Cambeba
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 42
Oral Sem:Sim 7Não 38
Beija:Sim 3Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: CAMBEBA
Galera, boa tarde !
Ao passar com frequencia em frente ao São Luiz do cambeba onde ficam as GP´s , notei que o plantel vem aumentando
inclusive, tem uma morena baixinha da bundona, que acho bem interessante, mas nunca tive oportunidade de parar para trocar ideia
moroali pertoe meu carro é bem conhecido na região , sealguém souber algo sobre essa morena baixinha rabuda favor repassar
Ao passar com frequencia em frente ao São Luiz do cambeba onde ficam as GP´s , notei que o plantel vem aumentando
inclusive, tem uma morena baixinha da bundona, que acho bem interessante, mas nunca tive oportunidade de parar para trocar ideia
moroali pertoe meu carro é bem conhecido na região , sealguém souber algo sobre essa morena baixinha rabuda favor repassar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Negrão13 escreveu:Galera, boa tarde !
Rapaz já vi essa morena e uma branquinha tbm o rabo e monster já passei por lá inclusive dei até a volta no quarteirão para passar os pano melhor mas não parei vou tirar um dia para parar e abordar para tirar informações e se possível fazer esse td
Voltei ao local a fim de conferir o novo plantel relatado. Haviam varias GPs, algumas bem interessantes, porém cobrando 150,00 pilas por uma rapidinha (gozou acabou) além do motél, aí não dá...
Encontrei uma Duda, morena tipo india que disse fazer com anal por 70,00 e eu embarquei nessa sem desconfiar que a esmola era grande demais. Chegando ao motél banho básico e boquete que e de lei. Chupada a té boa e então fomos ao fight. Ela sentou de frente para mim e foi cavalgando bem gostoso e falando alguma sacanagem, papai mamãe, frango assado e finalmente de quatro. Depois de bombar um pouco com ela de quatro me preparei para o anelzinho então ela me veio dizendo que aí o preço era outro (150,00). Argumentei que não foi esse o combinado mas ela, com a cara mais lisa do mundo, disse que havia falado isto sim. Como não queria perder o embalo aceitei ficar sem o anal contanto que ela deixasse gozar na boca e ela aceitou. Bombei mais um pouco com ela de quatro e mandei ajoelhar para mandar o leite. Aí começou com um papo tipo "vc vai gozar na minha boca??", é claro foi o combinado!! Enrolou tanto que acabei gozando nos peitos dela. Resumo, GP ate gostosa apesar das manchas no corpo mas cheia de enrolação então pulem fora.
Re: Cambeba
Passei lá hj dia 24/08/18. A qualidade caiu muito tem 3 dragões e uma novinha q até é bonitinha de rosto mais tem uma barriga bem mole. Já fiquei com algumas de lá. mas não tem mais nenhuma todas saíram de lá. O problema eh a cafetona q cobra delas 20$ conto por cada programa delas. Isso é ganhar dinheiro só na moleza e ainda mas em rua se fosse pelo menos no cabaré.
Olá confrades. Passando para avisar que a Grazy voltou à ativa e continua trepando uma delícia (quem ja provou sabe). Só avisando para os companheiros não perderem a oportunidade. Depois coloco o TD. Está cobrando 100,00 que acho de excelente custo benefício. Ela está atendendo apenas por telefone/zap (98682-6018) então tem que ligar com antecedência.
Andando novamente pela região conheci a Grazyella (Grazy), loira, cabelos compridos, bem gostosa apesar de estar um pouco acima do peso. Acertado o valor levei a Grazi para o via sul e após banho básico a gata iniciou o ball cat sem capa bem gostoso, chupou bastante até quase eu gozar. Coloquei ela deitada ao eu lado e partir para aqueles peitos lindos, nem grandes nem pequenos e bem durinhos enquanto metia o dedo na bucetinha já bem molhada. Sentei na cama e ela veio por cima me cavalgando mas logo pedi que ela ficasse na mesma posição porém de costas para mim pois queria ver aquela bunda enorme em ação. Pense em uma visão linda! Coloquei ela de quatro e mandei ver naquela buceta rosada e já sentindo que ia gozar me preparei para meter no rabo dela. Que rabo gostoso, faz um anal muito bom, sem reclamar, apesar de ser bem apertado. Quanto mais metia naquela bunda mais ela pedia para foder. Leite na bundinha da gata, alguns minutos de relaxamento então um banho e saímos. Ela me disse que não vai mais ficar no cambeba pois teve problemas com a cafetina do local mas que continuaria a atender via telefone (8973-9559) que permitiu disponibilizar. Trepada muito boa, sem pressa (não regulou horário nem um momento sequer) e com excelente custo benefício.
