Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9841-68749

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 40 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 12Não 140
Oral Sem:Sim 8Não 144
Beija:Sim 5Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12

#121 Mensagem por Rock64 » 30 Jan 2021, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ela é morena, cara de novinha, seios siliconados. Acho que é a sala 6, e penso que ela divide a sala com outra garota.
No atendimento faz parte do grupo: São 2 posições, só faço tal coisa se você gozar e cobra adiantado.
O pior é que ela falou isso mas não foi daquele jeito enjoado, o que me faz pensar que ela foi influenciada por outras garotas, não achei ela autêntica, não se envolve. Fiz 2 posições e tchau. Foi rápido que nem sei se ela iria apressar ou mexer no celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netaooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por Netaooo » 24 Fev 2021, 18:00

Galera passei hoje para conhecer esse lugar , subi as escadas e vi uma vitrine com uma garota conversando com um cara, e logo do lado esquerdo tinha portas por volta de 5 portas, passei por todas e ñ me interessei por nem uma garoto, apos passar por essas 5 portas me deparei com uma porta que fica de frete as escadas e estava fechada, e ñ tive coragem de abrir, o que eu gostaria de saber de quem é mais frequente lá é se tem mais portas pra cima ou sao só aquelas 5,6 portas

Link:
🔗

Netaooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#123 Mensagem por Netaooo » 03 Abr 2021, 13:43

Meus amigos , hoje passei por lá e vi na primeira sala na vitrine umas 4 garotas lá deitadas na cama, ai vi uma morena que pqp , que morena gostosa e gata , baixinha por volta de 1,60, cabelo escuro, longo e liso no ultimo, um rabao maravilhoso, perguntei e ela disse q era 50 20 min, ñ fui porq insisti pra ela fazer anal até falei um valor alto pra ela, mas ela disse q não fazia anal de jeito nenhum, ai ñ fui porq ñ pago pra transar "normal" com gp, se for assim vou com civil, mas fiquei bastante tentado a experimentar mesmo sem anal porq pqp q mulher deliciosa, acabo qualquer dia desse passando lá pra pegar ela , ñ tiro da cabeça kkk

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#124 Mensagem por Rock64 » 29 Mai 2021, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Já tem um tempo que fui na Lorena, acho que é o quarto mais arrumado nesse local. Tem até uns quadros com mensagens, é organizado e limpo, quando entro ali nem parece que estou em uma "área trash".

Fui na rapidinha. De corpo ela é baixa e acima do peso mas digo que é ela uma companhia boa, varia posições não vi nenhum tipo de vício, não regula posição nem força uma situação, pelo contrário, deixa vc a vontade. Isso eu valorizo, é quando a garota não se deixa influenciar com o tempo, fiquei com essa sensação porque mesmo depois de me vestir para sair ela ainda puxou assunto e conversamos um pouco e acho que por isso vale a pena repetir. Vc não está ali só para gozar, vale a companhia tbm.

Link:
🔗

Eumir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#125 Mensagem por Eumir » 20 Set 2021, 13:45

Alguém tem o contato da Vanessa? Era uma novinha do cabelo preto, que atendia na penúltima porta. Na maioria das vezes ela estava com uma lingerie azul. Quem tiver me passa por dm

Link:
🔗

Eumir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#126 Mensagem por Eumir » 15 Out 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há duas semanas fui numa segunda feira no corredor do inferno, meio sem esperanças de encontrar alguma novidade. Eis que quando eu passo pela vitrine eu vejo uma branquinha de cabelo bem preto e com tatuagens, do tipo mulherão, alta e bem gostosa, de nome Amanda Ellen. Pelo horário, creio que ela tenha acabado de chegar. Combinamos uma rapidinha por 50 conto. Mano, depois da Vanessa, eu acredito que tenha sido a GP com maior custo benefício. Ela é linda de corpo, cintura fina, branca, é até alta, com uma tatuagem grande mas nada que atrapalhe a visão, e bonita de rosto. Assim que eu tirei a roupa, ela veio me beijar de lingua, e a cheirar o meu pescoço. Na hora, vi que a buceta dela melou legal. Ela então fez um oral sem capa bem demorado e caprichado, e passando a mão nos meus "ovos". Comi ela de 4, de frente e de ladinho. Ela aproveitou legal a foda, me pediu pra que eu não deixasse marcas no corpo dela (talvez ela trabalhe assim sem ninguem saber). Depois da foda, ela me deu uns selinhos, paguei e vazei. Ela disse que costuma estar mais nos sábados, e que essa segunda foi uma exceção.

