Fala irmão , sabe outro lugares ali pelo centro ???Don juan cearence escreveu: ↑26 Mar 2024, 20:22Oba meu amigo, realmente tiveram alguns dias que eu fui e ela não estava, mas eu fui a última vez tem duas semanas, não desista vc vai conseguir.
Corredor do Inferno - 24 de maio 876 apt. 05-12
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9841-68749
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 40
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 12Não 140
Oral Sem:Sim 8Não 144
Beija:Sim 5Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá meu amigo, tem muitos tópicos aqui no gpguia de lugares pelo centro, 24 de maio, sena madureira, cine janga, praça josé de alencar, esses todos trash, mas tem também as boates 90 e a de frente que se chamava 100% e mudou de nome.
Abraço
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Voltei la ontem pela manhã pra ver se achava a dita cuja Grandona Bbw ...
Entrei e logo no começo do corredor , à esquerda tem uma salinha ... Tinham 3 garotas ali ... Inclusive uma gordinha , mas pela descrição anterior não era ela ... Fui até a sala 9 mas fechada . Bati na porta e nada de resposta .
Voltei pra ir embora.
Passei ate pela gordinha . Ela até puxou assunto , pareceu ser tranquila e simpatica, mas como fui com um alvo certo, fui embora.
Pelo jeito acho que foi só por uns dias mesmo que ela ficou por lá. A não ser que ela só vá na parte da tarde ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Fiz uma última tentativa hoje. Dessa vez fui na parte da tarde . Quem sabe dava sorte...
Entrei , corredor deserto . Fui direto pra sala 9 .Fechada !!
Bati na porta , aí a menina da sala ao lado , a de cabelos com dread apareceu . Perguntei novamente se a garota da sala 9 tinha aparecido por esses dias . Dessa vez ela não foi simpática (até com uma certa razão) e se limitou a fazer um movimento negativo de cabeça .
Dei meia volta e fui saindo .
Aproveitei pra dar umas espiada nas poucas portas entreabertas . Numa delas até tinha uma morena muito gostosa , mas estava com uma cara tão grande de poucos amigos que não arrisquei ... Vazei ...
Desisti... Não volto mais
Caso alguém consiga , poste aí
Abraço !!
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Já vi essa gorda lá varias vezes desde 2022. O que tô notando é que os amigos não se ligaram que toda portinha na 24 de Maio do 888 até a praça são puteiros, alguns bem escondidos, cê tem que prestar atenção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Toda? A maioria é estabelecimento comercial para de falar merdaSick Boy_00 escreveu: ↑15 Abr 2024, 01:42Já vi essa gorda lá varias vezes desde 2022. O que tô notando é que os amigos não se ligaram que toda portinha na 24 de Maio do 888 até a praça são puteiros, alguns bem escondidos, cê tem que prestar atenção.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
24 de maio são 4 escadinhas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fernandomaciiel_ escreveu: ↑18 Abr 2024, 14:41Fala Tiago , sabe onde tem mais ali pelo centro além dessas 4 escadinhas ?
Tu ainda quer mais? Quantos p# tu tem? Kkkk tem uma na Sena Madureira também cara, e as putas da praça José De Alencar, fora isso não tem mais nada
- Radamés
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Fui a dois sábados atrás na 24 de maio, no prédio de 3 andares perto do Sesc. 3o andar segundo quarto, uma loira avantajada toda montada. Silicone na bunda, peitões, coxonas, cavaluda. 70 conto, negociei por 60.
Sexo ok, mulherão. Vale bem a pena
O nome dela é Lua
Sexo ok, mulherão. Vale bem a pena
O nome dela é Lua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Como ambiente recomendo o 754 A , que é bem ventilado . O 888 parece um pardieiro e uma quintura dos inferno , quando fui lá fiquei com a Luana uma loira peituda e putona , quando meti nela de quatro pedi pra ela gemer bem alto pros vagabundo que ficam no corredor ouvir kkkk
Pago 120 por 40 minutos pois não gosto de afobamento de rapidinha . Gostei bastante da Bia que fica no vizinho ao 754 , deixou eu lamber o cu dela até dizer chega , outras putas querem cobrar mais por isso . Nesse último sábado fiquei com a Yasmin , moreninha magrinha peitin pequeno cabelo longo liso . Sentou na pica e levou rola de ladinho , depois que gozei pedi pra ela me fazer massagem e ficamos conversando até acabar o tempo , companhia super agradável .
PS: não recomendo aquelas putas da praca José de Alencar , além do programa tem que gastar mais vinte no motel e elas ainda ficam pedindo dinheiro pra comprar roupa , fodem numa má vontade da porra .
Pago 120 por 40 minutos pois não gosto de afobamento de rapidinha . Gostei bastante da Bia que fica no vizinho ao 754 , deixou eu lamber o cu dela até dizer chega , outras putas querem cobrar mais por isso . Nesse último sábado fiquei com a Yasmin , moreninha magrinha peitin pequeno cabelo longo liso . Sentou na pica e levou rola de ladinho , depois que gozei pedi pra ela me fazer massagem e ficamos conversando até acabar o tempo , companhia super agradável .
PS: não recomendo aquelas putas da praca José de Alencar , além do programa tem que gastar mais vinte no motel e elas ainda ficam pedindo dinheiro pra comprar roupa , fodem numa má vontade da porra .
os trash dessa rua fica aberto até que horas?
funciona domingo?
funciona domingo?
porra, queira muito saber se esse puteiro do centro abrem no sabado de tarde ou noite e domingo
ja passei la num sabado de tarde, mas as não tinha mais puta, melhor tinha 3 na porta e caso quisesse teria que ir pro motel pq elas la ja tinha fechado. isso umas 17h de sabado. e no domingo ja tentei uns dois domingos distintos e nunca achei niguem por lá.
o meu maior problema de sair com puta é o tempo, dinheiro tambem, mas pricipalmente tempo. essa casas do centro boas para o cara que quer apenas secar o saco aliviar o estresse rapido. mas na semana é muito corrido e sempre tenho a sensação que a qualquer momento um conhecido pode me ver por lá é foda essa sensação, fora do horario do centro acho que ficaria mais tranquilo.
uma vez tentei ir de noite, mas não parei achei tudo muito escuro, acho que estava faltando energia em alguns postes, mais vi policiais e ate tinha um movimento "trash", alguem tem a expericia la de noite, funciona, é muito perigoso?
ja passei la num sabado de tarde, mas as não tinha mais puta, melhor tinha 3 na porta e caso quisesse teria que ir pro motel pq elas la ja tinha fechado. isso umas 17h de sabado. e no domingo ja tentei uns dois domingos distintos e nunca achei niguem por lá.
o meu maior problema de sair com puta é o tempo, dinheiro tambem, mas pricipalmente tempo. essa casas do centro boas para o cara que quer apenas secar o saco aliviar o estresse rapido. mas na semana é muito corrido e sempre tenho a sensação que a qualquer momento um conhecido pode me ver por lá é foda essa sensação, fora do horario do centro acho que ficaria mais tranquilo.
uma vez tentei ir de noite, mas não parei achei tudo muito escuro, acho que estava faltando energia em alguns postes, mais vi policiais e ate tinha um movimento "trash", alguem tem a expericia la de noite, funciona, é muito perigoso?
Não recomendo ir nesse local á noite, nem tão pouco aos domingos, pois no centro o comercio é fechado e a maioria das gp não trabalham.
Bo dia Ciclope, na sua experiência, onde encontramos garotas no domingo e você tem alguma sugestão de casa ou área trás ou GP disponíveis jo domingo?
-