Rosto: 7
Corpo:8
Bunda: 9
Oral: 8
Anal 9
Investimento: 70,00 + 20 (motél)
[/quote]
Andando novamente pela região conheci a Grazyella (Grazy), loira, cabelos compridos, bem gostosa apesar de estar um pouco acima do peso. Acertado o valor levei a Grazi para o via sul e após banho básico a gata iniciou o ball cat sem capa bem gostoso, chupou bastante até quase eu gozar. Coloquei ela deitada ao eu lado e partir para aqueles peitos lindos, nem grandes nem pequenos e bem durinhos enquanto metia o dedo na bucetinha já bem molhada. Sentei na cama e ela veio por cima me cavalgando mas logo pedi que ela ficasse na mesma posição porém de costas para mim pois queria ver aquela bunda enorme em ação. Pense em uma visão linda! Coloquei ela de quatro e mandei ver naquela buceta rosada e já sentindo que ia gozar me preparei para meter no rabo dela. Que rabo gostoso, faz um anal muito bom, sem reclamar, apesar de ser bem apertado. Quanto mais metia naquela bunda mais ela pedia para foder. Leite na bundinha da gata, alguns minutos de relaxamento então um banho e saímos. Ela me disse que não vai mais ficar no cambeba pois teve problemas com a cafetina do local mas que continuaria a atender via telefone (8973-9559) que permitiu disponibilizar. Trepada muito boa, sem pressa (não regulou horário nem um momento sequer) e com excelente custo benefício.
Corpo:8
Bunda: 9
Oral: 8
Anal 9
Investimento: 70,00 + 20 (motél)
[/quote]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém conhece e tem o número da cafetina de lá ? que atende por ali que possa passar o contato por favor... se quiserem passar por Mp , agradeço, mando contatos de outras cafetinas tbm...
Grazy voltou e trepando melhor que nunca. Depois coloco o TD.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kc26v
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kc26v
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cambeba
Alguém sabe dizer se ainda tem alguma que atende por lá ? Novidades ??
- BlackgateCE
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cambeba
Atualizando os amigos do fórum, ontem passei próximo ao local indicado por aqui, mais especificamente é a primeira à direita já entrando pro cambeba, antes do são luiz, de quem vem da unifor sentido eusebio. Rua Moreira Leite, la elas ficam na esquina sentadas, como só tava de passagem não tinha como desbravar, mas pelo que vi, cheio de novinha era umas 17h45 da tarde + -. Mas hoje retorno por la e depois relato aqui o TD
- BlackgateCE
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua moreira leite, 179 - Tenda vermelha, esquina.
Fala confrades, venho aqui relatar meu retorno na rua moreira leite, onde as meninas disponíveis ficam numa tenda vermelha bem na esquina. Parei o carro um pouco distante, pois pelo que percebi nas duas vezes que passei por la, ficam uns motoqueiros (não sei se uber ou ifood esperando corrida) o tempo todo por la conversando com elas e como prezo por descrição, preferi evitar me aproximar muito. Prontamente já vieram na minha direção duas pervas baixinhas, uma morena e outra branquinha (ambas na faixa de uns 20 anos). A branquinha tatuada, peito pequeno, magrinha e piercing, bem feinha até, já a morena (débora), peitão, aparelho, nem magra e nem gorda. A branquinha já chegou toda safada, mas como me amarro numa morena com peitão, escolhi ela. Entrou no carro, partimos pro motel via sul ali próximo. Chegando la, ela prontamente foi pro banho, fui logo depois. Quando voltei, começou a me punhetar e depois já foi colocando a camisinha pra chupar, o que foi broxante (erro meu que não me certifiquei antes). Finalizado o bola gato, ela já ficou de quatro e meti o garoto pra dentro, bombei, mas tava brochante pois a perva nem gemia, parecia uma boneca. Resolvemos ficar no papai e mamãe e foi mais uma bosta, pq agora tava vendo a cara dela, que até demonstrava estar sentindo algo, mas só pra cumprir tabela e depois de um tempo começou a fechar as pernas, dificultando o ato, ai ela quis ficar de 4 de novo, já falando que ia ficar assim pra eu gozar... O malaquias já tava puto, então resolvi encerrar depois de umas 5 bombadas nessa posição; banho tomado, paguei o motel e parti.
