Av. Alberto Craveiro - sentido Br - Castelão
R$ 80,00 - 40 Min - Telefone: (98) 9261-16

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 8Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cruyff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. Alberto Craveiro - sentido Br - Castelão

#16 Mensagem por Cruyff » 25 Nov 2015, 16:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tava com umas comissoes atrasadas e sem mt dinheiro pra gastar. Passando em uma tarde de terça feira pela avenida, vi uma loirinha, etilo mignon ao lado de duas morenas bem acima do peso. Ela chamou minha atenção e dei a volta pra conferir a garota. Ela encostou no carro já foi dizendo q o nome dela é Eva e que cobra 50. Mas ela falou de um jeito tão safado que joguei ela no carro e queria comer na esquina mesmo.
Levei prum motel q tem na rua do bnb (esqueci o nome), mandei ela tomar banho. Caiu de boca (coloquei camisinha pq fiquei com medo, confesso) e depois desci o cacete nela de 4. Ela n liberou o cu, mas acho q com mais grana ela liberaria.
Enfim. custo beneficio show.
Eva - 98926116 - Acho q ela só atende a tarde.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proibidaodanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por Proibidaodanet » 30 Nov 2015, 12:47

Cruyff escreveu:Tava com umas comissoes atrasadas e sem mt dinheiro pra gastar. Passando em uma tarde de terça feira pela avenida, vi uma loirinha, etilo mignon ao lado de duas morenas bem acima do peso. Ela chamou minha atenção e dei a volta pra conferir a garota. Ela encostou no carro já foi dizendo q o nome dela é Eva e que cobra 50. Mas ela falou de um jeito tão safado que joguei ela no carro e queria comer na esquina mesmo.
Levei prum motel q tem na rua do bnb (esqueci o nome), mandei ela tomar banho. Caiu de boca (coloquei camisinha pq fiquei com medo, confesso) e depois desci o cacete nela de 4. Ela n liberou o cu, mas acho q com mais grana ela liberaria.
Enfim. custo beneficio show.
Eva - 98926116 - Acho q ela só atende a tarde.

O numero ta errado ou ela mudou :(

Link:
🔗

silveirar7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por silveirar7 » 07 Mar 2018, 16:53

Vi uma branquinha de cabelos escuro hoje por volta das 16:00hs qnd fui fazer o retorno na avenida pra abordar chegou um companheiro. Vi uma tattoo no ombro dela se não ne engano. Alguém com mais informações?

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por Leo13 » 22 Mar 2018, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jôse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passando pela avenida outro dia vi uma morena bem bonita na calçada e resolvi arriscar. Jôse, uma mulata estilo cavala, cerca de 1,70, bundão, coxão e peitos médios. Acertamos um programa completão por 80,00. Segui para um motel próximo e quando a mulher tirou a roupa...que corpo! Banho e deitei na cama. Ela fez um bom oral sem capa, nada do outro mundo mas longe de ser ruim. Deu os peitos para que eu chupasse. em seguida coloquei a camisinha e el veio cavalgando de frente para mim. Buceta gostosa, raspadinha, cheirosa e, apesar do tamanho da mulher, achei apertadinha também. Cavalgou assim por alguns minutos depois pedi para virar pois queria ver aquele rabo trabalhando. Delícia de visão. Enquanto ela cavalgava eu abria quela bunda louco para socar naquele cú. Antes disso, comi de quatro e depois no frango assado. Não aguentando mais pedi que ficasse de quatro e comecei a socar no rabo. Cuzinho apertado também, enquanto bombava nele ela dizia "ai meu cuuuuu!!!". Achei que estivesse machucando então diminuí o rítimo e ela então pediu para socar com força. Então tome-lhe rola. Senti que ia gozar coloquei ela deitada de barriga para cima então fiquei ajoelhado perto dela e mandei leite na cara dela toda. Ela lambia a porra envolta da boca então ofereci a rola para ela chupar mais e ela nem pensou, abocanhou a vara e chupou cada gota.
Sexo gostoso, garota boita e simpática com bom custo benefício (80,00 dela mais 24,00 do motel). ela não vai para a avenida todos os dias mas se ligar marcando ela chega rapidinho pois disse que mora perto.

Contato da perva 98953 - 5009

Link:
🔗

Responder