Em busca de putaria no carnaval

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manuwite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por manuwite » 21 Fev 2023, 10:15

Sai na madrugada de segunda para terça dando umas voltas de carro por essa Fortaleza maravilhosa e galera, que decepção. Eu fui atrás apenas de um oral maroto que por mim podia ser no carro mesmo e não encontrei uma perva que valesse a pena. Fui no centro nas proximodades do shopping metrô e perto daquelas boates da tristão gonçalves e só tinhas as drogueiras, de lá fui pra praia de iracema e tinha 4 "garotas". 1 era garota mesmo, mas nao fazia meu tipo, eu queria uma mulata de corpo esbelto pra me realizar, as outras 3 eram travecos. Quase me enganaram kkkk nada contra quem curte, mas não é minha praia. Eu nao fui em outros lugares. Posso ter saído tarde, posso ter ido em um dia nao muito propício, a putaria boa pode ta acontecendo em outro lugar e eu que nao sei onde fica, enfim, eu nao sei, mas pra mim a putaria em Fortaleza nao ta fluindo com qualidade nao. Quem tiver dicas ou alguma correçao estou aceitando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Zildoviski » 21 Fev 2023, 20:45

Você mesmo respondeu os seus questionamentos meu caro " eu queria uma mulata de corpo esbelto "

Link:
🔗

manuwite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por manuwite » 22 Fev 2023, 08:28

Meu questionamento é onde e que horas eu encontro

Link:
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 22 Fev 2023, 10:44

Alguém diga hora e lugar que tenha mulheres de verdade

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Bonnaventura » 23 Fev 2023, 18:03

Complicado, meu amigo...esses são os lugares mais fáceis de encontrar putas de rua mas de fato a qualidade caiu demais, a maioria prefere fazer anúncio e atender em salas privadas, para garimpar na rua (coisa que gosto de fazer também) tá muito difícil. Talvez o bizu é tentar abordar alguma civil nas periferias da vida mas é sempre um risco, tem que ter a lábia para abordar e não assustar a moça ou ser abordado por facção... tá foda.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por Paranorman » 24 Fev 2023, 20:36

manuwite escreveu:
21 Fev 2023, 10:15
Sai na madrugada de segunda para terça dando umas voltas de carro por essa Fortaleza maravilhosa e galera, que decepção. Eu fui atrás apenas de um oral maroto que por mim podia ser no carro mesmo e não encontrei uma perva que valesse a pena. Fui no centro nas proximodades do shopping metrô e perto daquelas boates da tristão gonçalves e só tinhas as drogueiras, de lá fui pra praia de iracema e tinha 4 "garotas". 1 era garota mesmo, mas nao fazia meu tipo, eu queria uma mulata de corpo esbelto pra me realizar, as outras 3 eram travecos. Quase me enganaram kkkk nada contra quem curte, mas não é minha praia. Eu nao fui em outros lugares. Posso ter saído tarde, posso ter ido em um dia nao muito propício, a putaria boa pode ta acontecendo em outro lugar e eu que nao sei onde fica, enfim, eu nao sei, mas pra mim a putaria em Fortaleza nao ta fluindo com qualidade nao. Quem tiver dicas ou alguma correçao estou aceitando.
Prezado, eu adiciono que um vacilo foi ter saido justamente em epoca de carnaval.. fica tudo meio morto em putaria pq as putas, mesmo as de rua, tendem a ir pra outros lugares, onde tem mais a muvuca do carnaval, ou pra se divertirem ou pra pegarem mais clientes. Acho que depois do carnaval, na ressaca, elas voltem com mais força.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Zildoviski » 25 Fev 2023, 13:13

Impossível cravar alguma coisa relacionado a puta de rua. Hoje ela tá em um lugar, amanhã em outro e depois em outro. Dificilmente elas ficam em um ponto fixo, principalmente em um horário certo. As da praia de Iracema passam a noite rodando, tem dias que elas não aparecem e tem dias que tem 5/7 juntas, amontoadas batendo papo. Eu já fiz um tour na praia de Iracema, barra do Ceará, coronel carvalho 3 vezes e em todas não encontrei com as puta que peguei na vez que peguei. Hoje vou fazer um tour pro lado do Siqueira, peguei informações que na Osório de Paiva depois do Atacadão sentido Maracanaú tem umas coisas interessantes.

Link:
🔗

Trancado