Resumindo, se passarem por la, fujam dessa débora, morena baixinha, tatuada e com peitão. Ela me confirmou que tem 20 anos, mas tava mais pra uns 40 pela disposição. Ela é simpática, fui e voltei conversando com ela, porém pra essa vida de putaria, não vale a pena o investimento, ou melhor, o gasto. Quando levei ela de volta, as meninas já estavam indo embora, acelerei um pouco pra alcançar e fazer o pagamento pra cafetina, já que paguei no pix, tinha que ser direto pra ela e a perva não sabia a chave. O nome da cafetina é Sabrina, uma senhora. Tinha perguntando pra débora se tinha alguma novinha, ela me confirmou que a chamada branquinha tem 18 anos e vi ela de longe, branquinha, magrinha e baixinha, um tesão. Quando tava saindo, de longe ficou mandando beijo e chamando, com a maior cara de safada kkk. Hoje retorno la pra traçar ela e ver se dessa vez vale a pena. Em breve relato aqui a experiência.
Rosto: 3
Corpo: 4
Bunda: 6
Oral: 0
Anal: não teve
Investimento: 70,00 + 38 do motel (35 + 3 do preservativo).
Obs: Sinal dentro do motel é horrível, quase não consigo fazer o pagamento pois nem a maquina funcionava direito e nem o aplicativo do banco carregava pra fazer o pix, nessa brincadeira foi uns 10 minutos pra sair de la, fora o tempo esperando alguém atender o telefone pra trazer a conta.
- BlackgateCE
- Forista
- ---
Ver TD's
Branquinha - Rua moreira leite 179
Meus caros, como prometido, retornei la hoje para desbravar a putinha de 18 anos denominada como branquinha (no decorrer dos trabalhos ela me relatou que se chama valessa)
Quando passei pelo antro, a mesma estava subindo numa moto rumo a um programa (motoqueiro maldito chegou primeiro que eu), passei e falei com a cafetina (sabrina), disse que ela voltaria logo, que era rápido. Estacionei na rua ao lado e resolvi esperar, estava com um tesao fudido pra conhecer essa perva. Aguardei uns 30 minutos e de repetente ela retorna, passa com o motoca ao meu lado. Aguardei e pelo retrovisor pude vê-la vindo ao meu encontro. Já chegou querendo entrar no carro, mas deixei travado pra antes combinar o programa e ter certeza que não seria a frustração que foi com a colega dela. Perguntei o valor e ela quase solta 70, mas se corrigiu e falou 100,00, ali já percebi a malandragem kkk falei que ela não crescesse o olho pra mim que eu sabia que custava 70, ela insistiu nos 100, fui firme na proposta mas depois ela disse 80, nem eu e nem ela. Com aqueles peitos deliciosos me encarando, não tive como recusar, até pq já tinha esperado 30 minutos e 10 reais a mais não era nada, sem falar que pedi pra ver antes de tomar minha decisão, e foi fatal, topei. Termos acertados, partimos pro motel via sul. Chegando la, prontamente ela foi tomar um banho, fui logo após. Ficou um tempo mandando uns áudios pra uma amiga, mas quando deitei na cama, largou o celular. Ela tinha me dito que gostava de ser chupada (perguntei previamente pois pra mim isso é fundamental, me excita muito). Iniciei os trabalhos e meus amigos, que bucetinha deliciosa e cheirosa, puta que pariu. Chupei bastante ela, que se tremia toda, pra vocês terem noção. Ela não chupa sem capa, o que pra mim é meio brochante, mas eu tava com tanto tesão que deixei mesmo assim e o guerreiro se manteve firme. Iniciamos no ppmm, e meus colegas, que bucetinha apertada, quando coloquei só o cogumelo a perva já se contorceu toda, ficamos um bom tempo nessa posição e depois ela veio por cima, perguntou se eu queria ela de frente ou de costas e lógico que pedi de frente pra segurar e admirar aqueles peitos médios e durinhos. Ela quicou naquela posição estilo agachamento (pesquisem por agachamento erótico) entra tudo e ela controlava a velocidade, mas tava tão fundo que ela não aguentou muito tempo, começou a doer, assim partimos pra ela de 4. E que metida frenética nessa posição, sem falar na visão maravilhosa daquele rabo empinado. Inicialmente ela aguenta bem, mas como falei antes, é bem apertadinha, o que dificulta um pouco. Dei alguns tapas (antes ela tinha me relatado que o programa com o motoca tinha sido ruim, ele quis bater demais) então já saquei qual a dela e bati na metida, puxei o cabelo e prontamente ela virou o pescoço pra mim com aquela carinha de safada.
