Centro de Fortaleza (Putinhas de rua)

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#16 Mensagem por Sick Boy_00 » 03 Set 2022, 00:31

Sabe onde nessa região achar as mais acabadas e baratas? Tenho fetiche em decadência, mina crackuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por Paranorman » 06 Set 2022, 20:05

Sick Boy_00 escreveu:
03 Set 2022, 00:31
Sabe onde nessa região achar as mais acabadas e baratas? Tenho fetiche em decadência, mina crackuda.
hahahahahahahahahha
no centro mesmo, na mesma praça josé de alencar, ou nos arredores da praça dos onibus, no começo da rua tristao goncalves, e a noite na rua no entorno da boate 90 e 80... as chances de achar mina assim sao altas, mas logico o perigo é proporcional a decadencia.

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Tiago1990 » 08 Set 2022, 02:48

Paranorman, estou quase todo dia pela praça José De Alencar/Shopping Metrô sempre em busca de alguma novata. Conheço todas as meninas de lá. Como vejo que você também é um frequentador da região, vamos combinar de qualquer dia se encontrar por lá, bater um papo sobre o assunto, quem sabe desbravar alguma coisa boa por lá, depois podemos ir no 80 e 90. Hoje a tarde estarei lá. Qualquer coisa deixa teu contato por MP.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Sick Boy_00 » 08 Set 2022, 13:26

Opa amigo, poderia compartilhar essas experiências com a gente?

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Paranorman » 09 Set 2022, 07:37

Tiago1990 escreveu:
08 Set 2022, 02:48
Paranorman, estou quase todo dia pela praça José De Alencar/Shopping Metrô sempre em busca de alguma novata. Conheço todas as meninas de lá. Como vejo que você também é um frequentador da região, vamos combinar de qualquer dia se encontrar por lá, bater um papo sobre o assunto, quem sabe desbravar alguma coisa boa por lá, depois podemos ir no 80 e 90. Hoje a tarde estarei lá. Qualquer coisa deixa teu contato por MP.
Podemos trocar uma ideia sim, eu só frequento aquele local aos sabados a tarde, geralmente fico andando por ali até no maximo 16h, depois disso as lojas ja fecham do centro e fica mais complicado andar la... no 80/90 só compensa ir depois das 23h. No sabado a tarde as vezes aparece alguma mina novata. Eu sai com 3 ou 4 só, as mais gostosinhas, e foi tranquilo o atendimento. Só me incomoda que algumas delas acertam 50 reais o programa, e la dentro do quarto quando terminam o serviço ficam pedindo mais dinheiro. Mas no geral sao de boa. Só tem que ficar ligado la que tem uns cara que gerencia algumas delas, eles ficam de olho nos clientes, dao instruçoes pras meninas, é meio embaçado.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Paranorman » 09 Set 2022, 07:45

Sick Boy_00 escreveu:
08 Set 2022, 13:26
Opa amigo, poderia compartilhar essas experiências com a gente?
Basicamente se vc andar pela praça josé de alencar, nos arredores do shopping metro e na praça que fica depois do shopping (feirinha do roubo), vc vai encontrar varias putinhas de rua, que facilmente vc identifica. Só chegar e acertar, geralmente cobram 50 reais. Algumas abordam voce, perguntando se vc quer "namorar", mas a maioria vc é q tem que chamar. acertando o serviço, vao pra um motel. geralmente um que fica na mesma rua do shopping, ou dependendo a mina mesmo indica "vamos no motel ali"...geralmente um motel onde ela ja tem algum esquema la de levar os clientes, etc... dá um cagaço mas nunca passei por problemas (até agora). É 50 reais por uma gozada, ou meia hora/rapidinha. Chegando no motel, morre ae 10 a 15 reais do quarto. É bom levar em dinheiro ja trocado. Alias, é bom pagar a mina com dinheiro trocado tb, pq eles nao tem troco. Pix essas coisas aceitam mas acho arriscado ficar brincando de celular e pix nesses ambientes. As mina sao tranquila, fazem só o basico, chupam, se deitam de perna aberta e pronto, nao tem muito o que ficar variando de posicao. Algumas delas chupam sem capa se negociar antes. Tinha uma la que ate transava sem camisinha mesmo, se o cara pagasse uma grana a mais, eu nunca arrisquei hahahah.

