POSITIVO Nome da Garota:Amanda Ellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há duas semanas fui numa segunda feira no corredor do inferno, meio sem esperanças de encontrar alguma novidade. Eis que quando eu passo pela vitrine eu vejo uma branquinha de cabelo bem preto e com tatuagens, do tipo mulherão, alta e bem gostosa, de nome Amanda Ellen. Pelo horário, creio que ela tenha acabado de chegar. Combinamos uma rapidinha por 50 conto. Mano, depois da Vanessa, eu acredito que tenha sido a GP com maior custo benefício. Ela é linda de corpo, cintura fina, branca, é até alta, com uma tatuagem grande mas nada que atrapalhe a visão, e bonita de rosto. Assim que eu tirei a roupa, ela veio me beijar de lingua, e a cheirar o meu pescoço. Na hora, vi que a buceta dela melou legal. Ela então fez um oral sem capa bem demorado e caprichado, e passando a mão nos meus "ovos". Comi ela de 4, de frente e de ladinho. Ela aproveitou legal a foda, me pediu pra que eu não deixasse marcas no corpo dela (talvez ela trabalhe assim sem ninguem saber). Depois da foda, ela me deu uns selinhos, paguei e vazei. Ela disse que costuma estar mais nos sábados, e que essa segunda foi uma exceção.
Valor: 50 rapidinha-demorada
Seios: 9
Bunda: 9
Foda: 10
OBS 1:Fui no final de semana pro repeteco, vi ela por lá e pedi pra ela me esperar enquanto eu ia sacar dinheiro, mas quando eu voltei ela já tinha vazado. Acabei indo pra Sena Madureira (vou postar o TD)
OBS2: Quando eu tava saindo, um baixin que fica sempre ali perto do motel da parede azul me falou que essa semana estão abrindo uma casa concorrente com várias meninas, a umas 3-4 casas do corredor do inferno, no sentido centro-duque de caixias. Depois vou passar lá pra conferir