Coloquei ela na beirada da cama de frente novamente e bombei com força, e pense numa mulher pra se tremer, principalmente quando metia e tocava ela ao mesmo tempo, que inclusive ela mesma se tocou algumas vezes durante o ato. Ela soltou algumas vezes que o garoto era muito grande, tentou dar uma segurada nas pernas enquanto eu metia mas parece que relaxou quando acelerei e se abriu toda, nessa hora não aguentei e gozei. Daria tranquilamente pra mais uma, porém o tempo tava apertado e o celular já tava tocando pra outro compromisso.
Resumindo, foi sensacional, sem falar que ela é bem simpática e deixa você a vontade. Disse que tá nesse ramo faz uns dois meses e que tem 18 anos, o que eu visualmente acreditei. Pelo papo com a amiga no celular percebi que é maconheira e conversando com ela, disse gostar de fuder, bem safadinha mesmo. Não faz oral sem capa e nem beija na boca, seduzindo consegui um selinho mas não passou disso e não questionei sobre anal, acabei esquecendo rsrs.
Magrinha, cheirosa, peitos médios pra grande e bunda durinha. Não achei bonita de rosto, muitas marcas de espinhas, pele meio judiada, piercing na boca (eu particularmente não curto). De resto, valeu o dinheiro, ficamos uns 40 minutos e nem tínhamos combinado tempo, e ela também não regulou.
Com certeza voltarei!
Pra vocês, a foto da puta: https://ibb.co/NsQ14CH
Rosto: 4
Corpo: 9
Bunda: 10
Oral: 5
Anal: não teve
Peitos: 10
Envolvimento: 10
Investimento: 80,00 + 38 do motel (35 + 3 do preservativo).
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Melissa - magrinha delicia
Saudações Putanescas
Graças ao nosso honrado confrade BlackGate e seus relatos resolvi desbravar este point de campo aberto. Fui na incerta, resolvi arriscar no horário ideal, perto das 16h. Confesso que fui procurando a tal "Branquinha" mas quem veio foi a Melissa, a bixinha é pequenina e magrinha...dá até dó mas, aparenta ter boa saúde, só não vingou, como dizem os das gerações passadas, mandou o valor CEMZAO, confesso que vacilei um pouco mas a gente paga o programa não é nem self-service por kilo né verdade?
Brincadeiras a parte, achei o jeitinho dela simpático e sempre tive um fetiche de pegar uma dona tipo chassis de grilo mas que não fosse uma cracuda dessas que tem por aí, acordamos o valor e fomos para o Via Sul que por sinal o caminho parece uma estrada bombardeada, buraco pra todo lado, mas um soldado não foge da batalha por causa de pequenos percalços.
