Salve Confrades,
Venho aqui narrar mais um desbravamento ocorrido uns tempos atrás, a vítima dessa vez fui eu mesmo, agora o encontro foi com a Raquel morena que atende na Rua São Paulo 827. Como sempre estava eu em busca de novas cortesãs que façam rapidinha completa a preços módicos e me deparo com o anúncio dessa rameira que já estava no radar há algum tempo, contato feito, respondeu meus questionamento razoavelmente bem, acertado a rapidinha completa por 50 moedas. Parto para o local e ao chegar lá vejo que tem um portão que fica trancado, ponto negativo no quesito discrição, mando mensagem e ela diz logo que estava descendo, de repente chega uma coroa de 1 metro e meio, morena escura, cabelos cacheados bem volumosos, mais feia que que bater na mãe, vestido colado mostrando seios e bunda médios e uma barriguinha bem pronunciada, torci para que fosse a zeladora do local ou coisa do gênero e que ela só estava ali para abrir a porta, mas não teve jeito era a própria meretriz mesmo, então a segui para o seu apartamento que ficava no segundo andar, o local era meio bagunçado mas aparentemente limpo, menos mal. Termos do acordo confirmados, vou ao banheiro fazer uma rápida higiene, e dou uma espiada para fora e vejo a rameira de costas tirando a roupa. Ao ver aquele corpinho de merendeira de colégio meio que me bateu uma hesitação, mas eu logo tratei de respirar fundo e me preparar mentalmente para a batalha que viria, cem gerações antes de mim defenderam o Castelo Negro e ele nunca tombou e não seria hoje que ele iria tombar. Higiene realizada parto pro combate, chego no quarto ela já está totalmente nua, vejo que os seios até que são razoáveis e me foco nisso, dou umas mamadas neles e me deito na cama colocando a puta pra engolir a minha espada de quatro, ela faz um oral muito bom, garganta profunda, lambeu os bagos, não reclamou e nem regulou horário, melhor parte do encontro. Depois de um tempo não podia mais enrolar, então na posição que ela estava na cama eu a mantive e fui para a sua retaguarda e fiz o procedimento padrão nessas ocasiões, algumas estocadas protocolares na sua xana e depois lanceei seu cu com força até finalizar. Higiene realizada novamente, valor acordado pago e sigo o meu caminho. Dou um neutro porque a cortesã me tratou bem, cumpriu o combinado e fez um oral acima da média e sem capa, de resto muito fraca de corpo e de rosto, tem coisa bem melhor no centro por algumas poucas moedas a mais. Batalha difícil, mas a missão foi cumprida, mais um adereço para as muralhas do Castelo Negro.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br0w5bmw8/
Força e honra!!!!