.
Ainda encontrei com ela mais umas 3-4 vezes, porém o estado dela já estava bem ruim, estava bem viciada, com muitos trejeitos e exalava um odorzinho, além das feridas pelo corpo.
Uma das vezes fui juvenil com ela; a bendita com pressa pra terminar o job, parou o bqt e me ofereceu a xoxota pra eu leitar dentro, juvenil eu fui e de presente peguei uma doencinha pra ficar esperto.
Após esse dia ela sumiu das pistas (ou eu a não mais encontrei).
No mais ali as cracudaa trabalham com esse esquema que falei acima, um bqt com gozada pra não se sujar por uma merreca. Se vc tem medo de doença é bom ter uma capa pra se proteger. Elas tbm exigem tudo em $$$ vivo.
Lá só é ruim de achar um lugar pra fazer o esquema já que toda aquela região é uma favela, a não ser que você pague pelo motel.
Após as 01 da matina não tem mais ninguém por lá.
Espero ter contribuído com os colegas e até mais