Clarindo de Queiroz 39 - Khazad-dûm
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: +55 85 8760-1552

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por Sick Boy_00 » 14 Set 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De novo, não sei se já tem tópico, mas qualquer coisa é só avisarem. Saindo de um compromisso marquei com a Bruna (ou Isadora) uma GP coroa loira do peitão pra ir lá. Acordamos R$ 30 a rapidinha e às 9:40 cheguei próximo da região vindo pela Domingos Olímpio (incrível o extrato de um lado para o outro da avenida, quanto mais pro Centro, mais decadente!) e caminhando até lá pela rua Tristão sei lá o que, eu atravessei uma desolação de casas e detritos dessa nossa selva de pedra. Importante frisar que o entorno é meio sinistro pelo nível de abandono das residências ali e que há 2 39, A e B, o que tem buceta é o A, a escadaria. Subindo a escada encontro com duas garotas igual dois leões de chacra na entrada: perguntam o que eu quero pá pá. Resumo: papeei com elas até a Bruna chegar. Ela chegou e valeu a pena: puta alto astral e alegria. Super contente em me receber e a recepção foi ótima! Ela me deu uma toalha bem limpa pra eu tomar um banho antes, pensei em recusar, mas o ambiente estava bem agradável. Tomei banho leve, conversando com a coroa (muito gentil!) e já saí nu e deixei ela ir tomar banho enquanto eu me refrescava no ventilador. Aqui há um detalhe que me incomoda em toda GP: o fato de algumas não chuparem no pelo, porém a Bruna deu uma beijo na minha pica antes de encapar. Achei carinhoso e, ainda mais carinhoso, ela engolindo minha vara, deixando eu brincar com o meu pau na sua boca e tal. Depois de um bom boquete, ela perguntou como eu queria e foi no estilo de frente, pernas pro alto e buceta a mostra. Buceta da Bruna: no formato que eu gosto, bem gordinha, definida e alva. Entrei com facilidade, enterrei o meu pênis na vagina dela e ia chupando os peitos da coroa fogosa enquanto a cama toda tremia e eu usava a cama pra aumentar a velocidade. Cansei e peguei ela de costas, abriu bem a pepeka e eu enterrei novamente. O corpo quente, o clima agradável, eu tirava e colocava várias vezes. Mudamos pra ela por cima novamente. Aí que a coroa mostrou que era trepadeira: foi sentando com a xota em velocidade tipo assim 500!!! Só que eu não conseguia gozar, meu pau duro não conseguia esporrar, daí foi pra de frente novamente e eu quase enterrei meu pau junto com as bola (foi ultra profundo) e ela falando sacanagem. Pedi pra ela terminar com uma punheta. Como masturba bem a mulher, mãos macias e delicadas, tipo assim, um toque graciosa, veloz e com pegada! Gozei forte nos seios dela, meio (kg) de gel-humano naquelas tetas. Que satisfação! Me despedi e dei o fora. Com certeza eu voltaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por xi-jinpin2 » 15 Set 2022, 00:36

A tal senhora tem anúncio?

Link:
🔗

BlackgateCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por BlackgateCE » 15 Set 2022, 13:33

Também gostaria de saber se tem anúncio.. ou se tiver o contato, manda por MP

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Sick Boy_00 » 15 Set 2022, 15:42

Aqui está o anúncio:

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br913q9vo/

Diversão garantida. Só lembrem de serem gentis e educados, essas coisas parecem bobagem, mas fazem diferença em um atendimento. A Bruna foi um amor comigo. E, por favor, não esqueçam de fazer um TD aqui.

Link:
🔗

Responder