O que incomoda pra mim é q algumas delas ficam pedindo mais dinheiro depois, pedindo pra comprar coisas pra ela, etc...

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Sick Boy_00 » 09 Set 2022, 12:53

Minha primeira experiência com GP foi nesse estilo. Próximo a Praça do Ferreira. Vi um enxame delas e cheguei pedindo uma branquinha de longe (bem gostosinha inclusive). A cafetina (acho) chamou ela e a garota chegou com esse mesmo papo de "vamo namorar"; antes disso, as outras pirangueiras que estavam lá me zuaram por não querer pagar mais de 40. Essa branquinha (esqueci o nome) me abordou e me guiou até o hotel descendo a lateral d'uma rua aí. Só fiquei com medo, porque tenho uma aparência um pouco chamativa e tenho conhecidos que sempre estão fazendo compras no sempre (aquele medo de ser pego fazendo merda). Chegando lá entramos e a mina nem queria chupar!! Menos ainda sem capa, daí me boquetou com má vontade e já foi pedindo pra eu gozar logo. Só não me irritei, porque ela era bem gostosa comparado ao nível das outras. Meti nela de quatro e fiquei segurando os seios dela. Foi bem bom apesar da má vontade da dona. Quando ia me afastando, vi de longe ela negociando e passando algumas notas a um cara. Não sei se pra comprar droga ou seja o que for.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Paranorman » 09 Set 2022, 16:27

Sick Boy_00 escreveu:
09 Set 2022, 12:53
Minha primeira experiência com GP foi nesse estilo. Próximo a Praça do Ferreira. Vi um enxame delas e cheguei pedindo uma branquinha de longe (bem gostosinha inclusive). A cafetina (acho) chamou ela e a garota chegou com esse mesmo papo de "vamo namorar"; antes disso, as outras pirangueiras que estavam lá me zuaram por não querer pagar mais de 40. Essa branquinha (esqueci o nome) me abordou e me guiou até o hotel descendo a lateral d'uma rua aí. Só fiquei com medo, porque tenho uma aparência um pouco chamativa e tenho conhecidos que sempre estão fazendo compras no sempre (aquele medo de ser pego fazendo merda). Chegando lá entramos e a mina nem queria chupar!! Menos ainda sem capa, daí me boquetou com má vontade e já foi pedindo pra eu gozar logo. Só não me irritei, porque ela era bem gostosa comparado ao nível das outras. Meti nela de quatro e fiquei segurando os seios dela. Foi bem bom apesar da má vontade da dona. Quando ia me afastando, vi de longe ela negociando e passando algumas notas a um cara. Não sei se pra comprar droga ou seja o que for.
pegar essas mina de rua é sempre uma roleta russa, nunca se sabe, geralmente é uma trepada mecanica, sem vontade... mas tb cara, 40 reais, 50 reais... nao dá pra esperar muita coisa, nao dá pra esperar uma namoradinha. E elas sao malandra, de rua, enrolando e sendo enroladas por gente o tempo todo... elas nao vao se esforçar muito nao. E tem sim os riscos, muitas delas sao associadas a bandidagem, algumas delas se ligam num alvo fácil e passam a dica pro malandro assaltar depois, ou ela propria aplicar um golpe... tem que se ligar.

E também se o cara pede pra baixar o preço, dar desconto, elas ja sabem que o cara ta com pouca grana entao é CERTEZA tratar o cara mal. Se vc nao pechinchar, pagar o que ela cobra, as chances delas tratarem melhor aumentam pq elas vao pensar que de repente tu pode pagar mais depois, ser um cliente regular, etc.

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Tiago1990 » 10 Set 2022, 00:04

Paranorman, cuida bora se encontrar lá e trocar experiências. Vou está lá amanhã de tarde. Deixa teu WhatsApp por MP que eu chamo.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Sick Boy_00 » 11 Set 2022, 00:47

Valeu pelas dicas. Sou um cara novinho, daí sou bem abestado!

Link:
🔗

Responder