24 de maio 268
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 1Não 14
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
24 de maio 268
Como vão confrades, meu primeiro relato aqui no fórum, fui na 24 de maio 268, sala 202, tinha uma perva lá que dava pro gasto pelas fotos, nome dela é Eduarda. Branquinha, seios médios, bunda média e uma buceta meio que cabeluda, a bandida me recebeu pelada, perguntei quanto era a rapidinha e ela me cobrou 30 pilas, pix feito fui fazer a higiene e fui pro abate. Porém uma coisa que não me agradou, ela parece aquelas meninas do interior com sotaque diferenciado, mas isso não vem ao caso, negocio que ela conversa demais e não vai logo para o serviço, não beija na boca, porém faz oral sem capa e ainda deixa gozar na boquinha. Na hora do abate ela sentou de costa e começou a gemer falsamente, ela é comestível, porém poderia ser melhor se ela se concentrasse mais e conversasse menos. Terminei o serviço gozando na boca dela que logo cuspiu fora. Quando abro a porta pra sair, na sala ao lado tem duas beldades atendendo. Fiquei de voltar e alguns dias depois voltei para sala ao lado, 203. Lá atende duas gatas, essas são tops, seios durinhos e bunda grande, atende uma por vez e se quiser as duas, custa 100 pilas, uma é tatuada e a outra é limpa, oral com capa e só vaginal, não deixa nem encostar o dedo no cuzinho dela, mas cavalga feito uma ninfeta no cio. Paguei 60 reais nessa segunda sala, foi mais caro porém melhor que a primeira. Penso em voltar lá de novo agora pra sala 201, tem uma morena lá coroa muito gostosa, quando voltar lá eu passo aqui para contar a vcs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ConjuradorDaMeiaNoite
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
24 de maio 268
Cada vez mais abandonada aqui a área trash, o que está acontecendo com vocês, guerreiros!!!
Vou dar uma olhada nesse local depois.
Vou dar uma olhada nesse local depois.
24 de maio 268
É confrades muito tempo que ninguém comenta mais nada da área trash. Parece que a turma tá indo buscar refúgio nas áres nobres. Breve vou dá uma garimpada nesses recintos, afinal solução barata para quem apenas que dá uma gozada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
24 de maio 268
Esther que antigamente atendatendia na 24 de maio 754 sala 14 ... está agora nesse endereço sala 203 ... excelente atendimento... 50 reais a rapidinha e 70 completa... quem já foi atendido por ela ...sabe que vale a pena ....um dos melhores atendimentos que já tive...vou verificar o anúncio... ela só atende com hora marcada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
24 de maio 268
Fui aí na segunda. Marquei com a famosa coroa Izadora/Bruna que faz um atendimento show de bola por meros R$30 reais. Uma coisa sensacional nela, além do preço, é que ela não apressa nem é mal-humorada. Sempre que vou nela eu como a puta de todo jeito e vou me divertido. Ela chupa com capa, mas deixa vc gozar nos peitos dela, além de ser profissional em sucção do saco. Esse envolvimento dela inclusive faz ela passar na frente de outras rapidinhas de R$ 30 que chupam sem capa, mas não tem a safadeza dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio 268
A algumas dias fiquei com a Soraya, não lembro o quarto agora, mas ap meio arrumado, rapidinha 25 conto. Não podia esperar muito, boquete rápido, nem lembro como foi direito, encapei o guerreiro e vara nela, a bicha aguenta bem. Gozei, banhei paguei e Fui embora. Perfeito pra esvaziar o saco
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
24 de maio 268
Alguém sabe quem ainda atende neste local? Tenho interesse em ir pra essas areas, mas ninguem que anuncia no centro não diz nem o endereço.
24 de maio 268
Ainda funciona esse local assim como vários outros na mesma rua (24 de maio). Tem garota que coloca até o endereço no anúncio, outra só informa a rua e só passa o endereço completo e sala se você confirmar se vai ou quando estiver indo. O motivo é não captar clientes para as concorrentes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-