Lá chegando, fomos para a higienização padrão, conversamos sobre as tatuagens e começamos uns carinhos, eu fiquei apreciando aquele corpinho enxuto e pequenino, já imaginando as peripécias que eu faria com ela, então a espada já devidamente amolada naquela esfregação, deitei com o sabre em riste e ela começou um boquete sem capa, com um detalhe interessante que não tinha provado ainda...a famosa pastilha halls....cara que negócio gostoso, ela disse que começou agora mas já tem as manhas, sabe aquelas mulheres que sabem chupar e parecem curtir realmente? Pois é.....chupava, fazia garganta profunda, mudava o ritmo, massageava as bolas e o pau e voltava e tudo sem pressa....muito bom....daí ja tava perto de gozar, mencionei gozar na sua boca e ela não demonstrou contestação mas eu tinha que provar a bicetinha, pedi pra meter, ela fez que ignorou um pouco e continuou chupando, gostei disso demais, parecia pedir pra continuar....adorei, mas falei de novo, peguei a camisinha e encapei o guri, ela se pos de 4 e comecei a dar umas bombadas, ela gemia baixinho, a visão era interessante mas não é como quando vc pega aquelas bundas gigantes, então mudamos para o frango assado, fiquei bombando ela de frente, brincando com as perninhas dela, enfim gozei. Despedidas e promessas de retorno, pagamento realizado fui deixar a moça de volta em seu posto.
Vale o repeteco!
Peito: 7
Bunda: 8
Oral: 10
Vaginal: 9
Envolvimento: 8
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Cambeba
Saudações putanescas,
Estive hoje pela tarde mais uma vez no point do Cambeba, quem dabe dessa vez eu acertava a tal Branquinha (Valessa) dessa vez? Pensei, mas como não tinha mais ninguém fiquei com uma morena baixinha da bundona, codinome: Sarah.
Como já estou devidamente ambientado na região já cheguei encostando perto da Barraca onde as pervas ficam, acertamos o valor, parece que agora CEMZAO é padrão e fomos para o Via Sul, rapaz o caminho é tão cheio de quebradas e buracos mas o carro foi praticamente sozinho tamanho era o nível de atenção desde que fui a primeira vez.
Tentei puxar um papo no caminho mas achei a moça meio tímida, quase recatada eu diria. Chegando ao Motel ela vai para o banheiro se lavar mas fecha a porta atrás de si, achei estranho, sei lá mas até aí tudo bem, saiu e foi minha vez. Quando terminei saí e ela tava enrolada na toalha em cima da cama com os olhos vidrados no celular, foi aí que eu saquei "o atendimento vai ser uma merda", bem puxei ela pra ficar de pé para eu admirar o corpo, comentar sobre as tatuagens e assim começar as carícias mas ela simplesmente sacou o preservativo deu duas ou três amoladas na espada e vestiu o ronaldo que ainda tava meia bomba. Nesse momento ativei o modo vou-comer-essa-puta-na-força-do-odio e me preparei para o boquete mais chinfrim de toda a minha vida, ela chupou não mais que 2 minutos, sério, disse "Pronto!" e ficou olhando pra minha cara, eu sem entender esperando que ela pelo menos viesse um pouco por cima, sei lá....depois falo "anda, de 4 é melhor", mandei ver pra encerrar logo aquele combate depois de gemidos fingidos e uma pressa inexplicável.
Sei que os confrades devem estar pensando "porra, era pra ter exigido tratamento melhor", ou "xingar a rapariga, passar um sermão, etc" mas, caros camaradas, eu sei que elas recebem pra isso, mas, porra que trabalho desgraçado se torna essa vida para quem não gosta ou se sente obrigado a fazer, ou está num dia ruim, não sei, além disso não ia mudar em nada a situação talvez apenas conseguir uma inimizade e ela me queimar para as outras garotas, sem problemas, no TD eu sacio meu sentimento de justiça.
Rosto: 5 (carinha de sonsa e enjoada)
Peitos: 4 (moles e muito pequenos)
Bunda: 8 (bem gostosa e com marquinha)
Envolvimento: 2 (não dou zero por que respondeu minhas perguntas)
Oral: ZERO (poderia fazer com capa mas se dedicar um pouco mais neh?)
Vaginal: 7
Valor pago: 100,00
Repeteco jamais...só se for a última buceta do Cambeba.
Cambeba
Olá confrades. Algum dos ilustres que tiveram o prazer de estar com a magrinha citada viewtopic.php?p=2786733#p2786733 teria o telefone de contato dela?