Valor: 50 rapidinha-demorada
Seios: 9
Bunda: 9
Foda: 10

OBS 1:Fui no final de semana pro repeteco, vi ela por lá e pedi pra ela me esperar enquanto eu ia sacar dinheiro, mas quando eu voltei ela já tinha vazado. Acabei indo pra Sena Madureira (vou postar o TD)
OBS2: Quando eu tava saindo, um baixin que fica sempre ali perto do motel da parede azul me falou que essa semana estão abrindo uma casa concorrente com várias meninas, a umas 3-4 casas do corredor do inferno, no sentido centro-duque de caixias. Depois vou passar lá pra conferir

Link:
🔗

Brinquedodemaior2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#127 Mensagem por Brinquedodemaior2021 » 26 Dez 2021, 23:37

Boa madruga galera...alguém sabe me dizer se a amanda ellen ainda atende lá? Alguém tem contatos?

Link:
🔗

Don juan cearence
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Don juan cearence » 19 Mar 2024, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá meus amigos.
Esses dias estava afim de uma plus size com seios bem grandes, caminhando pelos corredores do centro encontrei o que eu queria, garota alta, cabelos cacheados, bunda grande e claro os seios enormes que eu estava querendo, super simpática e atenciosa, não regula posição e não apressa, chupei muito aqueles seios gostosos. Comi de 4 e gozei. Recomendo para quem curte plus size.

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#129 Mensagem por marcaocampeao1999 » 25 Mar 2024, 16:38

Eu adoro peitudona
Sabe o nome dela pra que eu possa passar lá???
Ou contato ???
Abraço

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#130 Mensagem por Radamés » 25 Mar 2024, 21:12

Há algum anúncio para ter referência da situação atual do local?

Link:
🔗

Don juan cearence
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Don juan cearence » 26 Mar 2024, 06:14

Olá meus amigos, não tenho telefone e nem o anúncio, o quarto dela é o 9, está última semana eu fui lá, mas infelizmente ela não estava. Saí sem ficar com ninguém. Difícil uma bbw como ela.

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por marcaocampeao1999 » 26 Mar 2024, 08:37

Don Juan cearense, não estou conseguindo te mandar msg no PV ...
Só me fala qual o horário que vc foi e achou ela lá ...
Eu sou Loko por gorda .... Adoro ... Vou me acabar com certeza , se for do jeito que está me falando ...

Só me manda o horário que vc foi ...
Abraço

Link:
🔗

Don juan cearence
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Don juan cearence » 26 Mar 2024, 09:42

Bom dia meu amigo, fui na parte da tarde

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por marcaocampeao1999 » 26 Mar 2024, 10:53

Acabei de ir lá ....
Entrei , subi ... Algumas garotas no corredor..nada que chamasse a atenção ...
Porta da sala 9 fechada ... Bati e não obtive resposta .
Na sala ao lado saiu uma moreninha de dread nos cabelos e me disse que não tinha ninguém . Perguntei a ela se era naquela sala que atendia uma garota grandona estilo BBW....
Ela me confirmou , mas disse que faz dias que ela não aparece ...
Moral da história ... Acho que perdi a chance.
Tem garotas que fazem uns freelance só pra levantar uma grana mas logo param.
Deve ser o caso dela.

Link:
🔗

Don juan cearence
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Don juan cearence » 26 Mar 2024, 20:22

Oba meu amigo, realmente tiveram alguns dias que eu fui e ela não estava, mas eu fui a última vez tem duas semanas, não desista vc vai conseguir.

Link:
🔗

Responder